Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformação Natural De Caio Bottura


gLfN

Posts Recomendados

pô, se não for fundamentar o que vc fala, melhor ficar calado...

tem aí um monte de evidencias provando que o FF não esconde o uso de EAs

Nenhum babaca me manda ficar calado não mlk, nem foto no perfil coloca, deve ter vergonha do shape.

Voltando o assunto, eu vi o vídeo perdido, não lembro onde, se pá foi até aqui do fórum, e lá ele fala que não usa e "eu não preciso disso". Quer acreditar acredita, se não quer, lasquece.

Tirando no palco... Alguém acha realmente o shape do bottura tão impossível assim?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caso eu não me engane, aqui diz, e um pouco aqui.

Tem outras duas entrevistas, caso eu ache eu coloco aqui.

"Franco não nega o uso de anabolizantes e garante que tudo o que faz é com acompanhamento médico"

Tambem acho complicado usar como fonte um site de fofoca para mulheres, mas tudo bem. O mais interessante seria um video

Editado por Guilherme Girotto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tu caiu nessa?

única explicação: tomou bomba e os níveis naturais caíram. Por isso as pessoas entram com tamoxifeno na tpc, pra reviver o eixo que caiu.

Meu natural é 318ng/dl... quando fui fazer exames, a médica pediu pra parar. No 20 dia após parar de injetar minha testo tava em 320ng/dl rs

Ele tomou, parou. Quando fez o exame a testo tinha caido abaixo do normal.

Isso é o que dá pra se concluir com esse gráfico dele aí.

kkkkkkkkkkkk ele se entregou nessa....

"talvez precise de reposição hormonal" ok... eu tinha minhas dúvidas, mas depois dessa.. LIAR

como caiu assim a testo dele? ele é super novo.

Bem isso que vc falou, tomou parou e fez exame.

Só não entendo porque tanto mimimi pro Caio.

Obvio que ele nao vai f alar que usa... ele participa de campeonato de NATY

entao vcs acham que ele vai fazer um video falando

"COLEGUINHAS VO CONTA SÓ P VCS BLZ??? TO USANDO PROPI E OXAN MAIS NEM ESPALHEM QUE VOU SUBIR NO PALCO DAQUI 2 MESES FLW"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

deve ser pq ele fica querendo esfregar essa mentira no nariz da 'gente' toda vez que vejo falar nesse cara ele tá falando nesse papo de que treina sereio e blablabla e aprendeu nos eua e isso e aquilo, é natural falseta blz, mas tem que ficar se exibindo e ai a galera vai e fica falando essas coisas aqui do tipo que to falando agora

deve ser isso

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser pq ele fica querendo esfregar essa mentira no nariz da 'gente' toda vez que vejo falar nesse cara ele tá falando nesse papo de que treina sereio e blablabla e aprendeu nos eua e isso e aquilo, é natural falseta blz, mas tem que ficar se exibindo e ai a galera vai e fica falando essas coisas aqui do tipo que to falando agora

deve ser isso

Ele faz isso pq é o ganha pão dele

Povo que segue ele, assiste os videos dele SONHAM em chegar em um shape foda natural, quanto mais ele fala, mais o povo fica confiante

ele da o que o povo quer ouvir, simples

tipo uma dilma

Editado por draven
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU não acredito que dá pra ficar nesse shape 100% natural... concordo.. que se fosse.. jogava AE e já ganhava o Olympia de 2018...

Gente .. 5 anos.... pesquisem ai sobre 'limite genético' ... vai ver que supera e muito o que já foi estudado por isso... então... ou ele é mutante.. que é MUITO suspeito com Testo menor que a minha que tenho 31 anos e sou natural.... e a testo cair pela metade em 1 ano na idade dele? só se ele tivesse fazendo o pior cutting da história... que não seria o caso de alguém que evoluiu tanto em tão pouco tempo...

Quem quiser acreditar... só acho que fisiculturista sem nenhum injetável, não ganha campeonato nem regional.... rsss

Queria ver ele postar exame de TT mês a mês... e verdade seja dita... sabemos que alguns anabolizantes não são mostrados em exames de TT :x... lembrando que teve quase 1 ano de intervalo entre as medições.. e concordo... isso é mais próximo de provar que ele usa do que não usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Ele faz isso pq é o ganha pão dele

Povo que segue ele, assiste os videos dele SONHAM em chegar em um shape foda natural, quanto mais ele fala, mais o povo fica confiante

ele da o que o povo quer ouvir, simples

tipo uma dilma

'o povo' nao e exatamente o povo que ta aqui no forum dizendo que ele eh liar, esses moleques que seguem ele que mal sabem o que eh ralar a bunda anos e anos sem tomar nada nao eh digno de nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'o povo' nao e exatamente o povo que ta aqui no forum dizendo que ele eh liar, esses moleques que seguem ele que mal sabem o que eh ralar a bunda anos e anos sem tomar nada nao eh digno de nada

Sim sim claro, mas esse "povo" fora do forum é o que da o $$ dele para patrocinios, visualizações, ser conhecido etc.

E pelo que vejo muita gente do forum ainda acredita nele.

Imagina só se ele falasse que nao era natural do nada, o impacto disso na vida dele

Se vc perdesse seu emprego se falasse que ciclava vc falaria? ou ficaria negando de boca cheia?

Editado por draven
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Sim sim claro, mas esse "povo" fora do forum é o que da o $$ dele para patrocinios, visualizações, ser conhecido etc.

E pelo que vejo muita gente do forum ainda acredita nele.

Imagina só se ele falasse que nao era natural do nada, o impacto disso na vida dele

Se vc perdesse seu emprego se falasse que ciclava vc falaria? ou ficaria negando de boca cheia?

mano, todo mundo sabe o pq desses caras mentirem assim

se o pão é dele os caras que querem falar que ele é liar por motivos variados tá pouco se lixando, vai ter gente em todo lugar que vai dizer que ele é nat aqui mesmo tem vários posts

mas a gente fala que não é enquanto uns falam que é, o curso sempre será assim, ninguém fechará os olhos completamente, mas há quem nem liga ou seja imagina se o forum inteiro viesse postar aqui... 'impossivel'

e assim vai indo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...