Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino. Hipertrofia + Hiit.


CaptainRagnar

Posts Recomendados

- Primeiramente, eu näo treinaria abdominais todos os dias.

Há vertentes que creem que é algo bom treiná-los todos os dias, há aqueles que pensam que näo é necessário treiná-los isoladamente e há aqueles, como eu, que creem que, como todo músculo, o abdómen requer repouso.

O que eu recomendo para ABC2x é que treine-se abdómen e panturrilhas intercalados, sem se importar qual treino seja. Exemplo: A - abdomén, B - panturrilha. C - abdómen, A - panturrilha, B - abdómen e por aí vai.

- Quanto ao cardio antes do treino eu näo recomendo. É um gasto de energia desnecessário e pode, inclusive, comprometer a intensidade do seu treino. Além do mais, você já faz HIIT todos os dias em horário separado. O que muitos no fórum recomendam, inclusive eu, no quesito aquecimento, é que você faca pelo menos uma série de cada exercício com muito pouco peso. Se você faz 3x8 no supino faca 1x15 com pouquíssimo peso e depois as 3x8.

- Quanto ao seu treino, como os colegas apontaram, ele está muito volumoso (excesso de exercícios). A distribuicäo ABC2X, por ter uma freqüência alta (você treina todo dia, estimula todos os grupos musculares duas vezes por semana), você deve priorizar a intensidade em detrimento do volume. O que seria isso? Você vai treinar menos exercícios porém com cargas mais altas, mais próximas ao limite. Um treino intenso com muito volume näo dá certo pois seu corpo ficará fadigado antes do fim dele, comprometendo o rendimento dos exercícios.

- Ainda quanto ao treino, aqui no fórum há meio que um consenso que o ideal, num ABC2x, é treinar os ombros junto com o peito e o tríceps e ter um dia exclusivamente para pernas. Dê uma olhada nesse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Da uma lida no tópico que o amigo indicou pra ter uma noção.. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/

NA minha opinião, seria melhor esse treino e as cargas adequadas de acordo c/ o que você aguenta fazer o exercício.. Se atente a não fazer tríceps antes de ombro, se não o rendimento será menor..

SE der faça na ordem será melhor, mas se o aparelho tiver ocupado c/ as famosas comadres de academia que mais conversam do que treinam, vá para o próximo, faça e volte no anterior que pulou e prossiga com o treino.

Essa é minha opinião, vê o que a galera acha pra ter uma visão mais ampla.

Esse militar seria o desenvolvimento militar?

Assim?

Seria com a barra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...