Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ibracadabra

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de Ibracadabra

  1. Haha Não da pra ganhar 1kg de massa sólida em 1 semana sem anabolizante, cara.
  2. Pior que foi caro pra caralho haha Não sei qual subs seria, mas ganhei 1kg em 1 semana e minha força vem aumentando, só espero que não seja stano.
  3. Eu entendi o que vocês quiseram dizer sim, cara, e agredeço. Só não entendi o porque do stein achar que eu estava querendo "botar banca", eu apenas postei a foto da caixa.
  4. Entendi, cara, o jeito é inciar o ciclo e esperar o melhor haha. Valeu ai.
  5. Quem ta "botando banca" aqui é você, cara, só porque você nunca viu não existe? Quer se julgar o entendedor de tudo... A substância é manipulada e de lab confiavel, se ta no rótulo que é 50mg então é 50mg até que se prove o contrario.
  6. Obrigado pelas informações mas acho que não é o caso pois o comprimido tem ate a marca no meio pra dividir. Entendo, mas a testosterona é extremamente supressora, a oxandrolona, não. Não vi errado haha.
  7. Acho muito cedo pra mandar uma testo, desnecessario zuar meu eixo com 18 anos. Por que não seria verdadeira, amigo?
  8. Na verdade não é capsula é comprimido da pra partir de boa, tomaria 7h - 15h - 23h
  9. 18 Anos 178cm de altura 78kgs BF 15% Objetivo: Ganho de massa muscular sólida. Minha dúvida é a seguinte, tenho um frasco de oxandrolona 50mg com 60 cápsulas, na opinião de vocês qual seria a melhor dose: 50mg durante 8 semanas ou 70 mg durante 6 semanas? Tribulus terrestris intra ciclo pra líbido não morrer TPC ZMA e silimarina.
  10. Desculpem a ignorância mas como seria essa "retirada repentina"? Como evitar o efeito rebote? No final da tpc eu teria que utilizar o tamoxifeno ds2dn - ds3dn e assim sucessivamente?
  11. Pare imediatamente de usar ecstasy, essa droga age na serotonina, durante o efeito você vai estar bem mas no pós só vai piorar a situação, não é atoa que o consumo ideal de uma dose de ecstasy deve haver um intervalo de 3 (três) meses de uma dose á outra.
  12. Sim, já me decidi, posso ate tirar umas fotos do antes e depois e postar aqui. 0,5mg ds2dn?
  13. Foi o que eu pensei, tenho muito receio de causar algum dano na minha saúde, podem me chamar de medroso mas depois de tantos anos de sedentarismo eu realmente me importo com meu corpo. Mudaria algo no meu ciclo? Acho que IA intra ciclo e tamoxifeno é suficiente. Não sei, creio que a substância seja de boa qualidade é da marca "genesis".
×
×
  • Criar Novo...