stronger Postado Dezembro 3, 2009 às 18:14 Autor Postado Dezembro 3, 2009 às 18:14 eu tambem conheco os 2 como 1 so , fly e voador iguais , akele da maquina!
Seph® Postado Dezembro 3, 2009 às 18:23 Postado Dezembro 3, 2009 às 18:23 Voador e Fly pra mim não é a mesma coisa não... O.o Alias o Fly que eu conheço é o que os halteres se encontram no alto.. O.o e o movimento parece de supino.. ~Hugs Seph®
rafa! Postado Dezembro 3, 2009 às 19:57 Postado Dezembro 3, 2009 às 19:57 é esse mesmo que eu disse seph. pra mim: fly = começa o movimento como de supino, e gira o braço subindo pra se encontrarem na posição de um crucifixo fechado. voador = aquele no peck deck com os braços formando 90º entre o antebraço e o biceps
Seph® Postado Dezembro 4, 2009 às 09:16 Postado Dezembro 4, 2009 às 09:16 isso Rafa! é de ribeirão preto brother?! Sou de Sertãozinho hehe ~Hugs Seph®
marcelobra Postado Dezembro 4, 2009 às 11:38 Postado Dezembro 4, 2009 às 11:38 Fazer o Fly tem alguma diferenca em relacao ao supino normal?
Seph® Postado Dezembro 4, 2009 às 11:54 Postado Dezembro 4, 2009 às 11:54 Acho que o Fly é bomo para fibrar o peito.. pois você tem que se concentar mais na faze excêntrica do exercicio.. para poder fazer certinho.. acho que encontrar os halteres deve servir para trabalhar o meio do peitoral sei lá.. eu sei que eu sinto tmb bastante compro no fly... ~Hugs Seph®
rafa! Postado Dezembro 4, 2009 às 13:55 Postado Dezembro 4, 2009 às 13:55 fora o trabalho para manter a estabilidade do movimento tbm né! com certeza pega um pouco a parte do meio do peito ( \_|_/ ) aí.. hauhauhauhau hauhauha quase vizinhos seph :}
marcelobra Postado Dezembro 4, 2009 às 14:59 Postado Dezembro 4, 2009 às 14:59 Vou comecar a fazer fly
alessandro.andreazzi Postado Dezembro 4, 2009 às 15:45 Postado Dezembro 4, 2009 às 15:45 Acho que a galera que sente o ombro ta fazendo o supino errado. tem que abrir o peito, colocar os ombros pra tras o maximo possivel. O supino só vai ser bem exigido se os ombros forem forcados pra tras, praticamente com as escapulas se encostando. Claro que to desconsiderando o fator lesao e sinergista fraco, pq ai é outra história. E no treino de supino e vario toda a semana, uma eu faco com halteres, outra com barra, outra no articulado e assim vai. tem que estimular todo o peitoral, desde os estabilizadores até os principais. é o que eu acho. abraz
funkstatic Postado Dezembro 4, 2009 às 16:15 Postado Dezembro 4, 2009 às 16:15 Acho que a galera que sente o ombro ta fazendo o supino errado. tem que abrir o peito, colocar os ombros pra tras o maximo possivel. O supino só vai ser bem exigido se os ombros forem forcados pra tras, praticamente com as escapulas se encostando. Claro que to desconsiderando o fator lesao e sinergista fraco, pq ai é outra história. E no treino de supino e vario toda a semana, uma eu faco com halteres, outra com barra, outra no articulado e assim vai. tem que estimular todo o peitoral, desde os estabilizadores até os principais. é o que eu acho. abraz Cara.. depende... eu sentia muito o ombro quando comecei... só foi parar de doer depois de 1 ano e meio de treino.
rafa! Postado Dezembro 4, 2009 às 16:28 Postado Dezembro 4, 2009 às 16:28 as vezes é falta de resistencia no ombro tbm ué
henrique.charlie Postado Dezembro 4, 2009 às 20:36 Postado Dezembro 4, 2009 às 20:36 Cara.. depende... eu sentia muito o ombro quando comecei... só foi parar de doer depois de 1 ano e meio de treino. Meu ombro doía na execução do supino também, mas acabei descobrindo que eu faço com a pega muito aberta e sem posicionar as costas da forma correta...
zealdo Postado Dezembro 4, 2009 às 21:33 Postado Dezembro 4, 2009 às 21:33 Pra acabar com as dúvidas: FLY RETO = SUPLINO RETO COM HALTER FLY INCLINADO = SUPINO INCLINADO COM HALTER VOADOR = PECK DECK que é diferente de FLY essa parada de terminar fechando o movimento eh frescura, nao muda nada , eh tudo supino com halter... é bom soh pra manter o controle, equilibrio... se vc nao consegue fechar eh q ta fazendo forçado, precisa abaixar o peso...
funkstatic Postado Dezembro 4, 2009 às 21:43 Postado Dezembro 4, 2009 às 21:43 Pra acabar com as dúvidas: FLY RETO = SUPLINO RETO COM HALTER FLY INCLINADO = SUPINO INCLINADO COM HALTER VOADOR = PECK DECK que é diferente de FLY essa parada de terminar fechando o movimento eh frescura, nao muda nada , eh tudo supino com halter... é bom soh pra manter o controle, equilibrio... se vc nao consegue fechar eh q ta fazendo forçado, precisa abaixar o peso... Lá na minha academia eles usam essa denominação de fly e bla... acho maior ridiculo!!! Olhem a maquina de fly!!!! O nome dela real é flying( algo assim ) ... pra peito....
marcelobra Postado Dezembro 5, 2009 às 01:03 Postado Dezembro 5, 2009 às 01:03 Uma duvida: Faz alguma diferenca no quesito forca pegar a barra com o polegar por tras da barra? O certo é pela frente pra nao escorregar certo? Eu faço com polegar por tras, ouvi falar que pela frente depois de acostumar melhora a pegada e consequentemente a forca Procede?
stronger Postado Dezembro 5, 2009 às 01:10 Autor Postado Dezembro 5, 2009 às 01:10 Peito tambem tem akele caso , nao sei se voces ja perceberam , por mais forte que seja , se vc esta entre 14 e 18 anos geralmente vc sempre pega menos peso q os caras de 21 pra cima , axo q o peito tem alguma coisa de desenvolvimento de fibras que com a idade fika melhor! Mas e claro se vc for novo e treinar intenso vc conseguira erguer um boa carga e quando ficar mais velho ai vai ograr!
rafa! Postado Dezembro 5, 2009 às 01:11 Postado Dezembro 5, 2009 às 01:11 muda alguma coisa no antebraço.. agora o que muda ja nao sei.. prefiro pegar com o polegar atras da barra.. sem "apertá-la" porque tbm as vezes qnd ta mt pesado eu aperto a mao
funkstatic Postado Dezembro 5, 2009 às 09:40 Postado Dezembro 5, 2009 às 09:40 Negada.. dando uma pesquisada... Fly = Peck Deck. xDDD Procurem em site de fabricantes de maquinas. Cybex = Fly = Peck Deck. xDDD
stronger Postado Dezembro 5, 2009 às 13:10 Autor Postado Dezembro 5, 2009 às 13:10 o ante braco pega ele da uma enrolada com a mao e o poelgar fechando a barra , assim vai ter mais forca e firmeza!
marcelobra Postado Dezembro 5, 2009 às 13:30 Postado Dezembro 5, 2009 às 13:30 o ante braco pega ele da uma enrolada com a mao e o poelgar fechando a barra , assim vai ter mais forca e firmeza! Tu diz assim? Nao consigo ter firmeza e seguranca fazendo desse jeito, mas vou tentar.. todo mundo que vejo pega dessa forma
stronger Postado Dezembro 5, 2009 às 14:36 Autor Postado Dezembro 5, 2009 às 14:36 nao nao , vc pega o ante braco como se fosse acelerar uma moto , ai vc torce e dexa o punho reto , assim vc tera mais firmeza , o dedao vai a frente da barra , fechando ele saka para nao escorregar!
marcelobra Postado Dezembro 5, 2009 às 19:09 Postado Dezembro 5, 2009 às 19:09 nao nao , vc pega o ante braco como se fosse acelerar uma moto , ai vc torce e dexa o punho reto , assim vc tera mais firmeza , o dedao vai a frente da barra , fechando ele saka para nao escorregar! Nao entendi, tem algum video? Mas na real o polegar fica igual essa foto (na frente) ou por tras apertando o dedo indicador? Eu faco apertando o dedo indicador, por tras
rafa! Postado Dezembro 5, 2009 às 20:27 Postado Dezembro 5, 2009 às 20:27 eu pego desse jeito que vc postou marcelobra1, acho melhor!
marcelobra Postado Dezembro 5, 2009 às 20:43 Postado Dezembro 5, 2009 às 20:43 Tu diz o da foto? Pois é, eu sempre vejo todo mundo pegando desse jeito, só eu desde quando comecei sempre coloquei o polegar por tras da barra, apertando o dedo indicador, mas ouvi falar que pela frente alem de ser mais seguro aumenta a forca no supino
EdChabal Postado Dezembro 5, 2009 às 21:37 Postado Dezembro 5, 2009 às 21:37 Uma duvida: Faz alguma diferenca no quesito forca pegar a barra com o polegar por tras da barra? O certo é pela frente pra nao escorregar certo? Eu faço com polegar por tras, ouvi falar que pela frente depois de acostumar melhora a pegada e consequentemente a forca Procede? tem muita diferença primeiro no quesito segurança, pq a barra tem menos chance de escorregar quando o polegar prende a barra em oposição aos outros dedos Depois que deixar a barra solta na mão, sem travar ela com o polegar, requer muito dos pulsos então é provavel que numa rep maxima seu pulso dance antes do peito, espero que seja só dor, pq as chances de contusão são grandes e por fim, como vai ter que equilibrar a barra na palma da mão vc tem q descer ela na parte média do peito pra não ter que forçar muito os pulsos, logo não vai conseguir executar a tecnica correta do supino de força que é descer a barra ma região abdominal e conseqüentemente vai perder força. Independente do ganho de força recomendo que voce acerte sua pegada pela segurança msm Peito tambem tem akele caso , nao sei se voces ja perceberam , por mais forte que seja , se vc esta entre 14 e 18 anos geralmente vc sempre pega menos peso q os caras de 21 pra cima , axo q o peito tem alguma coisa de desenvolvimento de fibras que com a idade fika melhor! Mas e claro se vc for novo e treinar intenso vc conseguira erguer um boa carga e quando ficar mais velho ai vai ograr! Isso não acontece só com o peito, acontece com todos os músculos. e tem a ver muito mais com as ligações neuronais do que com o desenvolvimento muscular, é muito complicado você isolar fatores. Mas com o decorrer dos anos de treino a pessoa vai adquirindo uma inteligência motora maior, combinado com mais sinapses melhores, que permitem q uma pessoa mais velha levante mais peso que uma mais nova, mesmo com a mesma massa muscular. É meio que quanto mais você estuda, mais inteligente fica.
rafmattos Postado Setembro 9, 2013 às 17:45 Postado Setembro 9, 2013 às 17:45 pessoal sempre tive a pegada no supino mais fechada, meu instrutor viu e falou que eu estava fazendo errado, só que com a pegada aberta eu tenho que diminuir peso e me sinto incomodado com pegada? sempre peguei umas 3 mão depois da marca do supino! ele ta certo?
Joao Souza Postado Setembro 9, 2013 às 17:49 Postado Setembro 9, 2013 às 17:49 pessoal sempre tive a pegada no supino mais fechada, meu instrutor viu e falou que eu estava fazendo errado, só que com a pegada aberta eu tenho que diminuir peso e me sinto incomodado com pegada? sempre peguei umas 3 mão depois da marca do supino! ele ta certo? Não, o supino pode variar a pegada, tem gente que se sente bem com pegadas fechadas, outros se sentem melhores com pegadas mais abertas... Vai de pessoa para pessoa.
frango lee Postado Janeiro 21, 2014 às 12:59 Postado Janeiro 21, 2014 às 12:59 Hey galera, ... ...Sei que é básico, mas como podem ver pelo meu nickname (de zoação pra motivar a mim mesmo) rsrs.. tenho dificuldades em ganho de peitorais, e não sei se estou executando o supino reto corretamente. Já faço ele há um tempin, não somente com a academia, mas até em casa meesmo, anteriormente, com aquelas barras de ferro clássicas que a gente monta em casa quando muleque pra marombar. Gostaria de saber se alguém tem artigo ou vídeos técnicos sobre pegada e técnica correta do supino, pois como eu disse, sempre fiz, mas agora na academia, ainda pegando 20kg/20kg reto, to com dúvidas. Também sou ectomorfo, e meu peitoral parece um carrinho de rolemã. huaehuahsauhuashuahsuahueha. Será que posso estar com dificuldades mesmo nos ganhos? Seria também por conta do meu biotipo???? Baixei o a enciclopédia do Arnold e aconselho mesmo, é bem interessante.
escrubles1 Postado Janeiro 21, 2014 às 19:00 Postado Janeiro 21, 2014 às 19:00 Hey galera, ... ...Sei que é básico, mas como podem ver pelo meu nickname (de zoação pra motivar a mim mesmo) rsrs.. tenho dificuldades em ganho de peitorais, e não sei se estou executando o supino reto corretamente. Já faço ele há um tempin, não somente com a academia, mas até em casa meesmo, anteriormente, com aquelas barras de ferro clássicas que a gente monta em casa quando muleque pra marombar. Gostaria de saber se alguém tem artigo ou vídeos técnicos sobre pegada e técnica correta do supino, pois como eu disse, sempre fiz, mas agora na academia, ainda pegando 20kg/20kg reto, to com dúvidas. Também sou ectomorfo, e meu peitoral parece um carrinho de rolemã. huaehuahsauhuashuahsuahueha. Será que posso estar com dificuldades mesmo nos ganhos? Seria também por conta do meu biotipo???? Baixei o a enciclopédia do Arnold e aconselho mesmo, é bem interessante. é por conta do seu biotipo sim, desiste, tu nunca vai conseguir crescer
frango lee Postado Janeiro 18, 2016 às 16:31 Postado Janeiro 18, 2016 às 16:31 Em 21/01/2014 at 17:00, escrubles1 disse: é por conta do seu biotipo sim, desiste, tu nunca vai conseguir crescer Kkkkkkkkkkk parei de malhar tem mais de ano e meio. Valeu esccrubles1!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora