Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roliço Tentando Ficar Fitness


Paço Quinha

Posts Recomendados

Bom dia !!!! [emoji4] como foi o feriado de vcs ? mto treino seguindo a dieta ? rsrs

Bom não postei meu peso semana passada porque eu não perdi e nem ganhei peso mantive igual e vou explicar o porque... Fui ao clube e gosto de tomar uma cerveja e era domingo, então exagerei na comida e bebi muito [emoji20] dai pra conpensar fiquei o dobro na esteira e consegui diminuir o preju. Galera sobre o termo Hydroxyelite o que tenho pra falar dele é que ele ajuda na fadiga tipo as duas vezes que tomei uma dosagem a mais ( 3 capsulas ) e nesse dia ainda tomei café meu coração foi lá na boca kkk tipo eu tava sentindo uma dor forte no peito mas achei que era aquela dor desviada sabe mas ai a dor não parava então diminui o ritmo e parei um pouco. e em outra vez eu senti uma disposição muito grande e como já vi alguns falando aqui no fórum eu senti um sangue nos olhos kkk aumentava o ritmo foi bacana. Vou usar esse diário pra desabafar tbm ;( sabe o pessoal toda hora tá falando que to emagrescendo mas é toda hora mesmo e no ínicio é muito bom porque da uma motivada mas chega uma hora que enche o saco... porra eu abro a porta de casa a vizinha já vem torrar o saco ( tá tomando o que, tá fazendo o que ? ) é fod@#. galera e não sei se foi essa pressão da galera falando que to emagrescendo que ai vem o medo de falhar a ansiedade com os resultados que escapei um pouco da dieta e esquecendo o objetivo [emoji20] era isso que eu tinha pra falar mas hoje de manhã já acordei boladão tracei uma nova meta e vamos seguir em frente [emoji4]

Termogenico com bebida alcoólica não combina você sabe disso. Como ninguém é de ferro tente se abster 2 dias de termo (principalmente os com ephedra ou dmaa) antes de tomar uma gelada.

Eu faria diferente, entraria já no ritmo mesmo, se está treinando sério então não beba álcool de forma alguma, se conseguir dizer não para uma cerva geladona então você conseguirá dizer não para várias outras tentações.

Para ficar menos tenso, consulte um cardiologista e faça os exames, relate a ele o uso do suplemento e essa dor no peito. Importante, faça os exames! Pode não ser nada mas pode ser que o suplemento esteja batizado com alguma outra substância e isso ocasionando desconforto cardíaco e futuramente danos. Então melhor avaliar isso com mais cautela.

Digo isso por que em agosto desse ano o FDA descobriu que os Black mambas da innovative labs estavam batizados com sibutramina... Então alguns fabricantes desonestos para emular os efeitos do dmaa ou outras substâncias acabam colocando esses componentes mascarados e isso é péssimo.

Quanto a força aérea, você poderia ter entrado com liminar e mandado de segurança, IMC no papel é diferente de análise apurada, essa fórmula deles é incoerente. A não ser que realmente seja caso de obesidade mesmo. Enfim, continue tentando.

Por último acredito que se você investir mais na reeducação alimentar, tanto no presente quanto no futuro vai se sentir menos refém de suplementação hardcore para obter resultados ou alcançar objetivos.

Acompanhando....

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Termogenico com bebida alcoólica não combina você sabe disso. Como ninguém é de ferro tente se abster 2 dias de termo (principalmente os com ephedra ou dmaa) antes de tomar uma gelada.

 

Eu faria diferente, entraria já no ritmo mesmo, se está treinando sério então não beba álcool de forma alguma, se conseguir dizer não para uma cerva geladona então você conseguirá dizer não para várias outras tentações.

 

Para ficar menos tenso, consulte um cardiologista e faça os exames, relate a ele o uso do suplemento e essa dor no peito. Importante, faça os exames! Pode não ser nada mas pode ser que o suplemento esteja batizado com alguma outra substância e isso ocasionando desconforto cardíaco e futuramente danos. Então melhor avaliar isso com mais cautela.

 

Digo isso por que em agosto desse ano o FDA descobriu que os Black mambas da innovative labs estavam batizados com sibutramina... Então alguns fabricantes desonestos para emular os efeitos do dmaa ou outras substâncias acabam colocando esses componentes mascarados e isso é péssimo.

 

Quanto a força aérea, você poderia ter entrado com liminar e mandado de segurança, IMC no papel é diferente de análise apurada, essa fórmula deles é incoerente. A não ser que realmente seja caso de obesidade mesmo. Enfim, continue tentando.

 

Por último acredito que se você investir mais na reeducação alimentar, tanto no presente quanto no futuro vai se sentir menos refém de suplementação hardcore para obter resultados ou alcançar objetivos.

 

Acompanhando....

 

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

 

 

Valeu bro. Esse lance da força aérea abalou meu psicológico mas foi até bom porque a partir dessa rejeição deles eu quis me " enquadrar " nos padrões deles e futuramente entrar como oficial. Acho que tá faltando disciplina mesmo tipo no início quando meu pai comprava Big mac, Habbibs pra comer em casa eu comia uma fruta e ia dormir tava nem ai se tinha fast food ou não, as vezes eu to esquecendo que to de dieta sabe e como algumas coisas fora dela. Sobre o suplemento acredito que ele não esteja batizado não até pq veio da gringa e confio mais nos suple. de lá do que os suple. daqui, eu sei que exagerei também na dosagem pois além da cafeína que vem nele 100mg tomei café durante o dia. Mas mesmo assim vou seguir seu conselho e marcar um cardiologista até pra ver se estou forçando demais nos aeróbicos. Valeu por acompanhar brother se deus quiser vou vencer essa batalha o/ já se foi 26kg quero perder mais 10 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu bro. Esse lance da força aérea abalou meu psicológico mas foi até bom porque a partir dessa rejeição deles eu quis me " enquadrar " nos padrões deles e futuramente entrar como oficial. Acho que tá faltando disciplina mesmo tipo no início quando meu pai comprava Big mac, Habbibs pra comer em casa eu comia uma fruta e ia dormir tava nem ai se tinha fast food ou não, as vezes eu to esquecendo que to de dieta sabe e como algumas coisas fora dela. Sobre o suplemento acredito que ele não esteja batizado não até pq veio da gringa e confio mais nos suple. de lá do que os suple. daqui, eu sei que exagerei também na dosagem pois além da cafeína que vem nele 100mg tomei café durante o dia. Mas mesmo assim vou seguir seu conselho e marcar um cardiologista até pra ver se estou forçando demais nos aeróbicos. Valeu por acompanhar brother se deus quiser vou vencer essa batalha o/ já se foi 26kg quero perder mais 10 [emoji3]

Sei como é isso, perdi 33kg para entrar na bgda pqdt, mas isso já tem mais de 14 anos. (em 3 meses, totalmente natural, apenas correndo 1h por dia + abdominal, flexão e barra até o talo).

Se insistir, consegue sim. Perfeitamente possível.

É até bom vc realizar todos os exames possíveis e imagináveis até para ter uma noção da sua evolução, do caminho percorrido. Eu guardei exames antes do meu processo de reeducação física, alimentar e psicológica e comparei com o depois, a diferença foi brutal e se mantém até hoje, uns 15 anos depois... Daí a importância (se possível, de exames periódicos) pois você passa a conhecer melhor o seu metabolismo e as "fases" que você está passando. Permite corrigir algumas coisas, evitar outras e aprimorar também.

Força aérea é maneiríssimo, 80% dos esforços são psicológicos, relativos ao condicionamento psicológico de "não desistir, insistir e persistir", não é nem questão de força, é mais resistência atrelada ao auto conhecimento sobre o organismo. Se conseguir dominar Un pouco essa questão, é possível chegar onde você quiser.

Acompanhando aqui.

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesagem dia 14\10/2015 ~~~~~~~~~ 88,8 kg

Então galera eu vou suspender o uso do Orlistat e manter o Termo. Eu to tendo mts coláterais e quero ver se a culpa era do Orlistat mesmo. Na hora de correr na esteira sinto uma dor muito forte na barriga e umas pontadas. Durante o dia sinto dor de cabeça e fico com a pressão baixa :( fora que todo dia eu ia no banheiro agora fico 2 dias ou mais sem ir acho que isso tá me fazendo mal :S como viram eu sai dos 90kg glória a deus \o/ ontem ao invez de fazer o AeJ fiz o aeróbico de tarde + Abdominais e uma sauna pra dar uma relaxada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão,

Fico feliz com teu relato, dei uma lida. Porém, eu iria confrontar a nutricionista quanto a dieta. Acredito eu que pelo teu gasto, o seu déficit é extremamente em alto quando confrontado com a sua dieta. Eu reformularia, até em prol do teu corpo mesmo, distribuição de nutrientes e pensando nas taxas de colesterol, tgo, tgp e afins. Sei que tem dado certo, porém, acho uma dieta muito pobre de muita coisa.

No mais, bom relato. Sucesso para ti.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão,

Fico feliz com teu relato, dei uma lida. Porém, eu iria confrontar a nutricionista quanto a dieta. Acredito eu que pelo teu gasto, o seu déficit é extremamente em alto quando confrontado com a sua dieta. Eu reformularia, até em prol do teu corpo mesmo, distribuição de nutrientes e pensando nas taxas de colesterol, tgo, tgp e afins. Sei que tem dado certo, porém, acho uma dieta muito pobre de muita coisa.

No mais, bom relato. Sucesso para ti.

Abraço.

Valeu bro já dei uma modificada na dieta, essa dieta eu fiz no início seguindo a risca daquele jeito msm pq tava querendo ver resultado achei que nunca ia conseguir secar :) hoje já faço umas vitaminas, como várias frutas etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera moro em BSB essa mudança no Horário de verão tá foda to dormindo muito tarde e acordando tarde :S ontem e hoje não fiz AeJ na Dieta não to fujindo muito  na dieta só nos finais de semana que é daquele jeito mas tento me controlar o máximo. Também estou em semana de provas/trabalhos da facul cabeça a 1.000 várias coisas pra fazer, estudar mas mesmo assim vou continuar na luta. Aqui tá um calor do krl mto quente mesmo dai não to indo correr no parque o que resta é a esteira hoje vou fazer um aeróbico de tarde já que não fui pela manhã e o aeróbico de segunda faço no sábado pra bater os 5 dias da semana :) gente seila antes dava pra ver uma mudança brusca no meu corpo agora parece que estabilizou o.O antes eu perdia quase 2kg por semana agora tá variando de 500 cal à 1kg por semana :X do dando uma intensificada nos abdominais pra dar uma fortalecida e passei a fazer massagens na barriga kk seila deve ajudar em alguma coisa vi um vídeo do SCARPELLY em que ele ensina uma massagem pra reduzir medidas mas ele faz logo ao acordar e sem ingerir alimento.Aaah acrescentei amendoim sem nada adicional e castanha do pará nos intervalos das refeições. Reduzi de 03 caps de Hydroxy pra 02 caps 01 de manhã e 01 a tarde porque mesmo suspendendo o uso de Orlistat as dores abdominais continuaram,  vi que o Termo tem 100mg de cafeína e eu ainda tomava café durante o dia. Abraço galera boa semana a todos.

Editado por Paço Quinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...