Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda Brutal De Libido E Ejaculação Precoce! Socorro..


Posts Recomendados

Estou a uns 60 dias com uma grande queda de libido.

Fiz dois exames de sangue recente, vi que está muito baixo a testosterona. Em um estado crítico na verdade!

  • Maio/2015: 109,81ng/dl
  • agosto/2015: 158,78nd/dl

Além também da quantidade de Ferro estar altíssima (problemas no fígado segundo o médico).

Meu endocrinologista me assustou, falando que provavelmente ocorreu uma atrofia na produção, e que só por Deus voltaria a produção normal pela minha idade (23 anos).

Considerou também problemas psicológicos quanto ao ocorrido, indicou terapia e tudo mais.

Como tratamento, me passou mais hormônio injetável, dessa vez "Nebido" (undecilato de testosterona).

Apliquei a uns dez dias atrás, e nada de melhorar. Pelo contrário, baixou ainda mais o libido!

Fiz um ciclo de seis semanas no começo de ano (final de fevereiro mais ou menos), usando Cipionato, Stan e Oxan, e como TPC usei somente Tamox.

Estava desorientado e sem esperanças ate ver alguns tópicos aqui indicando Vit D3, Zinco, Tamox, Comid, e etc.

O colateral veio mais tarde que pensava, e me trouxe muitos problemas fisiológicos e psicológicos nos quais preciso muito de resolver.

Gostaria de ver a opinião de vocês sobre, pois não desejo o q estou passando nem pro meu pior inimigo.

Mais dados dos meus exames de sangue:

Glicemia de jejm: 99mg/dL

Testosterona: 158,78 ng/dL

SHBG: 16,2nmol/L

Testosterona livre: 4,23 ng/dL

Testosterona biodisponivel: 99,22 ng/dL

T4 livre: 0,94ng/dL

Ant-TPO: 0,29 UI/mL

T3, Tri-Iodotironina: 1,13ng/mL

TSH: 2,13 uIU/mL

Anti-tireoglobulina: 1,15 UI/mL

Gama-GT: 31U/L

TGO/AST: 41U/L

TGP/ALT: 98 U/L

Ferro: 220ug/dL

Fosforo: 4,1 mg/dL

Ferritina: 611,27 ng/mL

LH: 074 mUI/mL

FSH: 1,50 mUI/mL

Prolactina: 13,7 ng/mL

Calcio: 10,3 mg/dL

Editado por RGCivil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você pode DEVE procurar outro médico para uma segunda opinião, bem como buscar um profissional da área da mente para ver se ele pode ajudá-lo.

Faça o que negritei. Procure outro médico, de preferência com o que o Vl4d e o manoarroz indicaram.

Que isso sirva de alerta para todos que entram nessa área querendo ciclar a torto e a direito e pensam que hormônios são receita de bolo. Adoro quando surgem tópicos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...