Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

"Entradas" Do Abdomen

Posts Recomendados

Postado

Fala ai galeraa

Tenho uma duvida em relação a treino de um musculo do abdomen

Procurei diversas vezes e não achei nenhum abdominal especifico para essa região, será que essas "entradas" é ter um bf muito baixo , genética?

Coloquei algumas fotos pra pra vc's verem, o musculo que digo é o do cara que tá usando shorts vermelho , quase na região da cintura:

https://ego.globo.com/Gente/foto/0,,20497602-EXH,00.jpg ( << esse link precisa copiar inteiro e colar no navegador , senão vai dizer que não existe)

o Gordaldo também tinha:

https://img89.imageshack.us/i/gf29755jt9.jpg/

Se alguém souber de algum exercicio que trabalhe essa região , agradeço muito

valeuuu

Editado por Mineirovisk (veja o histórico de edições)

Postado

isso é a região oblíqua do abdômen, procure que tem exercícios específicos pra área.

outros exercícios como agachamento e levantamento terra recrutam essa área como sinergista. (pelo menos pra mim)

"Se você sempre colocar limites em tudo que você faz, fisicamente ou qualquer outra coisa, isso vai se espalhar em seu esforço e em sua vida. Não há limites. Existem apenas planaltos, e você não deve ficar lá, você deve ir além deles."

- Bruce Lee

Postado

Agachamento pesado + algum tipo de elevacao de pernas com rotacao.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

cara, por esperiencia propria, para voce ter essas entradas, faça 1 ex no max para obliquos, e nem pegue tanta carga assim... para as estradas mesmo, voce deve fazer abdominais infra, e claro, bf abaixo de 10%

Postado

rapaz eu sempre quis ter isso

ai comecei a treinar pesado msm obliquo

dei mt enfase

hoje em dia eu tenho essas entradas, mais no lado esquerdo o direito nao ficou mt nao

porem se vc n tiver genetica pra isso, vc vai acabar ficando com a cintura larga

nao sei se agachamento e terra influi pq eu faço os 2 msm

"Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida..."

Postado

eu tenho um pokinho disso dai eh bem poko..

axo q se eu abaxa o bf aparece mais..

mais quando eu faco terra e abdomen no mesmo dia eu percebo q aumenta

dialindo.gif
Postado

na minha opiniao, isso é mais genetica, pois tenho varios amigos que apesar de terem abdomem definido, nao possuem essas entradas,

já na minha familia, do mais magro até o mais gordo tem isso.

abraass

Postado

Cara... eu também tenho um pouquinho dessa entrada aí, mas eu num curto muito não! Prefiro cintura fina mesmo!

Muitos treinarão durante uma vida e nunca chegarão a experimentar, ao menos um dia, a sensação de um treino intenso. O ar faltando aos pulmões, o ardor, a ânsia, pernas trêmulas, uma imensa vontade de gritar. E ao fim de tudo isso, aquela sensação de dever cumprido, mas com um leve sentimento de que poderia ser feito mais."

- FILOSOFIA HIT

Postado

Aqueles 2 são os oblíquos.

Os meus são enormes,nunca fiz nenhum exercício pra eles.

E nem vou fazer pois eles engrossam a cintura e a minha é muito larga.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Eu tenho um pouco dessas "entradas".

elas apareceram quando eu emagreci(eu era gordinho) e comecei a fazer abdominal...nao foi fazendo obliquo, foi no abdominal normal mesmo.

eu não queria ter...acho feio ;x

I'm sailing that river alone,

Gotta try to find my way back home,

But i don't believe in magic, life is automatic,

And i don't mind being on my own...

Postado

Os meus eram mais evidenciados quando o BF estava um pouco mais baixo.. alguns tem mais facilidade em realçá-los sem fazer tanto exercício abdominal.

Postado

Como já foi citado isso é genetica não e todo homem q tem.

Lógico se vc tiver gordinho e tem isso não vai aparecer mesmo.

Eu particulamente acho lindo os homens q possui.

Vlw!

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

• 1 ano depois...
Postado

Foi muito produtivo você reviver esse tópico pra postar isso...[/ironic mode]

Galera do fórum, por favor, se for pra reviver um tópico, pelo menos postem algo útil.

Abraços.

Postado

Eu tenho pra kramba ! Sempre tive, mas qnd fazia os 'abdominais cruzados' eles ficaram mais evidenciados, segue foto.

307739_145504255547888_100002649421335_189445_1855710953_n.jpg

o nome disso é Desnutrição

Postado

o nome disso é Desnutrição [2]

Qualquer pessoa com 67kg tem grandes chances de ter isso, até mesmo sem fazer abdominais.

Postado

Sabe, tô cada vez mais convencido de que isso é mais genética mesmo. Olhem essa foto do ronaldo, o cara tá com um barrigão de grávida e mesmo assim as "entradas" tão lá...

73672-600x600-1.jpeg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.