Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elvis Dias

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Conquistas de Elvis Dias

  1. Sou iniciante na academia, entrei no dia 19 de Setembro e continuo tendo muita dificuldade nos exercícios com barra. O primeiro é no supino reto e no outro inclinado. Pego 7 kg em cada lado atualmente, no reto faço todas as séries completas, mas quando vou pro inclinado não consigo fazer tudo, no máximo 9 séries de 8 ou 9. E outra dúvida, meu instrutor pergunta sinto o peito eu digo que sim, mas não sinto o peito, eu acho, só sinto dor no braço mesmo, isso é normal? Significa que o treino que tô fazendo não tá fazendo efeito no peito? Uma vez fiz o supino com halteres, em vez do normal com a barra, esse tem o mesmo efeito ou é mais fácil porque eu consegui fazer tudo. O segundo problema é quando vou fazer bíceps com a barra, tenho muita dificuldade em fazer, só consigo fazer tudo com os halteres, isso é normal?
  2. Olá, Eu comecei a fazer musculação e fui 1 mês pra academia, frequentando de segunda a sexta certinho, porém parei tem 3 semanas e tô querendo voltar, só que infelizmente não tenho tempo. Tem uma academia na minha cidade que dá para pagar só o dia e eu estava pensando em ir aos domingos e sábados. Sou iniciante, frequentei academia apenas um mês, meu corpo é do tipo ectomorfo e queria saber se daria algum resultado e quais as desvantagens de ir apenas 2 dias à academia!!
  3. Sou iniciante na academia, entrei faz um mês... E o meu biotipo é de um ectomorfo. Nunca tinha feito exercício antes, e sinto bastante dificuldade para fazer supino reto, quando faço treino de perna faço tudo certinho mas quando é treino de braço... Então, queria saber por quê não consigo completar todas as séries no supino, eu faço as 3 séries de 10 com 5 Kg em cada lado mas quando vou levantar o banco ou sei lá como se chama, não consigo fazer mais de 2 séries de 6 repetições cada, meu braço simplesmente não consegue levantar o supino, me ajudem quero entender o porque eu nao consigo fazer o supino certo!
  4. Comecei a ir pra academia a há mês, mas tive que para já faz uma semana, sou iniciante do tipo ectomorfo, queria saber por quanto tempo posso ficar sem ir pra não prejudicar o treino e desenvolvimento??
×
×
  • Criar Novo...