Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

shakau

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de shakau

  1. Vlw galera, não é que meu peitoral seja grande,mas é perceptível , minhas costas tambem sao um pouco largas,tenho um amigo que ele tem 37 parece de braço e o peitoral dele é paia, tipo ele cresceu o braço dele vuado , mas o peitoral ta paia.E foi o dermaatologista que proibiu o uso de suplementos. Não vou mentir que sei que a dieta é o mais importante,mas já fiz várias só que confeso que não seguia com rigor, vou tentar seguir agora com rigor e mudar meus treinos para um que tenha mais exercícios. Eu sei que tem gente que cresce com menos exercícios no máximo 4 ou 3 para biceps e triceps, mas vou tentar por um pouco mais.Vamos ver no que dá.
  2. Bem galera tenho aproximadamente 1,68 peso 60 kg, perco peso rapidamente por isso tento comer de 3 em 3 horas. tipo tenho um peitoral até massa, meu braço não engrossa,mas meu peito cresce. AHH e tenho 19 aanos. Meu braço está em torno de 30cm.Não posso tomar suplemento por causa da isotretinoina, mas queria a ajuda de vocês.
  3. Galera eu uso isotretinoína (Roacoutan) e fiz uns exames de testosterona porquê eu me esforço pra caralho e não cresço meu braço, pelo contrário ele afina kkk o resultado foi 868,38 total ng/dl testosterona livre SHBG 41,2nmol/dl testosterona livre 17,746 ng/dl O que acharam? ja malho há uns dois anos só que parei em torno de 6 em 6 meses, agora estou malhando a 4 meses
  4. ai galera queria ajuda tipo assim to com 1 mês de academia e ja tomei whey+creatina+malto e não deu muito resultado agro to pensando em comprar mega pack me disseram que é bom o que vcs acham?
  5. ei amigo meu ganhou muita massa e só está a 3 meses na academia mas ele ja tomou 3 sacos de creatina isso pode ocorrer mesmo pq ele era magro e hoje esta bem forte
×
×
  • Criar Novo...