Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bolo Hipercalórico E Hiperproteico Em 3 Minutos "sem Whey"

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Fotos meramente ilustrativa HEUHEUHEUHEUHE

nsUilsr.jpg

HVLNSA1.jpg

Ingredientes

100g de Aveia em flocos finos

50g de Pasta de Amendoim

40g de achocolatado "Nescau"

5g de fermento em pó

2 ovos

1 colher de leite

Modo de preparo

Jogue todos os ingredientes numa tigela redonda que possa ser colocado no microondas, Mexa tudo ate virar uma pasta caso fica muito seco coloque mais uma colher de leite "não muito se não vai ficar aguado", Coloque 3 minutos no microondas na potencia máxima e está pronto seu bolo hipercalórico.

OBS: Fica uma delicia parece que tem nozes e amendoim no bolo todo por causa da aveia ficar crocante, Se quiser mas adocicado coloque açúcar ou mais achocolatado.

Valor nutricional:

Proteínas: 41g

Carboidratos: 101g

Gorduras: 43g

Total de Kcals: 958

Editado por KawaNx (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Parece ser muito bom, adoro comer bolo.

Eu tenho uma receita parecida, só troca a aveia por farinha integral e a pasta de amendoim por castanha de caju/pará.

Tem varias receitas parecidas, A minha é a versão de pobre UHAUHAHUAh

Postado

pronto é nossa versão então uehauehua, sim to interessado em fazer, quero ver as fotos pra ver qual tamanho fica usando essa quantidade de ingredientes ai

Postado

É verdade q se botar whey ai no meio ele perde proteína? Eu vi em algum lugar isso.

Esse bolo da quantas fatias mais ou menos? Vou testar

Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento, 

por isso quando penso em Desistir falo: HOJE NÃO

wPQIrvg.gif

Postado
  • Autor

pronto é nossa versão então uehauehua, sim to interessado em fazer, quero ver as fotos pra ver qual tamanho fica usando essa quantidade de ingredientes ai

Coloquei as fotos la em cima

É verdade q se botar whey ai no meio ele perde proteína? Eu vi em algum lugar isso.

Esse bolo da quantas fatias mais ou menos? Vou testar

Na minha divisão é apenas uma HUEHEUHEUE, Deve dar umas dez fatias, olha as fotos la em cima, E Whey não perde nutrientes proteina não evapora'kkk

• 2 semanas depois...
Postado

se não quer colocar o whey no microondas é só fazer uma cobertura,junte o útil ao agradável,leite + whey e taca por cima

se bem que eu acho que não há nenhum problema

Postado

Troca Nescau por cacau em pó que vai adicionar ainda mais prot e fat ao bolo, mas daí vai ter q por açúcar pra deixar doce (que o Nescau tem de sobra, sem neuras).

O gosto de choco fica mais forte e deixa o bolo mais nutritivo: win win

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Postado
  • Autor

Fica bom também com farinha de aveia?

O gosto deve ser o mesmo porem a sensação crocante da aveia é muito bom, parece vários pedacinhos de amendoim, É como se fosse gato por lebre quem não sabe os ingredientes vai pensar que é apenas amendoim e nunca vão imaginar que é feito de aveia

Postado

O gosto deve ser o mesmo porem a sensação crocante da aveia é muito bom, parece vários pedacinhos de amendoim, É como se fosse gato por lebre quem não sabe os ingredientes vai pensar que é apenas amendoim e nunca vão imaginar que é feito de aveia

Fiz aqui mas a mistura não saiu do prato hehe queria por numa tijela de bolo mas não soltou, deixei na geladeira pois tirei os sisos e ainda não posso comer nada quente.

Vou esperar esfriar pra ver se é bom mesmo

Postado
  • Autor

Alguém já fez com algo sem ser achocolatado? Não gosto kk

Tenta só com pasta de amendoim e se quiser pode colocar umas bananas fica bom também, Se colocar banana tem que deixar por 5m só com a pasta pode ser 3m

• 3 semanas depois...
Postado

Show de Bola, aprovada! fiz a receita igual e coloquei banana picada e castanha tudo junto, top!

" O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos. Porque onde a ignorância fala, a inteligência não dá palpites."

Postado

Te conta que eu faço isso em caneca.

Mas eu faço porção única.

1 ovo, 30g aveia, 50 ml de leite.

Se 50ml de leite ficar muito aguado, recomendo fazer na seguinte ordem:

50ml de leite e 30g de aveia na caneca, mistura, poe por uns 30 segundos no microondas.

Adiciona o ovo, depois poe no microondas por 2~3 minutos.

(lembra de colocar adoçante antes)

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Postado

Bacana, ha algum tempo estava procurando uma receita de bolo de "caneca" hiperproteico para levar de lanche para o trabalho, vlew!

Postado

da pra dar uma melhorda nessa receita ai. tipo esse nescau da pra substituir por cacau, e por ai vai.

Sem neura né, ninguém morre com 30-40g de nescau, nao vai comer isso todo santo dia, sem contar que se por cacau e nao colocar nada doce fica bem ruim, sei pq fiz os dois agora para testar.

Te conta que eu faço isso em caneca.

Mas eu faço porção única.

1 ovo, 30g aveia, 50 ml de leite.

Se 50ml de leite ficar muito aguado, recomendo fazer na seguinte ordem:

50ml de leite e 30g de aveia na caneca, mistura, poe por uns 30 segundos no microondas.

Adiciona o ovo, depois poe no microondas por 2~3 minutos.

(lembra de colocar adoçante antes)

E o fermento na caneca vai os mesmos 5g ?

" O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos. Porque onde a ignorância fala, a inteligência não dá palpites."

Postado

Nunca testei com fermento ..

Mas parece uma boa.

HUEAAEU

Vou fazer estilo a sua, porção única. Quando voltar ao bulk faço igual ao que o Kawan sugeriu.

Don't be a casualty, cut the cord .

Postado

Agora que estou com dieta cortada, aparece umas par de receita daora pra fazer.

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado

Agora que estou com dieta cortada, aparece umas par de receita daora pra fazer.

Pois é amigo, estou aqui no sofrimento.. Mas da para adaptar, só fazer com menos ingredientes por exemplo.

Don't be a casualty, cut the cord .

Postado

Pois é amigo, estou aqui no sofrimento.. Mas da para adaptar, só fazer com menos ingredientes por exemplo.

Estou experimentando a LCHF, apenas 70g de carbo por dia. só esse bolinho já estoura o macro.

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

A minha da para fazer em menor quantidade e se dosar bem os ingredientes nem fica tão calorico assim, A grande maioria das calorias é da aveia, no dia do lixo é uma boa pedida você pode pegar o que ja utiliza no dia a dia e misturar tudo e vai ser algo bom gostoso e com ingredientes de qualidade.

Uma dica se quiser tirar o nescau e fazer só com a pasta de amendoim pode adicionar adoçante que fica uma delicia também. "tome cuidado para não ficar muito doce"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.