Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MR Gfoda-se

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de MR Gfoda-se

  1. só gostando muto de sofrer pra depilar a barba XD ,pior,só se tirar a barba com pinça,aí é ser hardcorehomo demais. mas é engraçado como a maioria dos hormonizados parace que mal tem pelo no corpo,sendo que hormonio da pelo,os cara devem se depilar umas 2 vezes por dia.
  2. cara,depende,acho que tambem é uma questão de prioridade,eu vejo um monte de gente aqui no forum gastando com os anabols por exemplo,e é uma paradinha cara se for ver bem,muitos desses métodos tambem tão fora da minha atual realidade,e a situação piora porque moro em cidade pequena,sem muito conhecimento disso.mas nem todos são tão caros assim,por exemplo,se não me engano um aparelho ortopédico de correção dee custar uns 300 ou um pouco mais,o vacum custa uns 2000 e alguma coisa,cirurgia sim,vai deixando a parada um pouco mais cara,mas vai da escolha do cara,eu particularmente quero evitar uma cirurgia atoa,mas tambem não quero usar aparelho ortopédico,para mim,seria uma opção muito melhor o vacum,porem como você disse,é uma coisa fora da nossa realidade,só resta esperar,baralhar ganhar a grana (tentar)se curar virar o novo mostro do lago ness >
  3. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128995-corrigindo-meu-pectus-excavatum-sem-cirurgia/ dá uma olhada nesse tópico,existe um aparelho chamado vacum beel que ajuda no problema,no topico aí tem mais informação,você tambem pode fazer uma cirurgia para colocar os ossos no lugar,mas acho que no teu caso é meio desnessesário. em relação a treinar eu tambem tenho,e acho que não resolve não,apenas disfarça. aqui tem a foto de um ator que tem um pouco,mas deu pra disfarçar bem,o nome dele é nick zano.
  4. na verdade era para ajudar,considerando que na puberdade ocorre uma explosão de hormônios pelo corpo,mas considerando que você está bem na faze do estirão(aonde se Crece pra CA-RA-LEO em altura)talves devido ao metabolismo acelerado você deva tentar aumentar um poucos as calorias diárias,pra ver se consegue suprir tanto o estirão quanto a MM
  5. sobre o video novo que lançaram do zyzz,alguem pode me falar aonde exatamente aparece as imagens em miniatura do zyzz treinando no começo de tudo? (sim,estou com preguiça de ver o video todo )
  6. queria mesmo era saber como estão os resultados do CEOS,o cara que criou o topico pois agora ele já deve ter pouco mais de um ano de tratamento,se ele não parou de usar,já tem uma boa quantidade de tempo para dizer se a correção ficou ou não permanente.
  7. Tambem quero saber bro. de todos os tratamentos,esse é o que mais me interessou,mas queria atualizações do cara,pra saber se realmente tá funcionando aquela bagaça.
  8. o que vai ter nesse dia?video novo do zyzz?
  9. Então,tenho medo de fazer cirurgias e isso comprometer meus treinos e ganhos permanentemente,e até minha saúde,existem varias cirurgias,mais todas são um tanto controvérsias e não prometem resultados 100 por cento satisfatórios. existem o vacum bell,citado ali em cima,q pretendo usar um dia(quando eu tiver $$) mas o legal seria se alguem q treina a bastante tempo aqui no forum e tem a deformidade,postasse uma foto para ver como fica. mais legal ainda se existisse um fisiculturista com isso XD mas dai é forçar de mais não é mesmo? mas de qualquer forma,espero que o problema não comprometa tanto a estética do musculo do peito.
  10. então ELIAS não sei se esse cara ai da foto tem pectus,na real acho que é apenas o formato do peito dele,e muita massa muscular,ja cheguei a discutir isso em outro forum,e vários concordaram.o ideal era ver uma foto da época em que ele era bem magro para ter certeza.'-' sim,eu já vi o tópico,o nome do aparelho é vacum bell,parece q ele vai "puxando"o peito usando o vacuo,para ir pra frente,o vantajem é que não precisa ser usado toda hora pelo q o cara falou,e nem parar de treinar como as outras auternativas para corrigir o problema,porem não sei se ele consegue corrigir asimetrias o que é foda,e deve eser bem caro tambem :S então ELIAS não sei se esse cara ai da foto tem pectus,na real acho que é apenas o formato do peito dele,e muita massa muscular,ja cheguei a discutir isso em outro forum,e vários concordaram.o ideal era ver uma foto da época em que ele era bem magro para ter certeza.'-' sim,eu já vi o tópico,o nome do aparelho é vacum bell,parece q ele vai "puxando"o peito usando o vacuo,para ir pra frente,o vantajem é que não precisa ser usado toda hora pelo q o cara falou,e nem parar de treinar como as outras auternativas para corrigir o problema,porem não sei se ele consegue corrigir asimetrias o que é foda,e deve eser bem caro tambem :S
  11. É o seguinte,sofro de uma deformação no peito chamada pectus excavatum,nada grave mas é meio feio :s e eu queria saber se existe algum fisculturista q tem isso,para saber como é q fica o local com bastante massa muscular,para quem não sabe pectus é uma deformidade que deixa o peito afundado,ou "pra fora"demais,ou os dois :S. ele é mais ou menos assim,embora esse seja um pouco mais acentuado do que a maioria: só conheço um cara "forte" que aparenta ter esse defeito,vou deixar a foto dele logo abaixo,o nome dele é nick zano,é ator e até é meio famoso(fez um papel no premonição 3),porem,numca ouvi falar de um fisculturista,e talves nem tenha,pois essa bagaça fode com a simetria e estética do shape. e aproveitando vou postar uma foto minha para vcs terem ideia de como é o meu,vou postar de uma época q eu era bem mais magro para vcs poderem ver bem: queria saber se no meu caso,treinando bem dava para disfarçar,se alguem ai tem,e é experiente,queria saber a opinião.
  12. caralho em,a maioria ficou a metade do tamanho que era,o cara da segunda foto,de 2006 a 2009,ele diminuiu bem rápido,qual o nome dele? seria legal colocar a data do antes e a do depois em todos,para a gente ter uma melhor noção
  13. como q esses caras q começam com os AES na adolecencia não tem o crecimento comprometido?
  14. alguem ai sabe com quantos anos o jeff seid começou nos esteroides?pelo que já falaram aqui no fórum foi bem cedo,como ele não teve o crescimento ósseo comprometido?
  15. seguinte galera,comecei meus treinos a mais ou menos um ano,parei uns 2 meses durante as férias,e então retornei em em fevereiro,comecei a treinar em julho do ano passado,e até pouco tempo estava treinando em abcd aonde eu fazia: A peito e triceps B costa ,biceps e antebraço C pernas e panturrilha D ombros e abdomens porem ja faz quase um ano que estou usando essa divisão,e acho que esse possa ser o motivo de eu andar um pouco estagnado,por isso resolvi experimenar um abcde que ficou assim: A peito B costas C pernas D ombros E biceps e triceps enquato os abdomens antebraço,e panturriha e reveso eles durante os dias(um dia,abd,outro antebraço,outro panturrilha e retorna ao abd...) queria saber se está boa a divisão.a opinião de vocês tambem queria aproveitar e tirar uma duvida,eu criei um tópico no geral sobre pectus excavatum,mas ele não apareceu(criei essa sexta)queria saber o que deu,se for possível.
×
×
  • Criar Novo...