Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tô Há Uma Semana Sem Ir À Academia


Elvis Dias

Posts Recomendados

Publicidade

Comecei a ir pra academia a há mês, mas tive que para já faz uma semana, sou iniciante do tipo ectomorfo, queria saber por quaannto tempo posso ficar sem ir pra não prejudicar o treino e desenvolvimento??

1 mês treinando e com medo de perder ganhos?

Vc estava em fase de adaptação neural, rapazinho

vamos com calma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você acabou de começar e já está faltando assim?

Não tem um 'número certo' de dias pra ir na academia por semana, mas tenta pelo menos 3x por semana com uma boa dieta a semana inteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 mês é muito pouca coisa.

Mas vai ser assim sempre? Vai treinar e parar?

Estou curtindo muita coisa que o Torf posta, esqueço que ele é meu inimigo número 1

Como já falaram, 1 mês não é nada, nesse tempo que ficar sem treinar tente se alimentar bem e faça exercícios em casa, na praça, etc...

Eu quando fico 1 semana sem treinar já sinto que estou perdendo, mas sou meio bitolado com essas coisas, então....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou curtindo muita coisa que o Torf posta, esqueço que ele é meu inimigo número 1

Como já falaram, 1 mês não é nada, nesse tempo que ficar sem treinar tente se alimentar bem e faça exercícios em casa, na praça, etc...

Eu quando fico 1 semana sem treinar já sinto que estou perdendo, mas sou meio bitolado com essas coisas, então....

Näo me veja como inimigo. Eu garanto que nunca fiz nada para prejudicá-lo e näo quero seu mal, pelo contrário, quero aprender junto com você e com todos do tópico.

Você teu uma ótima dica. Se näo dá pra treinar na academia, pode ser uma boa treinar em casa. Existe um tópico bem completo com um listäo de exercícios para se fazer com o peso do corpo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110471-listo-de-exerccios-usando-o-peso-do-corpo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...