Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ciclo interessante, tanto em estrutura quanto em objetivos, são dois objetivos plausíveis, clean bulk com drogas estéticas sempre espero bons resultados.

falta analizar a dieta, a qualidade das drogas e o treino.

pelo esforço dos tijolos mais a divisão de treino que vc citou, vc me parece um cara disposto, acompanharei com atenção seu relato, segue na pegada, esperamos bons resultados de vc!!

Abraço!

Obrigado parceiro, quanto a dieta, vou ser bem sincero, estudei bastante a area mas mesmo assim e algo bem complexo, o que da certo pra um pode nao funcionar comigo, entao eu nao tenho uma dieta regrada, eu tento focar nos macros, comendo em todas as refeiçoes do dia carbo proteina e gorduras, e so corto o carbo na ultima refeiçao da noite, e o que mais tem dado certo para mim... e obvio, ZERO refrigerantes, frituras, bebidas e demais drogas :D

Normal comprar 100 seringas na farmácia, caso ela estranhe, fala que é pra algum parente seu tomar insulina, ou sei lá... Rs

kkkk pois e mas nem da nada, vou comprar algum dia dessa semana, vou usar 25/7 para IM so estou analisando ainda qual vou usar para o HCG...

Essa semana eu modifiquei meu treino. Assim como a alimentação eu não tenho um treino fixo, simplesmente tento dividir o óbvio para por exemplo não treinar bíceps segunda e costa terça... simplesmente chego na academia, e faço os exercícios dividindo sempre cada grupo muscular em vários aparelhos que pegam diferentes regiões deste grupo.

Essa semana planejei o seguinte:

SEG - Bíceps - Tríceps - Antebraço

TER - Perna Completo (ás vezes divido em posterior e anterior em 2 dias diferentes da semana cada) + Panturrilha

QUA - Descanço

QUI - Peito - Ombro - ABD

SEX - Costa - Antebraço - Panturrilha

SAB - aerobico + ABD

Abraço galera e vamo lá :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

MusclePharma

Ontem dia de descanço, hoje vou treinar peito, alimentação até agora no dia de hoje:

08:00 2 pães brancos + 10 fatias de presunto + 100g de ricota (sei que tem bastante sódio mas é a única refeição que como tanto assim pra compensar no resto do dia, de noite zero sódio...)

11:00 - 3 bananas

vai ser: 13:00 Almoço de pedreiro: 3 bifes de filé de frango, frutas (manga, mamão, melão, melancia, abacaxi), MUITO MACARRÃO E/OU MUITO ARROZ E FEIJÃO.

Como podem ver não dou bola pra indice glicemico dirante o dia, aquela velha discussão se todo carboidrato é igual, se toda Kcal é igual ou não enfim, tento comer bem, passar das metas de macros, e queimar tudo no treino, com a ajuda dos venenos, e dessa forma, pelo menos pra mim, tem dado um resultado bom :)

Ansioso pra começar o blast, mas antes quero ter tudo em mãos para não dar problema.

Abraço e obrigado a quem está acompanhando.


Esqueci de comentar que tento "forçar" pra comer algumas verduras pois sei da importância das mesmas, então no almoço como brócolis, alface, tomate, etc. Odeio isso, mas é necessário.

Esqueci de comentar quanto a suplementação no blast eu acho, vai ser o seguinte:

complexo B (manipulado)

Multi Vit e Min (GNC made in EUA, não sei se é bom, mas me pareceu um bom CxB)

picolinato de cromo (manipulado)

ZMA (já estava tomando mesmo off, e como tenho 2 potes sobrando e comprei "de graça" vou continuar tomando, a dose não é muito grande mesmo)

Vitamina C (growth)

Whey 80% (growth)

Óleo de peixe omega 3 (growth)

Patrocínios:

GRANJA DO SEU JOÃO, MUITOS OVOS

MERCEARIA DO SEU ZÉ, MUITO FRANGO

:party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sofri um acidente de moto, praticamente me "passaram por cima", culpa do motorista otário pra variar, 2 meses parado mas isso não vai me impedir de continuar na luta :D

Esses 2 meses parado vão servir para aprendizado, já que fico o dia todo em casa de repouso mesmo agora que sai do hospital... vou ler bastante e aproveitar o tempo pra cozinhar bastante :ph34r_anim:

Abraço galera, assim que eu voltar pra lida, os aviso, enquanto isso vou contribuindo para o fórum no que puder.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Esfacelei alguns dedos do pé, quebrei o dedão da mão direita, e alguns arranhões pelo corpo.

Já comecei a caminhar essa semana sem precisar mais das muletas e da bota ortopédica!! Havia retirado os pinos semana passada...

Espero voltar a treinar ainda este mês, ao todo vou ficar 3 mêses "parado" mas voltarei muito mais motivado pode ter certeza.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esfacelei alguns dedos do pé, quebrei o dedão da mão direita, e alguns arranhões pelo corpo.

Já comecei a caminhar essa semana sem precisar mais das muletas e da bota ortopédica!! Havia retirado os pinos semana passada...

Espero voltar a treinar ainda este mês, ao todo vou ficar 3 mêses "parado" mas voltarei muito mais motivado pode ter certeza.

T+

Se vc puder/quiser eu tive uma experiência muito boa em voltar já em cruise. Se seu objetivo for ficar em BC, é algo a se cogitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro amigo, sempre bom aprender sobre estas experiências que foram testadas na prática, eu pretendo entrar em BC sim, minha idéia é ficar on por tempo indeterminado...

Minha idéia inicial agora, era treinar por 1 mês até reestabelecer um pouco das medidas e baixar a gordura que acumulei nesses 3 mêses em casa apenas comendo e dormindo...... e depois já entrar em blast, que duraria 3 meses e apenas depois do blast entrar em cruise com 200mg / sem.

Gostaria de idéias e dicas para talvez mudar algo nessa questão.

E quanto ao treino, depois de muito tempo parado, recomendam que na primeira semana eu treine diferente do que eu era acostumado, por exemplo fazer um treino de todos os músculos, mas de maneira mais leve, durante os primeiros dias??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...