Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino - Upper/lower


Anoonymous

Posts Recomendados

Publicidade

Achei o volume relativamente alto no upper, mas exequível. Eu tiraria uns dois exercícios ou reduziria o número de séries de alguns - mas não é obrigatório, pode testar e ver como se sente com o treino. Uma coisa que acho interessante é treinar os antagonistas (de preferência no mesmo plano) em jump-set, ou seja, parear supino e remada, barra e supino inclinado, e por ai vai.

No lower faltou estímulo específico pra posteriores. Incluiria um RDL/Stiff e, caso sinta necessário, pode incluir uma mesa flexora junto com a extensora. Pode escolher entre Leg e Avanço - ficaria com o segundo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que sim, porque o deltoide já é bem trabalhado nos supinos, remadas, barras e paralela. Face pull e elevação lateral poderiam ser acrescentados, mas o volume já ta razoavelmente alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje realizei o treino e sai totalmente moido.. nunca tinha feito um treino assim.. mas enfim:

O treino durou 45min no max, e eu fiquei pensando todo mundo fala daquela história de 4 exercícios pra musculos grandes e 3 exercícios pra musculos pequenos, isso é realmente necessário? Porque se for eu vou ter que mudar toda a divisão do treino..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria assim, e mudaria a ordem dos exercícios:

Exercício 1: Supino reto com barra – 3 séries de 8 a 10 repetições.

Exercício 3: Barra Fixa - 3 séries até a falha.

Exercicio 5: Desenvolvimento com halteres - 3 séries de 8 a 10 repetições.

Exercício 7: Paralelas - 3 séries até a falha.

Exercício 2: Supino inclinado com halteres – 3 séries de 8 a 10 repetições. Pullover com halteres ou barra

Exercicio 4: Remada Curvada - 3 séries de 6 a 8 repetições.

Exercício 6: Barra fixa com pegada supinada - 3 séries até a falha Remada Alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...