Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Claro amigo, sempre bom aprender sobre estas experiências que foram testadas na prática, eu pretendo entrar em BC sim, minha idéia é ficar on por tempo indeterminado...

Minha idéia inicial agora, era treinar por 1 mês até reestabelecer um pouco das medidas e baixar a gordura que acumulei nesses 3 mêses em casa apenas comendo e dormindo...... e depois já entrar em blast, que duraria 3 meses e apenas depois do blast entrar em cruise com 200mg / sem.

Gostaria de idéias e dicas para talvez mudar algo nessa questão.

E quanto ao treino, depois de muito tempo parado, recomendam que na primeira semana eu treine diferente do que eu era acostumado, por exemplo fazer um treino de todos os músculos, mas de maneira mais leve, durante os primeiros dias??

Então, eu entrei em BC esse ano sem tempo para parar, como você pretende.

E eu também fui "atrasado" por conta de um acidente e uma fratura na mão direita em Fevereiro até Abril desse ano. Quando voltei a treinar eu já entrei em cruise, com 150mg/week de enantato de testo justamente para começar o processo de preparação do corpo aos novos níveis. Fiquei de abril até o final de julho/começo de agosto quando entrei num blast de 10 semanas (onde estou atualmente). O próximo cruise, possivelmente de oito a doze semanas será com 200mg/week de cipionato de testo e, no final do ano/começo do próximo, pretendo planejar o próximo blast.

Sobre treinamento, acho que você deve voltar como se sente melhor, não necessariamente num FB. Mas, claro, o volume e as cargas devem ser menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu voltaria com um treino de menor intervalo pra dar uma estimulada diferente e mais pra frente voltava ao treino habitual que você mais gosta aí. Acredito fazer a diferença. Vou fazer um protocolo semelhante e estou ansioso pra ver seus resultados. Vai postar fotos e dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu entrei em BC esse ano sem tempo para parar, como você pretende.

E eu também fui "atrasado" por conta de um acidente e uma fratura na mão direita em Fevereiro até Abril desse ano. Quando voltei a treinar eu já entrei em cruise, com 150mg/week de enantato de testo justamente para começar o processo de preparação do corpo aos novos níveis. Fiquei de abril até o final de julho/começo de agosto quando entrei num blast de 10 semanas (onde estou atualmente). O próximo cruise, possivelmente de oito a doze semanas será com 200mg/week de cipionato de testo e, no final do ano/começo do próximo, pretendo planejar o próximo blast.

Sobre treinamento, acho que você deve voltar como se sente melhor, não necessariamente num FB. Mas, claro, o volume e as cargas devem ser menores.

Beleza man, vou pensar em começar já em cruise sim... fazer as primeiras 2 semanas com cargas pela metade do que eu era acostumado e depois subir gradativamente...

Obrigado por compartilhar informações.

Eu voltaria com um treino de menor intervalo pra dar uma estimulada diferente e mais pra frente voltava ao treino habitual que você mais gosta aí. Acredito fazer a diferença. Vou fazer um protocolo semelhante e estou ansioso pra ver seus resultados. Vai postar fotos e dieta?

Pois é estou pensando em voltar com treino ABC ou até um AB mesmo pra conseguir fazer uma adaptação mais rápida, fazer isso por 2 semanas com cargas bem abaixo do habitual e depois disso voltar pro meu treino que seria um ABCDE modificado pois eu treinava perna 2x na semana ás vezes, dependendo da situação.

Sim irei postar fotos e dieta.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pensei em estender mais o blast, tipo de 12 para unas 14 semanas vamos ver até lá, se faltar compro umas equiforte de agro mesmo.

Apenas para atualizar o tópico queria dizer que voltei pra academia esta semana (saudades...) e colocar uma foto depois de conferir todos meus suplementos certinho...

Devido a crise estou sem creatina e acho que não vou comprar... acham que eu deveria?? :ph34r_anim:

IMAGENS:

11995684_886885431394366_1370906803_n.jp

11996943_886885434727699_369157845_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, muita força na sua empreitada, tenho muita curiosidade sobre o lab MP, vi vcs falando em paraguai, parece que existem duas versões de MP, uma do paraguai e outra da India?

Ha um tempo atras, peguei um enantato MP e consultando no site nao era a versao da India(sem codigo verificador), na época fiquei com receio e acabei devolvendo.

Desculpa se desvirtua seu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, muita força na sua empreitada, tenho muita curiosidade sobre o lab MP, vi vcs falando em paraguai, parece que existem duas versões de MP, uma do paraguai e outra da India?

Ha um tempo atras, peguei um enantato MP e consultando no site nao era a versao da India(sem codigo verificador), na época fiquei com receio e acabei devolvendo.

Desculpa se desvirtua seu relato.

a MP do paraguai é a da India... eles falam que o Lab é na India mas é tudo fachada

e sobre o código verificador é somente nos "novos" produtos deles, sem código verificador não quer dizer que é falso...ou pode ser né, compara com as fotos e autenticidade no site deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...