Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felix Bonfim - Assista Antes De Gastar Com Termogênico E Multivitamínico


MonsterFreak

Posts Recomendados

Por isso único multi que tomo é optman... sempre importo os bichinhos em promoções. Mas acho exagerado as dosagens dele, então tomo apenas 2 cápsulas por dia e não 3.

Aliás, não só multi como tudo. Só tomo suplementos importados ou manipulados. Aliás², em tudo na minha vida, eu procuro SEMPRE produtos importados. Brasil e seus produtos = LIXO (me julguem).

Salvo raríssimas exceções. Growth por exemplo me parece confiável, mas como consigo OS importados por preço MUITO parecido (importando ou comprando no Py) eu ainda fico nos importados.

Sabiam que nosso café é somente a casca? Que o café bom de verdade é todo exportado? Isso só exemplo, na verdade brasileiro sempre quer se falcatrua em alguma coisa, odeio Brasil.

Odeio o Brasil e odeio os produtos brasileiros!

Somente a carne vermelha do Brasil é decente, de resto, quero nada deste país.

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo muito com o video. E tbm com a maxima de que consumidores brasileiros sao quase que literalmente o mais leigos e burros do mundo. Agencia reguladoras sao inuteis, desculpa, sao muito uteis pra fuder o consumidor.

Brasil eh um pais completamente fechado, com isso somos obrigados a consumir lixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2000% a quantidade diária utilizando uma unica fonte, com uma dieta com carnes, laticínios...é saudável?

o organismo humano NÃO CONSEGUE absorver bem as vitaminas advindas das capsulas de suplemento, logo as quantidades não são tão exageradas.

Salvo engano o Lair Ribeiro disse que o organismo absorve uns 10% , logo as quantidades altas não impactam tanto assim.

Falando em pré treino cheio de cafeína, eu importo cafeína mesmo e é 4 a 5x mais barato, mesmo com frete e contando com impostos. Vitamina D3, e omega3 nacionais são todos subdosados e várias vezes mais caros que os importados, além de serem vendidos somente em quantidades mínimas de cápsulas por frasco. Detalhe quanto ao pote grande e bonito para chamar atenção dos trouxas, os importados sempre em potes mínimos, correspondentes a quantia de cápsulas. Aqui pagamos caro por um pote bonitinho. Se for comparar todos os produtos desde suplementos a carros, dá até dó. Como as empresas nacionais e estrangeiras lucram com o nosso país e demais do terceiro mundo, a exploração é tremenda. Os suplementos é só a ponta da roubalheira.

2

Tomo efedrina, muito mais barato.

Somente a carne vermelha do Brasil é decente, de resto, quero nada deste país.

hahahha

Nem a carne, TODOS os melhores cortes são MANDADOS PRA FORA DO BRASIL, tenho amigos que trabalham em abatedouros bem grandes e eles me garantem isso.

NADA se salva amigo, se quiser coisa de qualidade vc TEM QUE IMPORTAR não tem jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ANVISA limita sim a quantia dos micronutrientes, mesmo que as empresas quisessem utilizar a mesma fórmula dos produtos fabricados em seus países não poderiam. Empresa sempre visa o lucro, se podem lucrar mais com os países de terceiro mundo é claro que vão pensar no lucro, ainda mais quando uma agência reguladora as protegem. Tanto a ANVISA quanto as empresas tem culpa nos péssimos produtos vendidos, mas para mim a ANVISA tem a maior parcela da culpa. Deveria proteger a população e não as empresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Parei de ver no momento que começaram a falar que Animal Pak era muito bom, usado por fisiculturistas, etc etc etc e que deram a entender que as vitaminas com 9999999% (valor exagerado mas entendem o que estou querendo dizer) são úteis para "pessoas não sedentárias".

Pode ser que eu concorde com o resto do vídeo, mas não fiquei com vontade de ver nessa generalização que realmente atolar de substancias realmente é "útil para não sedentários"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o organismo humano NÃO CONSEGUE absorver bem as vitaminas advindas das capsulas de suplemento, logo as quantidades não são tão exageradas.

Salvo engano o Lair Ribeiro disse que o organismo absorve uns 10% , logo as quantidades altas não impactam tanto assim.

Onde você viu isso?

Isso varia muito, mas pacientes vegans por ex. fazem a suplementação de methylcobalamin e dibencozide, possuindo um aumento muito significativo nos seus valores, aliás o Dr. Lair, em palestras, já recomendou varias vezes o uso de algumas vitaminas em horários isolados.

Além do mais, a qualidade interfere na biodisponibilidade, (piridoxina HCL vs piridoxal-5-phospate), no caso, percursora vs coenzima. Outras substâncias também interferem na biodisponibilidade, mas 10% acho estranho, tem estudo pra isto?! Meu exames de vit D3 já chegaram a 118 ng/ml de 25OH-D3 suplementando com 5k ui/dia, sem ter se beneficiado do sol, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...