Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Gooulart

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Bruno Gooulart

  1. A maioria entende, mesmo que intuitivamente, que para ganhar massa muscular não basta apenas adicionar proteínas na dieta, é preciso uma dieta com uma grande quantidade de carboidratos para isso. Isso acontece basicamente porque os carboidratos são usado como fonte imediata de energia para os músculos, enquanto os aminoácidos derivados das proteínas da dieta e da degradação de proteínas no corpo são metabolizados para várias funções em vários tecidos e usados na síntese de várias proteínas no corpo, incluindo nos músculos. O principal hormônio, responsável por esse aumento da síntese proteica e diminuição da degradação de proteínas no bulk, é a insulina, que tem sua secreção aumentada em uma dieta rica em carboidratos.
  2. Pode ciclar Enantato de testosterona + masteron ? 1 ml terca e 1ml quinta DE ENANTATO Segunda 1ml ,quarta 1ml, sexta 1ml de masteron OQUE ACHAM ? OBJETIVO: Definição e ganhos de qualidade sem retenção.
  3. glycerol-3-phosphate phosphatase ? Novo composto que o "JASON PROJETO GIGA" comentou em seu ultimo vídeo, acham plausíveis as considerações feitas ? e se realmente ira vingar !
  4. Qual o melhor custo x beneficio ? se tratando de valores e resultados !
  5. REEEEELATOS, PRINCIPALMENTE SOBRE COLATERAIS ? TREINO A 2 ANOS, SO QUE ERA ACOSTUMADO A TOMAR UNS MAIS LEVES COMO "THERMA PRO, BLACK BURN, SINEFLEX", E QUERIA PASSAR PRA ALGO MAIS PUUUMP, RELATEM AI, SUA POSSIVEIS EXPERIENCIAS COM O MESMO, ABRAÇOS !
  6. Termogenico em junçao em ciclo de "Low" com Oxandrolona, para ganhos secos e mais duradouros ainda ?
×
×
  • Criar Novo...