Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformação Natural De Caio Bottura


gLfN

Posts Recomendados

Publicidade

Mas, assim, quem vocês acham que tem mais credibilidade?

  1. Caio Bottura que diz que dá para subir nos palcos e ser campeäo sem uso de ergogênicos
  2. Tiago Celli que diz quem sem uso de ergogênicos você näo vai pra frente no mundo do fisiculturismo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque ninguém aqui chega ao nível do Felipe Franco se usam as mesmas ou até mais drogas que ele? Porque se dá para chegar só hormonizado porque ninguém chega? kkkkkkkk, cada um e cada um....

Tu ja foi respondido pelo Flex, mas só vou ressaltar

Quando tu achar alguem aqui no fórum que faz um B&C com GRAMAS de veneno ao inves de mg tu me chama beleza?

Nao só isso, a galera aqui além de usar uma dose sabidamente mais baixa que a do FF, ainda usa produto subdosado. Tu acha que alguma das drogas que ele usa são subdosadas? tudo de contato top meu irmao

Ta precisando dar mais uma estudada sobre os PRO cara, la a realidade é totalmente diferente ;)

Se fosse facil assim ja tinha uns 12 jay cutler no forum usando 400mg de enantato + 300mg de trembo por semana rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ja foi respondido pelo Flex, mas só vou ressaltar

Quando tu achar alguem aqui no fórum que faz um B&C com GRAMAS de veneno ao inves de mg tu me chama beleza?

Nao só isso, a galera aqui além de usar uma dose sabidamente mais baixa que a do FF, ainda usa produto subdosado. Tu acha que alguma das drogas que ele usa são subdosadas? tudo de contato top meu irmao

Ta precisando dar mais uma estudada sobre os PRO cara, la a realidade é totalmente diferente ;)

Se fosse facil assim ja tinha uns 12 jay cutler no forum usando 400mg de enantato + 300mg de trembo por semana rs

FF: Que içu meu, que absurdo! Eu sou natural, eu e meu amigo. Aqui é muito suplemento e treino rardicori, haters gonna haters, fica grande P@!%##@!

10424440_576830479097282_1293898304_n.jp

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu observei que no fórum existe muitos post falando que Felipe Franco diz ser natural, eu só gostaria de saber da onde tiraram isso, já que o mesmo já falou em entrevistas que já fez e faz uso de AE.

2

Nunca vi ele se declarar natural

O maximo que vejo ele fazer é nao abordar o assunto, mas nunca vi negar o uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...