Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sss


Nickolas Moreira

Posts Recomendados

Publicidade

Complicado que esses métodos são extremamente caros né, não da pra minha realidade não, infelizmente

cara,depende,acho que tambem é uma questão de prioridade,eu vejo um monte de gente aqui no forum gastando com os anabols por exemplo,e é uma paradinha cara se for ver bem,muitos desses métodos tambem tão fora da minha atual realidade,e a situação piora porque moro em cidade pequena,sem muito conhecimento disso.mas nem todos são tão caros assim,por exemplo,se não me engano um aparelho ortopédico de correção dee custar uns 300 ou um pouco mais,o vacum custa uns 2000 e alguma coisa,cirurgia sim,vai deixando a parada um pouco mais cara,mas vai da escolha do cara,eu particularmente quero evitar uma cirurgia atoa,mas tambem não quero usar aparelho ortopédico,para mim,seria uma opção muito melhor o vacum,porem como você disse,é uma coisa fora da nossa realidade,só resta esperar,baralhar ganhar a grana (tentar)se curar virar o novo mostro do lago ness >:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aroma, ja sumiu contigo? Tinha foto de antes? Tenho pectus tambem e espero que consiga fazer ficar mais imperceptível ganhando massa

Até tenho, mas o resultado fica como o MR Gfoda-se postou. De lado é possível ver, de frente é quase imperceptível.

De toda forma você não tem muita alternativa, hahaha. Só treinar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara desculpa vir pedir informação no seu tópico, mas não estou conseguindo criar um. Sou novo no site, tem como me ajudar dizendo como criar um? To fuçando a mais de 30 min e nada.

Va na secao em que voce quer criar um tópico e aperte o botao Novo Topico acima dos topicos ja existentes naquele forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...