Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

A dose de testo q vou usar é de 300mg de enantato por semana, acho que começar com 1mg dsdn é muito.

Como eu disse, vou fazer esse esquema de partir e monitorar com exames.

Apesar da mv do anastro, prefiro manter doses mais niveladas porque outro problema que já tenho tendência é espinhas, acho que a oscilação de espaçar muito as doses pode trazer problemas nesse ponto.

Já cogitei o ralox, se for necessário irei utiliza-lo, mas creio que monitorando com exames intra não haverá problemas.

Talvez pós tpc pelo desbalanço hormonal eu faça o controle com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Eu poderia tomar 1mg do anastro durante 3 dias, pra dar uma baixada radical no estrogenio e depois pra não dar rebote, ficar tomando meio comprimido Dsdn e depois aumentar o intervalo pra Ds2dn, pra evitar o rebote?

E preciso tomar o tamoxifeno junto?

Tomei só tamox e voltou agora e tá inclusive mudando o formato do meu peito.

Já marquei médico mas vai demorar muito ainda a consulta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu poderia tomar 1mg do anastro durante 3 dias, pra dar uma baixada radical no estrogenio e depois pra não dar rebote, ficar tomando meio comprimido Dsdn e depois aumentar o intervalo pra Ds2dn, pra evitar o rebote?

E preciso tomar o tamoxifeno junto?

Tomei só tamox e voltou agora e tá inclusive mudando o formato do meu peito.

Já marquei médico mas vai demorar muito ainda a consulta.

faça exames, não precisa de receita para fazer exames por particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu poderia tomar 1mg do anastro durante 3 dias, pra dar uma baixada radical no estrogenio e depois pra não dar rebote, ficar tomando meio comprimido Dsdn e depois aumentar o intervalo pra Ds2dn, pra evitar o rebote?

E preciso tomar o tamoxifeno junto?

Tomei só tamox e voltou agora e tá inclusive mudando o formato do meu peito.

Já marquei médico mas vai demorar muito ainda a consulta.

Pode fazer isso sim, mas 3 dias com 1mg é muito na minha opinião, no máximo 2 dias seguidos já joga o e2 lá embaixo. Faça o desmame como você falou, mas eu começaria com 0,5 tsd, depois 0,5 dsdn, depois 0,5 ds2dn. Não precisa tomar o tamox, a não ser que esteja com caroço. Leia esse e esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça exames, não precisa de receita para fazer exames por particular.

Os exames já fiz mas foi no clínico geral

Testosterona total = 593.3 ng/dl

Homens: 241 a 827

T3= 104,00

Adulto 60 a 215

T4 = 6,80

Adulto 4 a 13,7

THS = 4,99

15-60 ANOS 0,4 a 4,3

FSH = 7,27

Adultos de 1,4 a 18,1

ESTRADIOL - E2 = 62,70

Adultos até 39,8

PROGESTERONA = 0,36

Adulto 0,28 a 1,22

LH = 8,30

adultos 1,5 a 9,3

PROLACTINA = 8,00

adultos 2,1 a 17,7

CORSTISOL = 24,60

pela manhã 5,5 a 30

VITAMINA D = 25,10 (clinico passou vitamina D e gotas)

Insuficiencia de 21 a 29

TESTOSTERONA LIVRE 9,58

17 a 40 anos 3,4 a 24,6

Pode fazer isso sim, mas 3 dias com 1mg é muito na minha opinião, no máximo 2 dias seguidos já joga o e2 lá embaixo. Faça o desmame como você falou, mas eu começaria com 0,5 tsd, depois 0,5 dsdn, depois 0,5 ds2dn. Não precisa tomar o tamox, a não ser que esteja com caroço. Leia esse e esse tópico.

Vou fazer desse jeito então, tô com um caroço pequeno mas tem.

Vou ler o tópico que vc marcou, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dose alta não baixa o e2 imediatamente... é preciso entender que o anti aromatase não ataca o estradiol que já existe, apenas inibe a formação de mais... o estradiol é consumido aos poucos nas funções que ele exerce...

não sei se há problema no uso de anastro e tamox ao mesmo tempo... se não houver problema, quando E2 está muito alto deveria precisaria dos 2

tamox impede que o E2 já existente vá pra teta

anastro impede a formação de E2 novo

as pessoas acham difícil dosar letro por exemplo porque começam a tomar quando E2 está alto e imaginam que derrubará E2 imediatamente, não vai, apenas está diminuindo a criação de novo ... então a pessoa toma mais porque acha que foi pouco, aí conforme o E2 que tem no corpo vai se consumindo e nenhum novo é produzido, de repente o E2 tá no chao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dose alta não baixa o e2 imediatamente... é preciso entender que o anti aromatase não ataca o estradiol que já existe, apenas inibe a formação de mais... o estradiol é consumido aos poucos nas funções que ele exerce...

não sei se há problema no uso de anastro e tamox ao mesmo tempo... se não houver problema, quando E2 está muito alto deveria precisaria dos 2

tamox impede que o E2 já existente vá pra teta

anastro impede a formação de E2 novo

as pessoas acham difícil dosar letro por exemplo porque começam a tomar quando E2 está alto e imaginam que derrubará E2 imediatamente, não vai, apenas está diminuindo a criação de novo ... então a pessoa toma mais porque acha que foi pouco, aí conforme o E2 que tem no corpo vai se consumindo e nenhum novo é produzido, de repente o E2 tá no chao

exatamente isso.

e não há problema no uso concomitante do tamoxífeno e anastrozol. Como você mencionou, o tamox só age no tecido mamário, evitando que ele absorva e2 e tenhamos ginecomastia.

Editado por Herr Psn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...