Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Men's Physique


SPhysique

Posts Recomendados

Publicidade

Em minha opinião, Buendia já saiu do conceito do que era para ser um MP, ele tá muito grande, muito vascularizado.

Porém pelo que eu vejo, os juizes não ligam para isso, querem o maior, mais seco e harmonioso...por esses critérios ele tá na frente de todos os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em minha opinião, Buendia já saiu do conceito do que era para ser um MP, ele tá muito grande, muito vascularizado.

Porém pelo que eu vejo, os juizes não ligam para isso, querem o maior, mais seco e harmonioso...por esses critérios ele tá na frente de todos os outros.

Mas tem que ver como ele vai tá no palco. Se chegar lá todo "lean" igual ano passado, é dele provavelmente. Os caras levam em conta o seguinte: o concorrente está superior ou está no mesmo nível do campeão? Se estiver no mesmo nível, esquece, o título continua com o Buendia. Na dúvida, deixam como está.

Esse condicionamento dos caras pré-contest faz muito bem pra mídia deles. E como instagram tá na moda e em "todo" smartphone, esses próximos dias vão ser bem legais de acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em minha opinião, Buendia já saiu do conceito do que era para ser um MP, ele tá muito grande, muito vascularizado.

Porém pelo que eu vejo, os juizes não ligam para isso, querem o maior, mais seco e harmonioso...por esses critérios ele tá na frente de todos os outros.

É que nem você mesmo disse, nos PRO os juízes querem caras grandes e secos mas com o formato em V, cintura fina, ombros e costas largas e etc... E o Buendia e o Sadik, na minha opinião são os que atendem melhor aos critérios. Mas vamos ver como vai ser o Olympia, 4 days out!

Lazar passou por uma cirurgia.

8 meses sem treinar, tenso hein cara! E ele postou que talvez opere não lembro se é cotovelo ou ombro depois que melhorar os joelhos, ai vai mais tempo ainda... E se não me engano ele já nem tava treinando né?

Será que fica em cruise eterno durante esse tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem que ver como ele vai tá no palco. Se chegar lá todo "lean" igual ano passado, é dele provavelmente. Os caras levam em conta o seguinte: o concorrente está superior ou está no mesmo nível do campeão? Se estiver no mesmo nível, esquece, o título continua com o Buendia. Na dúvida, deixam como está.

Esse condicionamento dos caras pré-contest faz muito bem pra mídia deles. E como instagram tá na moda e em "todo" smartphone, esses próximos dias vão ser bem legais de acompanhar.

Sim, muita gente compara o shape fora de competição ou em preparação com o dia da competição.

É a mesma coisa você pegar os PRO da categoria bodybuilding em off, os caras ficam imensos, gigantescos, com barrigas de grávidas (aheuaheuaheu) e quando chega no dia da competição a mágica acontece. É a mesma coisa na MP.

Eu tou muito empolgado com essa nova categoria, Classic Physique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, muita gente compara o shape fora de competição ou em preparação com o dia da competição.

É a mesma coisa você pegar os PRO da categoria bodybuilding em off, os caras ficam imensos, gigantescos, com barrigas de grávidas (aheuaheuaheu) e quando chega no dia da competição a mágica acontece. É a mesma coisa na MP.

Eu tou muito empolgado com essa nova categoria, Classic Physique.

Cara to muito empolgado também, acho que vão trazer shapes muito estéticos! E acho que muitos MP que não tiveram tanto sucesso na PRO, podem mudar de categoria. O Craig Capurso, disse que já tem interesse em participar, não duvido que o Alex também participe. É só esperar pra ver agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Previsão Olympia Men's Physique - por Ricardo Pannain

Sadik Hadzovic é carismático, tornou-se bastante popular e admirado por seus fãs, que esperam vê-lo vencer o Olympia. Tem o melhor V-taper da categoria, ombros grandes e psicológico para ser campeão. Trouxe no Arnold Classic um físico mais Soft e não tão Hard como no Olympia 2014, o que funcionou muito bem.
1º - Sadik Hadzovic

Jeremy Buendia tem Look e personalidade para conquistar novamente o título do Olympia, mas para isso terá que bater Sadik Hadzovic e Jason Poston.
Sua pose de frente é muito forte, cintura fina, e virá bem condicionado. Porém a estrutura de Jeremy não me agrada tanto.
2º - Jeremy Buendia

Jason Poston é um perigo para Jeremy e Sadik. É a perfeita definição de Look e personalidade da categoria Men's Physique. Além de ser diabético, o que tornou-o exemplo de estilo de vida saudável e modelo para indústria Fitness.
Olympia passado me pareceu um pouco "quadrado", mas melhorou muito no Arnold Classic e Europa Phoenix. Se trouxer o mesmo conjunto poderá subir de posição.
3º - Jason Poston

Anton Antipov é um dos atletas mais populares do Lineup e entrou muito bem no Battle on the Beach Pro.
Atleta experiente e sempre muito condicionado.
Ryan Terry, muitos o consideram o ideal de físico da categoria. Ryan tem a cintura fina, linha de abdômen muito bonita, proporção, excelente condicionamento, mas precisa ganhar um pouco mais de volume, principalmente nos ombros.
4º - Anton Antipov X Ryan Terry

A briga pela 6ª colocação será extremamente disputada entre George Brown, Chase Savoie & Diogo Montenegro. Qualquer um dos três podem colocar Anton Antipov & Ryan Terry para trás, mas são nomes menos conhecidos.

1º - Sadik Hadzovic
2º - Jeremy Buendia
3º - Jason Poston
4º - Anton Antipov X Ryan Terry
6º - George Brown X Diogo Montenegro X Chase Savoie"

_____________________________________________________________________________________________________

Saiu o 5°ep da série do Sadik feita pela GAT, eu achei que seriam só 4 pela ultima postagem dele, mas saiu mais esse... Provavelmente saia mais um caso ele se torne campeão.

Editado por DiogoSarto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Diogo ficar na metade de cima da tabela, já tá ótimo. Primeiro MrO dele, parece que teve problemas no começo do ano... Putz, bom demais.

Essa categoria nova vai ser bacana, aquele Callum von alguma coisa que lembra o Arnold, po, se ele tiver carisma pode virar um baita garoto propaganda! Ele não é IFBB se não me engano, mas tudo muda né.

A IFBB e NPC estão buscando coisas que remetam a estilos de vida mais saudáveis pelo que estou entendendo, e com estética mais agradável aos olhos da maioria das pessoas/leigos. Já tiraram a categoria da Anne Freitas, agora com shapes cada vez mais freaks resolveram lançar algo que lembre os shapes de 70, classicos e estéticos. A MP tá mais popular... Em breve, acredito eu, teremos destaque maiores nos eventos grandes para estas categorias chegarem próximo do BB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Diogo ficar na metade de cima da tabela, já tá ótimo. Primeiro MrO dele, parece que teve problemas no começo do ano... Putz, bom demais.

Essa categoria nova vai ser bacana, aquele Callum von alguma coisa que lembra o Arnold, po, se ele tiver carisma pode virar um baita garoto propaganda! Ele não é IFBB se não me engano, mas tudo muda né.

A IFBB e NPC estão buscando coisas que remetam a estilos de vida mais saudáveis pelo que estou entendendo, e com estética mais agradável aos olhos da maioria das pessoas/leigos. Já tiraram a categoria da Anne Freitas, agora com shapes cada vez mais freaks resolveram lançar algo que lembre os shapes de 70, classicos e estéticos. A MP tá mais popular... Em breve, acredito eu, teremos destaque maiores nos eventos grandes para estas categorias chegarem próximo do BB.

Até porque outras federações já perceberam esse filão e estão fazendo campeonatos e categorias mais focados em físicos que levem em consideração mais a estética e harmonia do que necessariamente volume e densidade muscular pura e simplesmente. Acho que o resgate de valores antigos (simetria, harmonia) são fundamentais para dar um passo adiante do fisiculturismo enquanto um conceito muscular perfeito e belo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...