g3n3s Postado Junho 26, 2015 às 20:27 Postado Junho 26, 2015 às 20:27 (editado) Passaram-se 45 dias do acidente, então depois de recomeçar na academia e entrar em BxC: Início = 79KG 18% BF Atual: 27/10/2015 = 87KGs 14% BF Dosagens DSDN: enantato de testo 125mg ////// boldenona unde 200mg /////// trembo ace 100mg Anastro DSDN 0.5mg Atualizado hoje com exames página 3. []'s Editado Outubro 27, 2015 às 17:25 por g3n3s
g3n3s Postado Junho 29, 2015 às 11:41 Autor Postado Junho 29, 2015 às 11:41 Domingo não foi bem um dia de treino, mas como estou construindo minha casa, precisei mudar uns 1200 tijolos de lugar, devo ter catabolizado um pouco mas quem sabe perdi um pouco de gordura também... Trabalhei das 2 da tarde até as 9 da noite o.O Lombar um pouco ferrada então vou pular costas pro final da semana, hoje farei peito, panturrilha e ABD.
Torf Postado Junho 29, 2015 às 11:44 Postado Junho 29, 2015 às 11:44 Parece que vai ser interessante... Tem uma previsäo de quando vai ter tudo em mäos?
g3n3s Postado Junho 29, 2015 às 11:46 Autor Postado Junho 29, 2015 às 11:46 Ainda esta semana, só não fui atrás do HCG ainda não sei se trago do paraguai ou se compensa comprar aqui mesmo, e também estou vendo se vou congelar as seringas mas eu queria era usar a agua bacteriostatica mesmo, só que é meio ruim de achar, então vou ver o que faço...
g3n3s Postado Junho 29, 2015 às 19:50 Autor Postado Junho 29, 2015 às 19:50 Tava calculando aqui, to pensando como vou chegar na moça da farmácia e falar que vou precisar de 108 seringas.
ik3r Postado Junho 29, 2015 às 20:23 Postado Junho 29, 2015 às 20:23 Compra as seringas na net, se for usar uma agulha a mais para extrair as drogas dos vial ja pode comprar uma caixa de agulha junto
Visitante usuario_excluido23233333 Postado Junho 29, 2015 às 21:52 Postado Junho 29, 2015 às 21:52 Tava calculando aqui, to pensando como vou chegar na moça da farmácia e falar que vou precisar de 108 seringas. Realmente é necessário tudo isso de seringa? Eu uso uma a cada 15 dias geralmente...
g3n3s Postado Junho 29, 2015 às 21:55 Autor Postado Junho 29, 2015 às 21:55 Na verdade precisaria tudo isso de agulhas, mas custa 60 centavos a seringa com agulha, pra quem gasta 1500 conto com veneno não acho legal economizar nisso, até pelo motivo da facilidade mesmo, mas enfim... Indo manipular picolinato de cromo e complexo B na farma agora, semana que vem se tudo der certo começo o relato e as aplicações. Valeu.
maderaço Postado Junho 29, 2015 às 22:02 Postado Junho 29, 2015 às 22:02 Ciclo interessante, tanto em estrutura quanto em objetivos, são dois objetivos plausíveis, clean bulk com drogas estéticas sempre espero bons resultados. falta analizar a dieta, a qualidade das drogas e o treino. pelo esforço dos tijolos mais a divisão de treino que vc citou, vc me parece um cara disposto, acompanharei com atenção seu relato, segue na pegada, esperamos bons resultados de vc!! Abraço!
danielfat25 Postado Junho 29, 2015 às 22:13 Postado Junho 29, 2015 às 22:13 Normal comprar 100 seringas na farmácia, caso ela estranhe, fala que é pra algum parente seu tomar insulina, ou sei lá... Rs
g3n3s Postado Junho 30, 2015 às 12:53 Autor Postado Junho 30, 2015 às 12:53 Ciclo interessante, tanto em estrutura quanto em objetivos, são dois objetivos plausíveis, clean bulk com drogas estéticas sempre espero bons resultados. falta analizar a dieta, a qualidade das drogas e o treino. pelo esforço dos tijolos mais a divisão de treino que vc citou, vc me parece um cara disposto, acompanharei com atenção seu relato, segue na pegada, esperamos bons resultados de vc!! Abraço! Obrigado parceiro, quanto a dieta, vou ser bem sincero, estudei bastante a area mas mesmo assim e algo bem complexo, o que da certo pra um pode nao funcionar comigo, entao eu nao tenho uma dieta regrada, eu tento focar nos macros, comendo em todas as refeiçoes do dia carbo proteina e gorduras, e so corto o carbo na ultima refeiçao da noite, e o que mais tem dado certo para mim... e obvio, ZERO refrigerantes, frituras, bebidas e demais drogas Normal comprar 100 seringas na farmácia, caso ela estranhe, fala que é pra algum parente seu tomar insulina, ou sei lá... Rs kkkk pois e mas nem da nada, vou comprar algum dia dessa semana, vou usar 25/7 para IM so estou analisando ainda qual vou usar para o HCG... Essa semana eu modifiquei meu treino. Assim como a alimentação eu não tenho um treino fixo, simplesmente tento dividir o óbvio para por exemplo não treinar bíceps segunda e costa terça... simplesmente chego na academia, e faço os exercícios dividindo sempre cada grupo muscular em vários aparelhos que pegam diferentes regiões deste grupo. Essa semana planejei o seguinte: SEG - Bíceps - Tríceps - Antebraço TER - Perna Completo (ás vezes divido em posterior e anterior em 2 dias diferentes da semana cada) + Panturrilha QUA - Descanço QUI - Peito - Ombro - ABD SEX - Costa - Antebraço - Panturrilha SAB - aerobico + ABD Abraço galera e vamo lá
g3n3s Postado Julho 2, 2015 às 15:08 Autor Postado Julho 2, 2015 às 15:08 MusclePharma Ontem dia de descanço, hoje vou treinar peito, alimentação até agora no dia de hoje: 08:00 2 pães brancos + 10 fatias de presunto + 100g de ricota (sei que tem bastante sódio mas é a única refeição que como tanto assim pra compensar no resto do dia, de noite zero sódio...) 11:00 - 3 bananas vai ser: 13:00 Almoço de pedreiro: 3 bifes de filé de frango, frutas (manga, mamão, melão, melancia, abacaxi), MUITO MACARRÃO E/OU MUITO ARROZ E FEIJÃO. Como podem ver não dou bola pra indice glicemico dirante o dia, aquela velha discussão se todo carboidrato é igual, se toda Kcal é igual ou não enfim, tento comer bem, passar das metas de macros, e queimar tudo no treino, com a ajuda dos venenos, e dessa forma, pelo menos pra mim, tem dado um resultado bom Ansioso pra começar o blast, mas antes quero ter tudo em mãos para não dar problema. Abraço e obrigado a quem está acompanhando. Esqueci de comentar que tento "forçar" pra comer algumas verduras pois sei da importância das mesmas, então no almoço como brócolis, alface, tomate, etc. Odeio isso, mas é necessário. Esqueci de comentar quanto a suplementação no blast eu acho, vai ser o seguinte: complexo B (manipulado) Multi Vit e Min (GNC made in EUA, não sei se é bom, mas me pareceu um bom CxB) picolinato de cromo (manipulado) ZMA (já estava tomando mesmo off, e como tenho 2 potes sobrando e comprei "de graça" vou continuar tomando, a dose não é muito grande mesmo) Vitamina C (growth) Whey 80% (growth) Óleo de peixe omega 3 (growth) Patrocínios: GRANJA DO SEU JOÃO, MUITOS OVOS MERCEARIA DO SEU ZÉ, MUITO FRANGO
FUARKBRAH Postado Julho 2, 2015 às 17:22 Postado Julho 2, 2015 às 17:22 brother, shape vai ficar lindo com essas paradinhas aí. vai postar fotos? acompanharei com certeza. quanto as seringas, ve se tenta comprar num lugar mais barato, pela quantidade. aqui na farma tá 3 reais uma seringa e uma agulha extra. um absurdo abraço!
Visitante usuario_excluido23233333 Postado Julho 8, 2015 às 13:15 Postado Julho 8, 2015 às 13:15 não sei como esta seu shape man, mas com esse protocolo, tem tudo pra fazer um estrago grande nele rs... Trembolona mp é do capeta!
g3n3s Postado Julho 16, 2015 às 00:37 Autor Postado Julho 16, 2015 às 00:37 Sofri um acidente de moto, praticamente me "passaram por cima", culpa do motorista otário pra variar, 2 meses parado mas isso não vai me impedir de continuar na luta Esses 2 meses parado vão servir para aprendizado, já que fico o dia todo em casa de repouso mesmo agora que sai do hospital... vou ler bastante e aproveitar o tempo pra cozinhar bastante Abraço galera, assim que eu voltar pra lida, os aviso, enquanto isso vou contribuindo para o fórum no que puder. []'s
T. Wall Postado Setembro 4, 2015 às 14:16 Postado Setembro 4, 2015 às 14:16 Fraturou algo no acidente?
g3n3s Postado Setembro 4, 2015 às 14:25 Autor Postado Setembro 4, 2015 às 14:25 Esfacelei alguns dedos do pé, quebrei o dedão da mão direita, e alguns arranhões pelo corpo. Já comecei a caminhar essa semana sem precisar mais das muletas e da bota ortopédica!! Havia retirado os pinos semana passada... Espero voltar a treinar ainda este mês, ao todo vou ficar 3 mêses "parado" mas voltarei muito mais motivado pode ter certeza. T+
T. Wall Postado Setembro 4, 2015 às 14:30 Postado Setembro 4, 2015 às 14:30 Esfacelei alguns dedos do pé, quebrei o dedão da mão direita, e alguns arranhões pelo corpo. Já comecei a caminhar essa semana sem precisar mais das muletas e da bota ortopédica!! Havia retirado os pinos semana passada... Espero voltar a treinar ainda este mês, ao todo vou ficar 3 mêses "parado" mas voltarei muito mais motivado pode ter certeza. T+ Se vc puder/quiser eu tive uma experiência muito boa em voltar já em cruise. Se seu objetivo for ficar em BC, é algo a se cogitar.
g3n3s Postado Setembro 4, 2015 às 14:33 Autor Postado Setembro 4, 2015 às 14:33 Claro amigo, sempre bom aprender sobre estas experiências que foram testadas na prática, eu pretendo entrar em BC sim, minha idéia é ficar on por tempo indeterminado... Minha idéia inicial agora, era treinar por 1 mês até reestabelecer um pouco das medidas e baixar a gordura que acumulei nesses 3 mêses em casa apenas comendo e dormindo...... e depois já entrar em blast, que duraria 3 meses e apenas depois do blast entrar em cruise com 200mg / sem. Gostaria de idéias e dicas para talvez mudar algo nessa questão. E quanto ao treino, depois de muito tempo parado, recomendam que na primeira semana eu treine diferente do que eu era acostumado, por exemplo fazer um treino de todos os músculos, mas de maneira mais leve, durante os primeiros dias??
T. Wall Postado Setembro 4, 2015 às 14:57 Postado Setembro 4, 2015 às 14:57 Claro amigo, sempre bom aprender sobre estas experiências que foram testadas na prática, eu pretendo entrar em BC sim, minha idéia é ficar on por tempo indeterminado... Minha idéia inicial agora, era treinar por 1 mês até reestabelecer um pouco das medidas e baixar a gordura que acumulei nesses 3 mêses em casa apenas comendo e dormindo...... e depois já entrar em blast, que duraria 3 meses e apenas depois do blast entrar em cruise com 200mg / sem. Gostaria de idéias e dicas para talvez mudar algo nessa questão. E quanto ao treino, depois de muito tempo parado, recomendam que na primeira semana eu treine diferente do que eu era acostumado, por exemplo fazer um treino de todos os músculos, mas de maneira mais leve, durante os primeiros dias?? Então, eu entrei em BC esse ano sem tempo para parar, como você pretende. E eu também fui "atrasado" por conta de um acidente e uma fratura na mão direita em Fevereiro até Abril desse ano. Quando voltei a treinar eu já entrei em cruise, com 150mg/week de enantato de testo justamente para começar o processo de preparação do corpo aos novos níveis. Fiquei de abril até o final de julho/começo de agosto quando entrei num blast de 10 semanas (onde estou atualmente). O próximo cruise, possivelmente de oito a doze semanas será com 200mg/week de cipionato de testo e, no final do ano/começo do próximo, pretendo planejar o próximo blast. Sobre treinamento, acho que você deve voltar como se sente melhor, não necessariamente num FB. Mas, claro, o volume e as cargas devem ser menores. Stallion1181 reagiu a isso 1
vl101 Postado Setembro 4, 2015 às 15:05 Postado Setembro 4, 2015 às 15:05 Eu voltaria com um treino de menor intervalo pra dar uma estimulada diferente e mais pra frente voltava ao treino habitual que você mais gosta aí. Acredito fazer a diferença. Vou fazer um protocolo semelhante e estou ansioso pra ver seus resultados. Vai postar fotos e dieta?
g3n3s Postado Setembro 4, 2015 às 15:09 Autor Postado Setembro 4, 2015 às 15:09 Então, eu entrei em BC esse ano sem tempo para parar, como você pretende. E eu também fui "atrasado" por conta de um acidente e uma fratura na mão direita em Fevereiro até Abril desse ano. Quando voltei a treinar eu já entrei em cruise, com 150mg/week de enantato de testo justamente para começar o processo de preparação do corpo aos novos níveis. Fiquei de abril até o final de julho/começo de agosto quando entrei num blast de 10 semanas (onde estou atualmente). O próximo cruise, possivelmente de oito a doze semanas será com 200mg/week de cipionato de testo e, no final do ano/começo do próximo, pretendo planejar o próximo blast. Sobre treinamento, acho que você deve voltar como se sente melhor, não necessariamente num FB. Mas, claro, o volume e as cargas devem ser menores. Beleza man, vou pensar em começar já em cruise sim... fazer as primeiras 2 semanas com cargas pela metade do que eu era acostumado e depois subir gradativamente... Obrigado por compartilhar informações. Eu voltaria com um treino de menor intervalo pra dar uma estimulada diferente e mais pra frente voltava ao treino habitual que você mais gosta aí. Acredito fazer a diferença. Vou fazer um protocolo semelhante e estou ansioso pra ver seus resultados. Vai postar fotos e dieta? Pois é estou pensando em voltar com treino ABC ou até um AB mesmo pra conseguir fazer uma adaptação mais rápida, fazer isso por 2 semanas com cargas bem abaixo do habitual e depois disso voltar pro meu treino que seria um ABCDE modificado pois eu treinava perna 2x na semana ás vezes, dependendo da situação. Sim irei postar fotos e dieta. []'s
g3n3s Postado Setembro 7, 2015 às 23:34 Autor Postado Setembro 7, 2015 às 23:34 Acho que dura algumas semanas...
thermal Postado Setembro 8, 2015 às 01:17 Postado Setembro 8, 2015 às 01:17 Acho que dura algumas semanas... Vai faltar bold ai...
g3n3s Postado Setembro 11, 2015 às 15:03 Autor Postado Setembro 11, 2015 às 15:03 Pois é pensei em estender mais o blast, tipo de 12 para unas 14 semanas vamos ver até lá, se faltar compro umas equiforte de agro mesmo. Apenas para atualizar o tópico queria dizer que voltei pra academia esta semana (saudades...) e colocar uma foto depois de conferir todos meus suplementos certinho... Devido a crise estou sem creatina e acho que não vou comprar... acham que eu deveria?? IMAGENS:
gmds Postado Setembro 11, 2015 às 19:39 Postado Setembro 11, 2015 às 19:39 interessante, so uso MP tambem, voce pega direto no py?
KALI NIX Postado Setembro 11, 2015 às 20:00 Postado Setembro 11, 2015 às 20:00 Acompanhando! Dei uma breve lida nas postagens e entendi que você ainda está se recuperando do acidente, é isso? Boa sorte!
paznasser Postado Setembro 11, 2015 às 21:29 Postado Setembro 11, 2015 às 21:29 Acompanhando, muita força na sua empreitada, tenho muita curiosidade sobre o lab MP, vi vcs falando em paraguai, parece que existem duas versões de MP, uma do paraguai e outra da India? Ha um tempo atras, peguei um enantato MP e consultando no site nao era a versao da India(sem codigo verificador), na época fiquei com receio e acabei devolvendo. Desculpa se desvirtua seu relato.
thermal Postado Setembro 16, 2015 às 00:49 Postado Setembro 16, 2015 às 00:49 Acompanhando, muita força na sua empreitada, tenho muita curiosidade sobre o lab MP, vi vcs falando em paraguai, parece que existem duas versões de MP, uma do paraguai e outra da India? Ha um tempo atras, peguei um enantato MP e consultando no site nao era a versao da India(sem codigo verificador), na época fiquei com receio e acabei devolvendo. Desculpa se desvirtua seu relato. a MP do paraguai é a da India... eles falam que o Lab é na India mas é tudo fachada e sobre o código verificador é somente nos "novos" produtos deles, sem código verificador não quer dizer que é falso...ou pode ser né, compara com as fotos e autenticidade no site deles.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora