Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

ATUALIZAÇÃO: (edição de  02/09/2015)

Estou realizando uma pequena alteração no meu 'blast', vou interromper as aplicações diárias de 80mg e irei aplicar 160mg de propionato de testosterona DSDN.

Quero avaliar se observo alguma mudança com os níveis menos estáveis.

--

- Meu peso em jejum foi de 79.3kg

- Tenho pouca/nenhuma organização alimentar e não tenho alimentos a mão durante todo o dia.

É impossível subir o peso sem comer adequadamente, não importa a ação anti-catabólica criada pela testosterona.

- Meus treinos estão sendo negligenciados devido ao sono e cansaço...

Em decorrência do trabalho (mudança de local e horário de trabalho[noturno] de 7/9 a 18/9). Eu interrompi o uso de ergogênicos por ter minha rotina mudada radicalmente e por ser algo sem aviso prévio, não tive tempo de planejar o que faria pra manter o uso. Abandonei a metandrostenolona, mesmo observando exames normais para tgo, tgp, gama gt, ureia, creatinina e urina 1. 

Por conta da mudança de horário, abandonei os treinos resistivos, sai da academia.

Como não estava treinando, abandonei a metandrostenolona e era de se esperar que meu peso baixasse drasticamente. Abandonei também o propionato de testosterona e meu peso atingiu 77kg. Grande parte do peso perdido foi devido ao fim do uso da metandrostenolona e não ter me alimentado corretamente, pulando o almoço em troca de algumas horas de sono.

Esperei para relatar isso por conta de precisar restabelecer minha rotina e retomar o uso de ergogênicos. Meu peso observado em jejum foi de 78.5kg.

-Na quinta-feira, 01/10/2015, retornei a academia. Paguei a mensalidade e só fiz agachamento livre. Acho que deveria ter voltado com ainda menos peso do que o de costume por ter me afastado por 1 mês. Fiquei com tanta dor no quadril depois das 7 séries de agachamento livre que apenas fui embora. Hoje andar tá dificil, amanhã com certeza estarei pior por causa da DOMS.

Meu treino de agachamento livre foi: 15x15kg ; 12x20kg ; 10x25kg ; 8x30kg ; 10x25kg; 12x20kg ; 15x15kg

Editado por Herr Psn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando vc diz "15x15kgs", você quer dizer 15 repetiçõesx15 totais ou com 15kgs de cada lado (total: 30kgs + peso da barra)?

 

É velho, eu acho que para um cara tão consciente de sua condição você deveria dar mais atenção à sua organização e seus horários. Seja de treino, alimentação, sono. Mesmo sem previsão, bastava coisa de seus 30 minutos para você conseguir montar um plano de ação que adaptasse essa condição de trabalho noturno. Claro, a adaptação em si seria dolorosa, ainda mais nos primeiros dias.

Mas, é minha opinião, já falei uma vez que não vou me envolver mais nas suas escolhas. Faça o que achar melhor para ti.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc diz "15x15kgs", você quer dizer 15 repetiçõesx15 totais ou com 15kgs de cada lado (total: 30kgs + peso da barra)?

É velho, eu acho que para um cara tão consciente de sua condição você deveria dar mais atenção à sua organização e seus horários. Seja de treino, alimentação, sono. Mesmo sem previsão, bastava coisa de seus 30 minutos para você conseguir montar um plano de ação que adaptasse essa condição de trabalho noturno. Claro, a adaptação em si seria dolorosa, ainda mais nos primeiros dias.

Mas, é minha opinião, já falei uma vez que não vou me envolver mais nas suas escolhas. Faça o que achar melhor para ti.

Não é totalmente a falta de organização, eu ando com um caderno de anotações com intuito de limitar os efeitos da minha amnésia anterógrada (falta de habilidade em salvar novas informações, pensamentos, fatos vivenciados  - eu funciono, literalmente, na base de alarmes do celular), falta a motivação mesmo. Nessas 2 semanas no turno noturno, não me foi passado que eu ficaria no turno noturno por esse período, sempre recebia a informação no final do turno (umas 5h da manhã) sobre precisar continuar nesse turno mais um dia.

T. WALL, continue a dar suas opiniões aqui sim, pô. Tu tem um nível intelectual superior e toda e qualquer opinião sua será analisada.

Quinta-feira passei no psiquiatra, ele havia pedido pra eu levar um parente e eu levei minha mãe. A consulta demorou muito mais e ele disse que gostaria que ela voltasse na próxima consulta. Ele disse que a presença dela serviu pra elucidar melhor meu caso, demonstrar que meu comportamento agressivo surgiu após o TCE e antes eu apenas era agitado ao extremo (agora sou agitado ao extremo, com altíssima irritabilidade). Já adianto que essa agressividade não é decorrente do uso de testosterona, pois após o acidente eu já estava bem violento, inclusive já tive B.O. na delegacia referente à agressão. (não me orgulho de ser violento, quero controlar meus impulsos).

Provavelmente a testosterona colabora para o comportamento agressivo, será? Existem duas linhas distintas de pensamento dizendo que sim e que não. O que digo é que antes de utilizar a testosterona eu não fazia nada, nada mesmo, abandonei estudos, relacionamentos afetivos, interesse nas coisas em geral. (não consigo dizer se foi o TCE que me fez ficar com a testosterona em 318ng/dl, mas tenho uma condição médica que me permite fazer uso [em uma dose bem menor, admito], mas não estou usando apenas pela melhoria estética)

O psiquiatra acredita que o TCE pode ter causado lesões mais sérias e na próxima semana já terei consulta com o neuro-cirurgião que me atendeu e provavelmente com um neurologista que não seja cirurgião, mas sim clínico. O psiquiatra argumento que para o neuro-cirurgião que me atendeu, se eu estou andando e falando, a missão dele tá cumprida e que ele não avalia problemas posteriores que poderiam manifestar-se (como minha visão que eu tenho perdido pouco a pouco desde o acidente. Minha acuidade visual tá me fodendo mesmo, sério).

Aliado a recomendação de procurar um neurologista para me acompanhar, ele aumentou minha dose de Divalproato Sódico. Mas vou ser sincero com vocês, é o ambiente de trabalho que compactua pro meu grande ataque de nervos (essa vontade de matar) e depressão cronica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T. WALL, Foi o exercício de agachamento livre com séries de 15x15kg ; 12x20kg ; 10x25kg ; 8x30kg ; 10x25kg; 12x20kg ; 15x15kg. Esses pesos são referentes a cada lado, sem incluir o peso da barra. Uma série de 15 repetições realizando com só 15kg no total seria muito pouco, eu não me atreveria a começar assim tão leve só por ter ficado parado 1 mês.

Faz muitos meses que eu não corro, mas hoje fui correr, acompanhando minha menininha.. Ela é bem lenta, mas com eu do lado, ou ela se irrita e me dá um pé na bunda até o fim do mês ou ela começa a correr bem.

Meu jeito exigente deu certo na academia. Ela fazia leg45 com 35kg de cada lado, agora já está fazendo com 55kg. Só porque eu dei uma 'conversada' sobre falha muscular, ela começou a se empenhar mais e me diz que agora vê que consegue elevar bem mais peso só de se esforçar. Ela reconhecesse que antes era muito frouxa.

Domingo 04/10/2015 irei realizar nova aplicação. Vou decidir amanhã se aplico no vasto lateral ou no glúteo, mas acho que vou começar a aplicar apenas nos glúteos alternando apenas os lados. Andei lendo textos americanos sobre a resiliência dos glúteos, dispensando a preocupação em alternância de locais de aplicação 

Editado por Herr Psn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tô na bad faz semanas... larguei academia, larguei alimentação. Há dias em que só vou trabalhar e depois volto e caio na cama.

Tem dias que nem tomo banho, tem dias que nem sinto fome e nem como no almoço, não desce alimento por pura falta de vontade de comer. Recorro à cantina caso o estomago incomode.

Psiquiatra reduziu minha dose de divalproato sódico pra 750mg e acrescentou escitalopram pra diminuir minha depressão. Enviem boas vibrações e pensamentos positivos pra mim, tô precisando...

O peso baixou pra 77kg, tô sem vontade de viver, mas não vou me matar. Não tenho tendencias suicidas em minha essência Sou mais inclinado pro lado de cometer um crime, mas nessa bad é impossível eu agredir alguém de novo... nem tô saindo da cama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Herr aqui vai minha vibração positiva, com todo o respeito

Cara vc tem 27 anos, não li sua história inteira, não faço ideia do que tem passado, as frustrações, mas digo uma coisa não há dor que não possa der esquecida, não há ferida que não possa ser cicatrizada, sabe a diferença daqueles que ficam no meio do caminho pq desistiram e então foram esquecidos? Foi pq se entregaram ao fracasso, o fracasso vem para todos, os grandes souberam tirar do próprio fracasso tesouros que os ajudaram prosseguir e vencer, amigo levanta daí, vc não precisa desse monte de remédio, precisa ter a Gana de conquistar novamente, vamos lá muitos estão felizes e torcendo pra vc definhar aí e morrer, eu não te conheço só que desejo e espero ver um relato seu aqui que deu um tapa na cara da.miséria, se levantou e tá conquistando seus projetos, o que é pra vc fazer man estará sempre te esperando, ouça nada vale mais a pena do que a vida e a oportunidade de recomeçar, trace um projeto com.metas realistas e bora nessa batalha

Grande Abraço!

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo, tenta pelo menos nessa fase manter uma rotina na corrida(por menor que seja)sei que vc curte correr, é importante no lance da serotonina(uma vez ou outra se conseguir vai correr no sol), a medida que for ficando mais animado aí tenta focar muuuito na alimentação, alimentos integrais, verdes, omega3 essa coisa toda que vc ja ta cansado de saber..

Vai dar certo, essa fase vai passar vc vai ver, na torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...