Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturismo No Pan De Lima 2019


SPhysique

Posts Recomendados

como podem fazer um aes mais eficaz com menos colaterais? se isso fosse possível já teriam feito eu acho, pois todo mundo iria comprar 'aquela marca'

Talvez seja possível um dia, competições mundiais que envolvem medalhas e honra para uma nação geralmente surgem diversas drogas tops por meio pesquisas avançadas financiadas pelo governo do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A IFBB/Pan escolheu o clássico e bikini justamente pros leigos pensarem que há de fato anti-dopping e os caras são todos naturais. Se colocassem categorias freak masculina e feminina ficaria muito estampado o uso de esteroides.

Tenho certeza também que o anti dopping vai ser uma coisa bem leviana tipo no UFC só pra dar satisfação pro povão, vão pegar um ou outro que estiver escancarado o uso, ou vão fazer exames próximo ao dia do campeonato e deixar os atletas avisados pra não cair ninguém. A própria IFBB sabe que o esporte deles é baseado quase que exclusivamente no uso de drogas, eles não aceitariam uma proposta que fosse queimar o fisiculturismo mundialmente.

A colocação mais sensata a respeito do assunto. Boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...