Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito Não Desenvolve


Leo Mazzeu

Posts Recomendados

Publicidade

Eae pessoal, tenho 16 anos e este é meu primeiro tópico no forum.

Estou com um problema de que não vejo desenvolvimento no peito. Bíceps, tríceps, trapézio, etc... Eu tenho bons ganhos mas o peito não sai do lugar.

Treino à 10 meses e faz uns 4 meses que essa porra não salta pra fora.

Na minha academia tem avaliação de 3 em 3 meses (muito tempo na minha opinião). E a avaliadora disse que eu mantive as medidas do peito. Ela me passou o seguinte treino para peito:

Supino reto 4x8

Crucifixo e supino reto com halteres 10+10

Voador 3x12

Supino inclinado com halteres 3x12

Mudei para:

Supino declinado 4x8

Supino reto com halteres 4x12

Crucifixo 3x12

Supino inclinado 3x12

Fiz essa mudança por conta própria e no outro dia senti mais o peito, fiz todos os exercícios com muita concentração.

Isso pode ser coisa da minha cabeça? Essa mudança faz alguma diferença?

Devo mudar alguma coisa?

Obs: Não sigo dieta, como tudo o que eu puder e uso um hipercalorico Mass Max Titanium 2 vezes ao dia com leite integral.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

como ja foi dito, tenha bastante paciencia, os ganhos demoram a vir, estude mais sobre treinos, teste eles.. eu tambem sofri com peito bastante, hoje melhorei um pouco a situaçao.. procure tecnicas avançadas para o peito, faça os exercicios sempre devagar, boa execuçao sempre, nao fique contando repetiçoes, eu hoje nem sei mais o que e isso.. o musculo nao conta.

procure ajeitar sua dieta, procure videos sobre, conhecimento nunca e demais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava na mesma, amigão.

O que melhorou e tá melhorando muito meu peitoral foi o seguinte

- Eu fazia 4 exercicios de peito que nem você, agora faço apenas 3

-Faço séries com muito peso e poucas reps, só jogo rep alta no isolador

-Rever todas as minhas execuções nos exercicios pra peito. Eu fazia supino errado, verifica se não é seu caso. Pesquisa videos em ingles, geralmente os melhores tutoriais de musculação são de lá. '' How to bench press ''.

-Existe uma parada chamada conexão mente-musculo. Pensa no peitoral qnd tiver malhando peitoral, põe força nele, não só empurre pesos pra cima. Tenta usar ele durante as execuções

E não tenha medo de tirar o volume do treino, eu tirei por que justamente precisava testar outros metodos já q o que eu fazia nao dava resultado pro peitoral. Foi então q percebi q tive mais resultado msm. A gente tem q tentar, vc ja deu um bom tempo de treino nesse volume, tenta diminuir e focar na progressão agora por uns 2 meses e vê na prox avaliação se vai continuar as mesmas medidas. E assim por diante

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava na mesma, amigão.

O que melhorou e tá melhorando muito meu peitoral foi o seguinte

- Eu fazia 4 exercicios de peito que nem você, agora faço apenas 3

-Faço séries com muito peso e poucas reps, só jogo rep alta no isolador

-Rever todas as minhas execuções nos exercicios pra peito. Eu fazia supino errado, verifica se não é seu caso. Pesquisa videos em ingles, geralmente os melhores tutoriais de musculação são de lá. '' How to bench press ''.

-Existe uma parada chamada conexão mente-musculo. Pensa no peitoral qnd tiver malhando peitoral, põe força nele, não só empurre pesos pra cima. Tenta usar ele durante as execuções

E não tenha medo de tirar o volume do treino, eu tirei por que justamente precisava testar outros metodos já q o que eu fazia nao dava resultado pro peitoral. Foi então q percebi q tive mais resultado msm. A gente tem q tentar, vc ja deu um bom tempo de treino nesse volume, tenta diminuir e focar na progressão agora por uns 2 meses e vê na prox avaliação se vai continuar as mesmas medidas. E assim por diante

Abraços!

Obrigado amigo, estava pensando em fazer isso mesmo, fazer o exercício com foco total, imaginando as fibras se romperem.

Valeu

Abraço [emoji123] [emoji111]

Faça igual o cara do entrevistado do conexão repórter:

"Hemogenin para crescer o peitoral"

Kkkkkkkkkkkkkkk

Por enquanto to longe de Ae's kkkk

Valeu parceiro.

Como você sabe que come cerca de 3000 Kcal? Já fez as contas no papel?

Uso um app no celular que nele eu coloco o que eu consumo no dia a dia e ele me da uma media de calorias.

Se quiser dar uma olhada procura por Tecnonutri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com a maioria aí em cima cara dieta pra mim é mais importante do que o próprio treino afinal não crescemos na gym, reveja seu descanso não entre as séries e sim entre o tempo para o próximo treino de peito, eu sempre vário o supino barra/halter e reto/inclinado e vai com calma que são 6 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paralelas e flexão de braço são um must ao meu ver. O primeiro indiscutivelmente.

Eu reduziria o treino a supino e crucifixo inclinado, ambos com halteres, supino reto com barra e paralelas. Ponto.

Abraços

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Stein fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...