Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformação Natural De Caio Bottura

gLfN

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sim peguei ele na balada, não queria revelar mas ele é o sickcunt de vinhedo, aaaaaaaaaaai so de lembrar daquele bíceps natural dele :heart:

Ta explicado!

Eita não precisa ficar com ciume, voltemos ao tópico, rs

a5jaus.jpg

Editado por Ðann G. H.
Postado

Porque ninguém aqui chega ao nível do Felipe Franco se usam as mesmas ou até mais drogas que ele? Porque se dá para chegar só hormonizado porque ninguém chega? kkkkkkkk, cada um e cada um....

vc jura que os caras do forum usam mais que ele? ai já da pra ver que não tem muito conhecimento sobre o uso

Postado

vc jura que os caras do forum usam mais que ele? ai já da pra ver que não tem muito conhecimento sobre o uso

Discordo, deve ter nego que já frequentou/frequenta aqui que usou mais que ele sabe por que flex? POR QUE ELE É NATTY

#pbuilders

Postado

https://instagram.com/p/5NXLtWnmNL/?taken-by=botturacaio

Olha essa testo, deve ta ciclando gc pra ta baixa assim desertem haters

e tu caiu nessa?

única explicação: tomou bomba e os níveis naturais caíram. Por isso as pessoas entram com tamoxifeno na tpc, pra reviver o eixo que caiu.

Meu natural é 318ng/dl... quando fui fazer exames, a médica pediu pra parar. No 20 dia após parar de injetar minha testo tava em 320ng/dl rs

Ele tomou, parou. Quando fez o exame a testo tinha caido abaixo do normal.

Isso é o que dá pra se concluir com esse gráfico dele aí.

Postado (editado)

Discordo, deve ter nego que já frequentou/frequenta aqui que usou mais que ele sabe por que flex? POR QUE ELE É NATTY

#pbuilders

eu to falando sobre o o ff aheaueheu

pessoal do forum ja começa tomando menos pelo produto subdosado, pra que se aprofundar mais...

ja o bottura tem umas photos ai que o cara ou eh o deus da genetica ou eh um liar que na boa, nao sei pq ele precisa ficar mentindo e negando o uso

Editado por Flex W.
Postado

Ah, chega. já virou babaquice esse tópico.

Você não aceita fatos e continua nessa sua crença de que é natural.

Tá pior que discutir política com petista ou a bíblia com pessoa da assembléia de Deus.

fui, e para de ficar divulgando esse #pbuilders que as pessoas já entenderam.

Postado

ter o shape dele sendo natural com testo 181 hahahah

ainda se fosse 900 natural dava pra argumentar, porque quem tem 900 tem muito mais musculo que quem tem 181

hahaha

devia ser 171, que é o crime de mentir pra pegar grana hahaha

Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:

Postado

eu to falando sobre o o ff aheaueheu

pessoal do forum ja começa tomando menos pelo produto subdosado, pra que se aprofundar mais...

ja o bottura tem umas photos ai que o cara ou eh o deus da genetica ou eh um liar que na boa, nao sei pq ele precisa ficar mentindo e negando o uso

Senão os pais batem nele.

Agora fui mesmo que amanhã eu trabalho! flw.

Postado (editado)

Pra mim ele é low doses + gh

Editado por boybsb
Postado

O pior é q quem acredita q o Caio é natural é quem n tem o mínimo de desenvolvimento físico. N q eu me importe com isso, mas depois q vcs obtiverem experiência ,logo vão enxergar a verdade.

Postado (editado)

vou postar mais uma vez o diario do caprorg aqui que eu achava e ainda acho que é nat e aí o cara dizia no diario dele que ia participar de um campeionato que era o sonho dele e tinha que ser all nat de aes... lembro dele relatando o uso de pulmonil mas enfim aes ela dizia que seria zero

segue aí, e de quebra digam se ele é nat, pois da última vez que postei ele, eu jurava que iam falar oh sim ele é nat mas teve gente dizendo que não era, e sem contar que ele é menor que o bottura deus do olympo aí

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28466-diario-caio-vinicius-caprog/

quando ele competiu foi um dia de muita spectativa pro forum pois ele era gente boa 'não sei pq sumiu do forum' e ele venceu hahaha

video

Editado por Flex W.
Postado

vou postar mais uma vez o diario do caprorg aqui que eu achava e ainda acho que é nat e aí o cara dizia no diario dele que ia participar de um campeionato que era o sonho dele e tinha que ser all nat de aes... lembro dele relatando o uso de pulmonil mas enfim aes ela dizia que seria zero

segue aí, e de quebra digam se ele é nat, pois da última vez que postei ele, eu jurava que iam falar oh sim ele é nat mas teve gente dizendo que não era, e sem contar que ele é menor que o bottura deus do olympo aí

quando ele competiu foi um dia de muita spectativa pro forum pois ele era gente boa 'não sei pq sumiu do forum' e ele venceu hahaha

video

Vão fala que é liar

Postado

video

alberto Contador perdeu ttulo de tour de france e tomou 2 anos de suspensao por clenbuterol ... clenb não é natty

Postado (editado)

alberto Contador perdeu ttulo de tour de france e tomou 2 anos de suspensao por clenbuterol ... clenb não é natty

aehauehaeu

Mas tem gente que diz que clenb nao segura massa nem nada que e so placebo pra isso

enfim aes todo mundo sabe que segura num cutting, entao o caso seria o aes... tanto que na competiçao do bottura ele nao ta so cabelo e nariz... e parece que ele disse pelo o que alguem falou aqui no topico que ele nao usou nada de nada msm

entao ta

Editado por Flex W.
Postado

Tão natural quanto Matt Ogus e Jeff Seid

como sempre e dito

tao natural quanto um homem parindo uma coruja

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...