Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dryfon

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Altura
    184
  • Idade
    25

Conquistas de dryfon

  1. 18 anos, BF 15% e 78kg. Será que é realmente necessário fazer o uso de recursos farmacológicos? Ainda mais levando em consideração a grande possibilidade de ser um produto subdosado. Só uma reflexão mesmo.
  2. É normal não sentir nenhum colateral com Efedrina + Cafeína? Estou tomando 2 comprimidos de Franol com 2 de 150mg de Cafeína divididos duas vezes ao dia (às 9h e às 14h) e até agora ainda não senti nenhum colateral. Eu já tinha o costume de tomar bastante café, será que pode ser isso? Pretendo semana que vem aumentar em 50% a dose. Muito obrigado!
  3. Sinceramente, tá horrível esse treino. Não tem descanso para os músculos entre um treino e outro, um treino sem pé nem cabeça. Dá uma olhada nos tópicos sobre divisão de treinos pra entender melhor e aí montar o teu. Boa leitura!
  4. Em qual momento do cutting seria indicado entrar com Efedrina + Cafeína? Planejei um cutting de 12 semanas pra reduzir o BF de 20% para menos de 15% (cerca de 5-6kg a menos), estou entrando na quarta semana e já se foram 2kg. Será que a partir da sexta semana seria legal começar com EC ou deixo para as últimas? Desde já, muito obrigado.
  5. Eu às vezes sinto essa dor, mas eu tive uma luxação no ombro esquerdo em fevereiro fazendo desenvolvimento por trás da nuca (desde então nunca mais fiz esse exercício). Além de triceps no pulley, sinto o ombro esquerdo fazendo chin ups também, tanto que tive que tirar do treino porque chegava a ficar vermelho bem onde lesionei. Aconselho a substituir o exercício caso a dor aumente e dar um tempo sem fazer ele pra ver se teu ombro para de doer e se recupera. Quem sabe isso seja um desgaste. Se persistir, vai ao médico. Com ombro não se brinca.
  6. Eu tenho treinado Lower/Upper 2x e encaixo o terra no dia de membros inferiores. Quando faço terra pesado low reps, faço agachamento mais leve em uma faixa de 6 a 8 repetições. Quando faço o agachamento pesado, aí o terra fica mais leve e com mais reps. Quando eu estava treinando ABCD (costas, peito, pernas e ombros), eu fazia o terra no dia de costas, aí tinha pelo menos um dia de descanso até treinar pernas. Tenho me dado bem dessas duas formas.
  7. Uso a pegada mista para as séries pesadas, mas quero começar a utilizar apenas com as palmas viradas para mim pois estou com a impressão que o meu lado direito do trapézio está ficando mais desenvolvido. Por enquanto, vou tentar alternar qual mão fica pronada e qual fica supinada.
  8. A partir de que altura de um cutting seria interessante entrar com Efedrina + Cafeína? Eu estou com 90kg e 20% de BF e gostaria de perder cerca de 5-6kg preferencialmente de gordura pra baixar o BF pra menos de 15%. Planejei um cutting de 90 dias. A minha ideia inicial é começar com um déficit de 300kcal (meu gasto diário é 3000kcal) durante as primeiras semanas, depois aumentar pra 500kcal o déficit, adicionar aeróbicos (quem sabe HIIT) e no final, no último mês iniciar com Efedrina + Cafeína. Muito obrigado.
  9. E pra quem tem 20% de BF e quer reduzir pra uns 12-15% perdendo uns 5kg de gordura, o ideal seria uma abordagem mais agressiva pra depois de secar um pouco tentar recuperar a massa magra ou ir aos poucos? Muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...