Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Ombro Leve Apenas No Triceps Pulley


lucasandrade1994

Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

Ao fazer tríceps no pulley (tanto com a barra reta, quanto a barra V, quanto as cordas) na hora de realizar a fase positiva do movimento, sinto um desconforto no ombro esquerdo, leve, porém que me deixa um pé atras de forçar mais as séries. Levem em consideração que nunca tive nenhum problema nas articulações, ossos, ou algum tipo de problema muscular. Exalto que esse incômodo só acontece no pulley, no supino, por exemplo, não ocorre. Algum de vocês passou/passa por isso e tem algum conselho ou orientação?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quando eu faço polia alto para tríceps , sinto dores no ombro/trapezio/ costa , meio que no lugar concentrado que atingia os tres.. porém percebi que era erro na postura .. comecei a deixar a coluna reta , com uma perna posicionado mas para trás , quase reto , e um na frente um pouco flexionado , como se fosse fazer afundo , assim eu não sentia mais dores no ombro/trapezio/ costa , sempre com a coluna ereta . Me senti bem melhor e menos dores.

tente achar sua posição, pode ser isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu às vezes sinto essa dor, mas eu tive uma luxação no ombro esquerdo em fevereiro fazendo desenvolvimento por trás da nuca (desde então nunca mais fiz esse exercício). Além de triceps no pulley, sinto o ombro esquerdo fazendo chin ups também, tanto que tive que tirar do treino porque chegava a ficar vermelho bem onde lesionei.

Aconselho a substituir o exercício caso a dor aumente e dar um tempo sem fazer ele pra ver se teu ombro para de doer e se recupera. Quem sabe isso seja um desgaste. Se persistir, vai ao médico. Com ombro não se brinca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dor, mesmo que pequena, mesmo que em apenas um exercício, pode ser sinal de que alguma coisa está errada. Eu substituiria o pulley por outro exercício e procuraria um ortopedista para checar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu faço polia alto para tríceps , sinto dores no ombro/trapezio/ costa , meio que no lugar concentrado que atingia os tres.. porém percebi que era erro na postura .. comecei a deixar a coluna reta , com uma perna posicionado mas para trás , quase reto , e um na frente um pouco flexionado , como se fosse fazer afundo , assim eu não sentia mais dores no ombro/trapezio/ costa , sempre com a coluna ereta . Me senti bem melhor e menos dores.

tente achar sua posição, pode ser isso..

O pior é que já executo de forma bem correta...

Eu às vezes sinto essa dor, mas eu tive uma luxação no ombro esquerdo em fevereiro fazendo desenvolvimento por trás da nuca (desde então nunca mais fiz esse exercício). Além de triceps no pulley, sinto o ombro esquerdo fazendo chin ups também, tanto que tive que tirar do treino porque chegava a ficar vermelho bem onde lesionei.

Aconselho a substituir o exercício caso a dor aumente e dar um tempo sem fazer ele pra ver se teu ombro para de doer e se recupera. Quem sabe isso seja um desgaste. Se persistir, vai ao médico. Com ombro não se brinca.

Já o fiz!

Essa dor, mesmo que pequena, mesmo que em apenas um exercício, pode ser sinal de que alguma coisa está errada. Eu substituiria o pulley por outro exercício e procuraria um ortopedista para checar.

Acabei de substituir... Vamos ver o que o doutor vai falar!

Obrigado a todos, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...