Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felix Bonfim - Assista Antes De Gastar Com Termogênico E Multivitamínico


MonsterFreak

Posts Recomendados

Publicidade

Multivitamínicos nacionais tem dosagens que nao fazem nem cocegas, por causa da Anvisa.

fim

Isso é verdade. EU comparei o centrum com o meu multi32x, e são absurdas as diferenças...

Centrum primeiro (uma versão para ambos os sexos)

4gkdfm.gif

sc3no6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

credo mano o centrum é um lixo perto do outro aí kkk

No meu trabalho eu disse o mesmo para um colega de trabalho. Minha mãe queria comprar vitamina C aqui, eu briguei com ela, e vou importar tudo pra ela, são bem mais fortes...

Se liga nessa, essa é de assustar....

107w9xc.jpg

20rqpw4.jpg

30mg vs 5000mg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Brasil é uma porcaria mesmo!

O de 5000mg é mais barato que o de 30mg...

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

No meu trabalho eu disse o mesmo para um colega de trabalho. Minha mãe queria comprar vitamina C aqui, eu briguei com ela, e vou importar tudo pra ela, são bem mais fortes...

Se liga nessa, essa é de assustar....

107w9xc.jpg

20rqpw4.jpg

30mg vs 5000mg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Brasil é uma porcaria mesmo!

O de 5000mg é mais barato que o de 30mg...

vendo isso aí ainda bem que os remedios no brasil ainda curam kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em pré treino cheio de cafeína, eu importo cafeína mesmo e é 4 a 5x mais barato, mesmo com frete e contando com impostos. Vitamina D3, e omega3 nacionais são todos subdosados e várias vezes mais caros que os importados, além de serem vendidos somente em quantidades mínimas de cápsulas por frasco. Detalhe quanto ao pote grande e bonito para chamar atenção dos trouxas, os importados sempre em potes mínimos, correspondentes a quantia de cápsulas. Aqui pagamos caro por um pote bonitinho. Se for comparar todos os produtos desde suplementos a carros, dá até dó. Como as empresas nacionais e estrangeiras lucram com o nosso país e demais do terceiro mundo, a exploração é tremenda. Os suplementos é só a ponta da roubalheira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tomo uei, mas já que o tópico é sobre o vídeo do Papo Maromba, vejam o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=Dmg0rSQI1OM

Negocinho curioso/interessante esse cálculo que o Felix ensinou (item 3)

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...