Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca X CipioX Trembo X Enantato Iniciado C/ Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

Entrei com dostinex meio comprimido por semana

Semana q vem é trembo na carcaça....Deca deu um volume do demonio..na real, tenho q compra roupa nova SHAUHSUAHSU, camiseta M q antes ficava colada mais ou menos agora nao entra, G apertada...tem q usar GG HSUAHSUAH, pense na alegria HSUAHSUAHU

Peso ta em uns 93/94 kg, medida aumentou pra caralho(nem to tao neurotico com isso)

treino voltei a fazer o ABCDE essa semana.

Por aí mesmo, o ruim de crescer é ter que gastar mudando todo o guarda roupa kkk... eu também uso GG apertada, mas já passei pela fase de ir do M pro G e depois pro GG. Fora os jeans e roupas novas que não cabiam mais e tiver que doar...rs

Sobre a prolactina, to em um cruise com 500mg de enantato e fiz exame de sangue porque estou com a libido baixa. Minha prolactina deu 19,0 ng/ml, muito alto para o normal. Joguei Cabertrix 1/2 comprimido 2x por semana e melhorou bastante a parte da libido. Vou usar por 1 mês e refazer o exame para ver quanto está. Nem sempre deca/trembo são as principais causas do aumento da prolactina. Tem que ficar esperto nos exames de sangue.

 

Editado por flaviobolan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlws galero, to um pouco sumido aqui q tempo ta corrido.

Bem vamo lá, trembo primeira semana, unico colateral é o psicologico, "oito oitenta extremista até nas rimas" essa parte da musica do leto descreve bem HSUASHUAS, abs começando a desembaçar e como vou jogar um deficit leve volta o IF ou entao WD. Libido caiu bastante to com o dostinex aqui, vou comprar o cabertrix daqui uns dias.Fiz aplicação nas panturrilha, PELOAMORDECRISTO não manda mais de 1 ml se nao tu nao anda SHAUSHUAHSU tinha jogado 1,5ml no outro dia passei dia td na cama sem conseguir me levantar PQP HSUAHSUAHSUAHUSH

Vou entrar com o HCG daqui um tempo,ainda to vendo se qdo ainda tiver usando a trembo ou depois q parar.

Um fato curioso é q fui colocar um jeans aqui e rasgou a porra do negocio HSAUHSUAHSUAHS

Braço ta batendo 42 frio, vasodilatação não aparentou nada fora do normal(nunca fui de ter veias fudendas tbm)

Unica coisa q fico puto com meu shape é aquele acumulo de gordura na parte inferior do abs e nos obliquos PQP o troço do demonio de chato...acaba embaçando e zuando o shape, mas agora com a trembo ace quero fritar essa porra KKKKKKKK

Por aí mesmo, o ruim de crescer é ter que gastar mudando todo o guarda roupa kkk... eu também uso GG apertada, mas já passei pela fase de ir do M pro G e depois pro GG. Fora os jeans e roupas novas que não cabiam mais e tiver que doar...rs

Sobre a prolactina, to em um cruise com 500mg de enantato e fiz exame de sangue porque estou com a libido baixa. Minha prolactina deu 19,0 ng/ml, muito alto para o normal. Joguei Cabertrix 1/2 comprimido 2x por semana e melhorou bastante a parte da libido. Vou usar por 1 mês e refazer o exame para ver quanto está. Nem sempre deca/trembo são as principais causas do aumento da prolactina. Tem que ficar esperto nos exames de sangue.

 

Ctz man SHAUSHUAHSU

Da letargia pior q nao, qdo to em jejum eu bebo bastante café, ai fico pilhado pakas SHAUSHUASHU

A respeito deste cabertrix tu levou mais ou menos qto tempo pra sentir a melhora na libido depois q começou a tomar?

 

No mais é isso, se alguem tiver alguma coisa só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlws galero, to um pouco sumido aqui q tempo ta corrido.

Bem vamo lá, trembo primeira semana, unico colateral é o psicologico, "oito oitenta extremista até nas rimas" essa parte da musica do leto descreve bem HSUASHUAS, abs começando a desembaçar e como vou jogar um deficit leve volta o IF ou entao WD. Libido caiu bastante to com o dostinex aqui, vou comprar o cabertrix daqui uns dias.Fiz aplicação nas panturrilha, PELOAMORDECRISTO não manda mais de 1 ml se nao tu nao anda SHAUSHUAHSU tinha jogado 1,5ml no outro dia passei dia td na cama sem conseguir me levantar PQP HSUAHSUAHSUAHUSH

Vou entrar com o HCG daqui um tempo,ainda to vendo se qdo ainda tiver usando a trembo ou depois q parar.

Um fato curioso é q fui colocar um jeans aqui e rasgou a porra do negocio HSAUHSUAHSUAHS

Braço ta batendo 42 frio, vasodilatação não aparentou nada fora do normal(nunca fui de ter veias fudendas tbm)

Unica coisa q fico puto com meu shape é aquele acumulo de gordura na parte inferior do abs e nos obliquos PQP o troço do demonio de chato...acaba embaçando e zuando o shape, mas agora com a trembo ace quero fritar essa porra KKKKKKKK

Ctz man SHAUSHUAHSU

Da letargia pior q nao, qdo to em jejum eu bebo bastante café, ai fico pilhado pakas SHAUSHUASHU

A respeito deste cabertrix tu levou mais ou menos qto tempo pra sentir a melhora na libido depois q começou a tomar?

 

No mais é isso, se alguem tiver alguma coisa só perguntar.

Depois das duas primeiras doses eu já senti uma melhora boa.... to na terceira semana e está tudo tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Peta que pariu atração de femeas com a trembo é alta SAHUSHAUSHAUSH Psico as vzs da uma loqueada, mas tem q lembra pra fica de boas, insonia não percebi e to bem de boas(umas parada na minha vida se ajeitaram)

To com uns 90 kg, mas to percebendo uma melhora bem clara no shape, ombro ta insano,  saiu umas estrias cabulosas no delt e biceps,mas foda se HSAUHSUASHAU

Alimentação nao to tao neurotico, mantendo bem limpa a dieta, força percebi um aumento bem claro...libido nao ta tao alta, mas da pa usa o bichao de boas RAIRAIRIAIRIAR

 Ainda to pensando se vou usar o HCG, tava trocando ideia com uns cara e passaram a ideia de fazer sem HCG com o tempo do tamox aumentado e utilizando algo pra questao da liberação de dopamina na qual a trembo acaba desregulando, ainda to vendo qq faço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ciclo finalizado...vamos lá

A respeito dos resultados, peso aumentou pra 92 KG, to com mais ou menos uns 10 a 11% de bf, medidas aumentou, qualidade muscular aumentou consegui colocar em alguns pontos chaves, ombreira esculachando, braceta ta de boas, quads locao HSUAHSUAHSuahs o que pequei foi nao ter dado uma enfase tao grande na dorsal mas isso é de menos. Shape ta num padrão bom e gostei dos resultados, grande com volume bom, e alguns detalhes massas, nada de definição insana ou coisa do tipo.

Em relação as drogas usadas, deca eu curti, nas primeiras semanas tava parecendo um balão mas ta de boas( colateral tive uns aumentou da pressão) SHAUSHUAHS...cipío e enantato de boas....Mas agora a trembo....ahhhhhhhhh A TREMBO PQP, se eu tivesse utilizado ela desde o começo(foi soh 6 semanas :(    ) ahhhhhhhhh HSUAHSUAHSU colateral q eu senti foi mais no psico, irritação vinha mais rapido...qql coisa parece q eu estorava com mais facilidade e tinha umas coisa q ficava meio noiado SHUAHSUAH Se tem uma droga q gostaria de utlizar por mais tempo q talvez use ano q vem é essa trembo, to pensando em algo com testo + trembo por umas 12 a 14 semanas(junta uma grana ver como fico depois da TPC e ai vejo se faço ou nao).

Esperar 21 dias e começar a TPC que vai ser a base de tamox por 6 a 8 semanas(vou ver com exames) HCG acabei nao mandando, bolas continuam lá ainda HSUAHSUAH

To administrando o cabertrix um comprimido por semana e fazendo o desmame do anastro,vou mandar o tadalafil 5mg por dia ou DSDN ainda to vendo, tribullus na TPC(sei q psico mas to com um pote aqui cheio dessa merda entao vai).

Libido nao chegou a ficar em nenhum ponto assim fora do normal, tava de boas e talz.  Ah e vou mandar bupropiona que acaba meio que regularizando a questao da liberação de dopamina e talz.Dieta vou aumentar as gorduras.

No mais eh isso galera, fotos não vou postar por uns motivos pessoais. Vou me manter afastado do forum por um tempo.

Editado por MrFireman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Stein fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...