Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instrutor Folgado -Desabafo

Latin Snake

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, Queria vê a opiniao de vcs sobre o seguinte:

Treino em uma academia aqui perto de casa, só por comodismo mesmo, a academia é daquelas antigas,aparelhos enferrujados e travando, nao possui decks de halteres, cada um monta os seus halteres, sempre fui de boa, chego treino, monto e desmonto. Porem percebi que sou o unico que faço isso, e os instrutores quando nao estao lá no pe das gostosas secando mesmo, estao enchendo meu saco pra desmontar os halteres oq atrapalha meu treino. Só que ai percebi q eles so fazem isso comigo , geral treina deixa la no lugar e ninguem diz nada. Hj fiz biceps alternado com halteres reversando com um cara q montou os pesos, ai terminei e o fdp veio falar comigo pra desmontar , eu de boa disse que ia treinar , quando tava saindo no carro o fdp veio lá fora: EI meu amigo vc nao vai desmontar nao é, ai eu disse que nao pq ele so pega no meu pe, ai ele começou a falar merda fui embora.

Amanha vou trancar minha matricula e vou pra outra academia mais decente, com equipamentos melhores e com halteres montado, vou pagar 75 reais, 15 reais a mais do que pagava nessa.

Voces acham que fiz certo ou devia ter ido desmontar msm

Postado

Isso é uma merda mesmo, dá raiva. Na minha academia fica peso jogado pra tudo quanto é lado, que os fdp dos outros alunos deixam. Mas se você é o único que você mesmo consegue controlar, então faça a sua parte. Piorar o ambiente não vai.

Postado

Pelo que entendi ele fez revezando com outro cara que montou, o cara vazou e deixou a ultima sessão para ele e ele não desmontou.

Postado

Realmente... desnecessaria a atitude dele... o que posso dizer eh: faz o seu e ele que se foda..

Aqui na academia onde treino eh algo mais "main-stream" entao vai uma galera, que pelo menos eu acho, que tem uma mentalidade melhor... a maioria das pessoas guarda os pesos dps de usar, tanto que o trabalho dos instrutores em guardar os pesos eh minima, mas sempre tem aquele coozao que acha que a outra pessoa que guarde seus pesos....

E se a academia nao te agrada, mude para outra...

Postado

Tem varios desses na minha academia, Eu acho ate bom por que eu vou pegando os pesos que ja ta mais facil e mais perto kkkkkkk, O que faço direto também é maluco que deixa os pesos e vai conversa tiro e pego ai depois o cara fica com cara de cu procurando os pesos uhauhauhauh, Ligo ventilador no frio e alguns reclamam eu não posso fazer nada se treinam igual moças e não suam e não sentem calor

Postado (editado)

odeio nego que quer desligar o ventilador pq diz que esfria o sangue, da vontade de falar pro filho da puta pq ele vem de regata entao

Editado por Flex W.
Postado (editado)

odeio nego que quer desligar o ventilador pq diz que esfria o sangue, da vontade de falar pro filho da puta pq ele vem de regata entao

Eu to nem ai se eu estiver com calor eu ligo na parte que estou ai quando eu sair se quiser desligar, Uma vez foi uma mina era gostosinha eu nem falei nada ela tava fazendo agachamento na minha frente para que vou deixar ela com frio :), Só de raiva nem disfarcei que estava olhando para a bunda dela UHAUHAUHAh

Editado por KawaNx
Postado (editado)

Eu to nem ai se eu estiver com calor eu ligo na parte que estou ai quando eu sair se quiser desligar, Uma vez foi uma mina era gostosinha eu nem falei nada ela tava fazendo agachamento na minha frente para que vou deixar ela com frio :)

nao entendi ela reclamou contigo?

onde treino tinha um que de manha sempre desligava e eu ligava era essa guerra aheauehu

agora to treinando no horario de almoco e soh um lah que pediu com educacao pq eu tava lah antes dele ai ele desligou de boa mas soh foi uma vez

Editado por Flex W.
Postado

Tbm ñ vejo a hora de mudar de academia, o instrutor de lá (dono tbm) montou um clube do bolinha com umas 4 pessoas que ta osso , a academia ja é pequena e com poucos aparelhos, e a porra do instrutor fica alugando os aparelhos com essas pessoas

Postado

nao entendi ela reclamou contigo?

onde treino tinha um que de manha sempre desligava e eu ligava era essa guerra aheauehu

agora to treinando no horario de almoco e soh um lah que pediu com educacao pq eu tava lah antes dele ai ele desligou de boa mas soh foi uma vez

Não, Ela foi la e desligou ela não sabia quem tinha ligado, se fosse outra pessoa em outra situação ia falar deixa no mais fraco pelo menos

Postado

Cara, vou ser sincero, eu ja treinei em varios lugares inclusive mundo a fora e posso te dizer que 99% nao manjam, mas vou te dar um conselho e espero que voce siga a risca, se caso o cara te incomodar ou algo do tipo, voce fala diretamente com ele, chega na moral, sem tremer, e um direito que voce tem " Olha fulano, para de encher o saco, nao quero saber o que voce sabe e quero fazer do meu jeito, mesmo que esteja certo ou errado, e voce ja esta me incomodando " fale desse jeito, se caso continuar, fale com o cara da academia, se caso rolar um deboche ou algo do tipo, denuncie a pessoa e o profissional, eles param rapidinho mesmo que voce se torne antipatizado. Menos um filha da puta para encher o saco. Essa e a verdade.

Postado

Concordo com o Deschain!

Não é porque os outros não fazem que você não precisa fazer também. Faça sua parte tornando o ambiente de treino mais agradável. Os outros são outros. Faça o seu.

Abraço.

Postado

Normal isto aí.

O que mais tem em academia é personal mané que não tá nem aí com os "alunos" e só da atenção para as minas.

Esse lance de guardar o que pegou é questão de educação, né? Sempre fiz e sempre farei, mas é claro que tem vezes que desanima.

Você vai lá montar o agacho livre ou o legpress por exemplo... soca várias anilhas, e ai depois que finalizou, de perna bamba tem que ir lá guardar... enquanto a gostosa do lado, vai treinar pernas, o personal (instrutor) coloca toda as anilhas, ajuda a fazer e ainda guarda.

Enfim, se não tá contente o melhor a fazer é mudar de academia mesmo. Isto não garante que esse tipo de coisa não voltará a acontecer, mas pelo menos você dá uma mudada de "ares".

Postado (editado)

vendo isso to pensando aqui, acho que o melhor pras academias seriam instrutores gays o duro eh se eles comecassem a te cantar rs

onde treino tbm tem essa putaria de guardar peso, as vezes uns falam pra mim e eu jah acho ruim soh de falar de boa kk, soh nao falo nada, mas acho ruim pq sempre tem os que deixam tudo jogado no chao, eu guardo a maioria das vezes os que pego, mas nem sempre, as vezes por esquecer e as vezes nao quero e pronto, mas os que pego no chao jah, nunca os guardo claro

Editado por Flex W.
Postado

Sempre que usar os pesos você guarda. O instrutor precisou dar um toque pra mim logo que eu comecei à treinar e a partir daí eu sempre tiros os pesos. Só a barra que eu deixo no suporte mesmo. Regra de convivência básica. Se o outros não seguem, só lamento, mas minha parte eu vou fazer.

Postado

A lei tem que ser pra todos, ou todo mundo guarda ou ninguém.

Eu sempre guardei e nunca precisei de puxão de orelha nessa parte mas tem nego folgado que é acostumado com alguém fazendo as coisas por ele.

Na minha academia os instrutores pegam no pé mesmo, então geral guarda e isso começou tipo uma "cultura", os novatos ja entram no eixo no começo.

Postado

faça sua parte.

se ele te cobrar, fala que vc faz a sua parte, muita vezes guarda os pesos que outros deixam, que ele deveria prestar atenção.
pelo que vc falou ele marca vc, n vai com tua lata.. n entra nessa, deixa ele sem argumento, se ele continuar reclame com o superior ou escala ele.

Postado

vendo isso to pensando aqui, acho que o melhor pras academias seriam instrutores gays o duro eh se eles comecassem a te cantar rs

"Vem ca que vo te mostrar como faz o agachamento" KKKKKKKKKKK nao ia ser mt legal n

Postado

O certo continua sendo certo mesmo quando todo mundo faz errado.

Um dia desses o isntrutor veio me agradecer por eu guardar os pesos nos lugares, falei que ele não fez 4 anos de faculdade pra ser guardador de peso.

Postado

Eu só guardo os pesos quando acaba meu treino ou quando é algo que possa atrapalhar os outros tipo supino etc. Geralmente deixo os halteres e anilhas jogados e junto no final pq se for fazer um exercício e guardar tudo dá um desanimo

Postado

O cara é um babaca. Mal profissional e boçal... Se eu fosse vc não trancava não. Ia até terminar o mês e pronto, depois vazava. É a melhor atitude a se tomar, evitar confusão é sempre bom.

Postado (editado)

Aqui onde eu faço, (minha 1ª academia), to 3 meses la e nas primeiras semanas já peguei amizade com os proff, brinco com eles e vice-versa, fazemos piada..

Quando alguém ta fazendo exerc, alguém vem e da alguma dica pra fazer certo..

O que me da raiva lá, é que o pessoal deixa os halteres tudo fora de ordem. tipo, na parte de 4kg (no topo) bota o de 8, e etc..

Editado por Marlon Paradise

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...