Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformação Natural De Caio Bottura


gLfN

Posts Recomendados

Publicidade

Só um adendo: Tô dizendo isso na boa, sem apologia!

Mas o que entregou o cara foram aquelas fotos no começo do vídeo.

Conheço gente que vai longe natural, mas já tinham um corpo bom antes dos 18.

Agora com a composição corpórea que ele tinha em 2010, só pra subir o peso levaria 5 anos. (subir o peso bruto, sem o trabalho de evidenciar os cortes musculares).

O que queimou o vídeo e me levou a crer que tem mais hormônio aí do que o que eu usei esse mês foi aquelas fotos iniciais. Sem elas, poderia até me fazer crer que é natural (iluminação top e efeito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que os 2 comentários de cima tenham sido ironicos ahisuhaiushasuihas

Lembrei agora da minha mãe falando que não acreditava que o Anderson Silva usava nada.

O cara se recupera de um osso moído e luta novamente em menos de 2 anos? Natural?

Pior foi explicar que o Bolt não é natural, assim como a maioria dos jogadores de futebol rs

Então o neymar ta usando trembolona vencida, está osso puro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, se acha que não consegue um shape desse ou chegar parecido com isso natural, larga a musculação.

A maioria dessas fotos é com iluminação top e efeito, ao vivo nos vídeos é bem diferente.

Engracado que eu NUNCA vi aqui no forum uma foto, mesmo com efeito top e nao sei o que, de um natural com o shape dele.

Só vejo geral falando que da para chegar e nao sei o que mas porque ninguem chega entao?

Se ele for natural ta na hora de botar veneno para dentro e vencer o olympia daqui uns anos entao, pq é o novo ronnie colleman branco :P

Editado por Guilherme Girotto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...