Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca X CipioX Trembo X Enantato Iniciado C/ Fotos

Posts Recomendados

Postado

Hoje mais uma aplicação, foi no vasto esquerdo, bem de boa.

Treino de Costas biceps Panturrilha

Fui me pesar em jejum peso deu 90kg..fiquei um pouco puto de ter aumentado só isso, mas em relação as medidas nos inferiores principalmente quadriceps percebi um aumento bom.

Postado (editado)

Medidas no geral aumentaram bem, braço de 40 ta 42..pantu foi de 40 pra 41, peito ta com 116cm... alguns comentarios q to grande ja aumenta o ego.

De colaterais que percebi até agora foi dores de cabeça em alguns momentos do dia, e parece q aumento o acumulo de gases.

Off Topic: estradiol deve ta elevado...

Editado por MrFireman
Postado (editado)

Aplicação resolvi manda nos deltoide, deu boa, saiu um pouco de sangue mas sussa.

Treino Peito Ombro e triceps.

To percebendo uma melhora na dorsal, parece q ta mais "grossa" quando se olha de lado.

Colaterais até agora nada demais...espinhas e to sentindo umas dor de cabeça meio seguido.

To ficando em jejum por 12 horas ma o menos...

Editado por MrFireman
Postado

Treino de pernas hj foi

Extensora

Agacho frontal

Stiff c/ halter

Sumo c/ halter

Passada

Abs tradicional

Elevação pernas

Dieta ta foda manter bem limpa, tempo ta corrido tanto no trampo qto na facul, e ainda consegui zoar a garganta(ta ruim até pra tomar agua) mas vamo firme e forte.

Colaterais q mais to sentindo é insonia e dor de cabeça, volume aumentou bem to curtindo bastante, tava até pensando se eu faço um cruise ou tpc pq tava afim de mandar trembo futuramente..mas ainda estou estudando a possibilidade, não é 100% se vou hormonizar tão cedo novamente.

Fotos vou colocar final do ciclo num antes e depois.

Postado

Acompanhando aqui, vai firme.

O que tem achado do Cipionato? Vejo muitas pessoas falando que preferem enantato porque retém mesmo, mas acho que com IA isso é possível de se contornar. Inclusive, já encomendei cipio para compor meu próximo cruise. Mas gostaria de saber sua opinião já que está usando o éster.

:)

Postado

Acompanhando aqui, vai firme.

O que tem achado do Cipionato? Vejo muitas pessoas falando que preferem enantato porque retém mesmo, mas acho que com IA isso é possível de se contornar. Inclusive, já encomendei cipio para compor meu próximo cruise. Mas gostaria de saber sua opinião já que está usando o éster.

:)

Opa, então brother em relação a retenção não to sentido muita coisa não...é bem pouca e como estou em bulking não to ligando tanto pra isso.

Postado

segue firme mano to acompanhando. com relação a dieta do guerreiro que tu ta fazendo, to querendo implementar ela no meu cut , me esclarece uma coisa, tem gente que afirma que não pode toma nem cha nem cafe nem adoçante, voce ta levando dessa forma tbm? so agua pra dentro o dia todo? ta tendo bons ganhos mano posta foto agora no meio do ciclo pra gnt pode comparar, segue firme!

Postado

segue firme mano to acompanhando. com relação a dieta do guerreiro que tu ta fazendo, to querendo implementar ela no meu cut , me esclarece uma coisa, tem gente que afirma que não pode toma nem cha nem cafe nem adoçante, voce ta levando dessa forma tbm? so agua pra dentro o dia todo? ta tendo bons ganhos mano posta foto agora no meio do ciclo pra gnt pode comparar, segue firme!

Então velho, EU geralmente acabo consumindo bastante café(saporra vicia shaushuash) não senti atrapalhar em nada não...ultimos dias to com umas 12 horas de jejum (da meia noite até meio dia, treino no meio dia e como algo apos,volto a comer pelas tres da tarde e ai só sobra tempo depois da facul lá pelas 11 da noite) mas é devido ao tempo q ta bem corrido.

No periodo em jejum não vejo problema mandar agua,cha, café ..desde q seja sem açucar ou adoçante..como tu vai estar em cutt, pode até ser benefico na questao da queima da gordura.

Hoje foi peito ombro e triceps e panturrilha

Paralela

Elevação Lateral

Desenvolvimento halter

Supino Inclinado halter

Crucifixo

Triceps Testa + Supino fechado Biset( ta qui pariu fazia tempo q não fazia biset, triceps pediu arrego shaushaush)

Panturrilha em pé

Apliquei no vasto direito bem sussa , nao saiu sangue nem nada.

OFF TOPIC: Não sei pq diabos fui cortar minha barba, espera moh cara agora pra essa porra crescer descente de novo :thumbsdown_anim:

Postado (editado)

Qual o problema do adoçante? Nao faço jejum mas tb sou viciado em cafe

Broscience mano shaushuash, eu particularmente não gosto e não utilizo...na maioria dos protocolos a galera comenta q o consumo de chas, café e talz é liberado desde q seja sem açucar e adoçante(não cheguei a pesquisar afundo o real motivo de nao utilizar o adoçante) talvez um possivel aumento da insulina...ou algo q va contra a auto fagia .

Café é vida shaushasuahs

Editado por MrFireman
Postado

Opa, então brother em relação a retenção não to sentido muita coisa não...é bem pouca e como estou em bulking não to ligando tanto pra isso.

Cara, não sei como vcs conseguem fazer if em bulk. eu como em torno de umas 3500 kcal por dia e já é mó barra. vc come qtas kcal/dia?

Postado

Cara, não sei como vcs conseguem fazer if em bulk. eu como em torno de umas 3500 kcal por dia e já é mó barra. vc come qtas kcal/dia?

Entao velho, ta indo umas 3000 pra cima . Treino em jejum rende bem mais pra mim.

Postado (editado)

Hoje foi costas

Abs tradicional

Elevação pernas

Remada Curvada

Pullover

Serrote

Face pull

Rosca Martelo

Direta

Inversa

Aumenti a dosagem do anastrozol, tava sentindo o E2 um pouco alto.Segunda to querendo fazer aplicação na panturrilha.

Ontem antes de dormir tomei meia taça de vinho e dormi mais de boa.

Peso ta em 90,5kg....rever a dieta e aumenta o carbo...fim de semana vo joga um jejum de 24 horas pra ver se da um reset no corpo..

Editado por MrFireman
Postado (editado)

DIA 05/09/2015

Passando rapido aqui, mandei treino em jejum e vou mudar os horarios e voltar a comer com mais frequencia.

Treino de pernas

Agacho Frontal

Pant em pé

Stiff C/ Halter

Passada

EDIT tava andando na rua e vi um maluco de calção com shapezao normal se nao fosse pelo simples fato de ele ter uns coração de boi no lugar da panturrilha...tomanocu shauhsuah

Editado por MrFireman
Postado

Vaaaambora man ! To acompanhando. pq ta achando o e2 alto?

Aumentou as kcal ? no começo do ciclo vc estava em torno de 3000 e continua na msm.

É FODA ! nego que não treina nem nada tem uma panturrilha perfeita e a gnt se mata e a pantu fdp não muda kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Vaaaambora man ! To acompanhando. pq ta achando o e2 alto?

Aumentou as kcal ? no começo do ciclo vc estava em torno de 3000 e continua na msm.

É FODA ! nego que não treina nem nada tem uma panturrilha perfeita e a gnt se mata e a pantu fdp não muda kkkkkkkkkkkkkkk

Agora deve tar numas 3500 cal, E2 eu tava muito de frescura e pensando muito com a cabeça de cima ao inves da de baixo hsuahsuahsuah

Genetica > treino em se tratando de panturrilha

As minhas tao em 40cm e nao saem disso, nao cresce essa merda

As minhas tao em 41 cm, treinando DSDN ai tu ve um loco q nunca treino com uns 45cm...

Postado

Aplicação nos delt hoje, vou comprar umas seringa de 3 ml pq as de 5 é uma merda pra puxar o embolo no ombro shaushuash começando os produtin da lander. Todo mundo em casa pq é feriado ai jeito foi aplicar no banheiro escutando made in chernobyl no fone de ouvido SHAUHSUAHS.

Treino foi de peito ombro triceps e pant, mandei questao de uns 3 exercicios pra cada grupo.

Fotos vou colocar daqui uns dias pq perdi o cabo pra conectar celular no pc.

Postado (editado)

Treino de costas hoje, aumento de carga bem como de resistencia deu pra sentir bem.

Anastro voltei com a dosagem de 0,5mg DSDN.

Dieta voltei a fazer as refeições com mais frequencia.

Ta ai as fotos

Final 2014
mf0N5p.jpg
Antes do ciclo(julho)
eB2UgT.jpgWpTIXF.jpg
Meio ciclo(setembro)
MQLYL4.jpgNdwB0n.jpg
Obs: Tiro foto mal pra kct SHAUSHAUHSU Foda-se nao sou fotografo HSUAHSUAHS
Editado por MrFireman
Postado

Relatar aqui é bom, meio q desestressa um pouco shaushua

Treino de pernas foi de boas

Agachamento frontal

Extensora

Panturrilha em pé

Stiff c/ halter(troquei a barra pelo halter pq tava sentindo um incomodo na lombar)

Alimentação voltei a comer mais frequentemente...não sei se foi isso mas ontem fui me pesar em jejum tava 91.5kg(pense na alegria shauhsa)

Camisetas q era bem largas antes tao ficando melhor ajustadas no corpo, e geralmente quando saio na rua acabo meio q recebendo uns olhares diferentes(sei lá se é o psico..mas foda-se)

To pensando em extender o ciclo e jogar mais umas 6 semanas e substituir a deca por trembo acetato TSD.

Outra coisa to percebendo q o pavio ta um pouco mais curto. Problema de insonia e pra dormir faz alguns dias q não to tendo dificuldade.

Aplicações tao sendo no vasto e nos delt(ta qui pariu ,aplicar no delt é uma melhores coisa q tem SHAUSHAUSHA), um dos proximos spots q quero testar é a panturrilha.

No mais isso ai.

Postado

Acompanhando

Se tudo der certo semana que vem já entro com a Nandro da BD, colocar volume na carcaça!

Usando Tapatalk

Qual o lab dos aes?

Se passei desapercebido desculpe!

Usando Tapatalk

Postado (editado)

Acompanhando

Se tudo der certo semana que vem já entro com a Nandro da BD, colocar volume na carcaça!

Usando Tapatalk

Qual o lab dos aes?

Se passei desapercebido desculpe!

Usando Tapatalk

Deca é um trem bao demais HSUAHSUAHS

WebFarma foi nas primeiras semanas e agora to com Lander

Acompanhando mano! Bons Ganhos

Vlws man

Editado por MrFireman
Postado

Provavelmente semana q vem sai resultado dos exames.

A trembo vai ser 50mg TSD e enantato provavelmente 400mg semana, ainda to vendo se mando ou nao.

Isso seria um blast?

Postado

Aplicação vasto lateral 3ml de buenas,(saiu um pouco de sangue)

Acho q nao vou treinar hj, ombro esquerdo ta um pouco zuado(acho q dormi de mal jeito)

Resultado dos exames q fiz sexta feira, 1 dia apos a aplicação.

Testo ta o dobro do valor max de referencia(pelo menos as paradinha não sao fake SHAUHSUAH)

Prolactina

Resultado......22,10ng/mL

Testosterona total

Resultado......1561,9ng/mL

Estradiol E2

Resultado......28pg/mL

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...