Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Opina Sobre Meu Nível De Testosterona


shakau

Posts Recomendados

Galera eu uso isotretinoína (Roacoutan) e fiz uns exames de testosterona porquê eu me esforço pra caralho e não cresço meu braço, pelo contrário ele afina kkk
o resultado foi 868,38 total ng/dl testosterona livre SHBG 41,2nmol/dl testosterona livre 17,746 ng/dl
O que acharam?
ja malho há uns dois anos só que parei em torno de 6 em 6 meses, agora estou malhando a 4 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seus exames estão muito bons. Qual sua idade?

Tem quanto de altura e quanto de braço? Altura é um fator limitante. Se tu for baixo, muito dificilmente terá grandes progressões em volume mesmo. Mas como nem tudo na vida é desgraça, pessoas baixas têm mais facilidade pra aparentar volume muscular

Também tem o lance do treino. Não sei como é teu treino mas se tu é daqueles que fazem 17 exercícios pra bíceps, a menos que tu tenha genética de Hércules, seu braço não vai sair do lugar mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus exames estão muito bons. Qual sua idade?

Tem quanto de altura e quanto de braço? Altura é um fator limitante. Se tu for baixo, muito dificilmente terá grandes progressões em volume mesmo. Mas como nem tudo na vida é desgraça, pessoas baixas têm mais facilidade pra aparentar volume muscular

Também tem o lance do treino. Não sei como é teu treino mas se tu é daqueles que fazem 17 exercícios pra bíceps, a menos que tu tenha genética de Hércules, seu braço não vai sair do lugar mesmo

faltou a dieta, a mais importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testo a cima do normal para homens adultos, está tudo de boas.

Roacutan influencia na produção de testo?

Em relação ao seu braço continuar sempre fino:

1º Dieta ruim ou sem dieta.

2º Treino cheio de isoladores: rosca direta, rosca inversa, rosca 21, rosca de cabeça pra baixo. Enfim, essas roscas da vida.

3º O fato de você de 6 em 6 meses parar com os treinos.

4º Sua genética conspira contra você.

Mudou de foto... quase não reconheci você, tesouro.

Editado por KALI NIX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera tenho aproximadamente 1,68 peso 60 kg, perco peso rapidamente por isso tento comer de 3 em 3 horas.


tipo tenho um peitoral até massa, meu braço não engrossa,mas meu peito cresce.


AHH e tenho 19 aanos.

Meu braço está em torno de 30cm.Não posso tomar suplemento por causa da isotretinoina, mas queria a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...