Moderador Fefe Postado Junho 10, 2015 às 13:58 Moderador Postado Junho 10, 2015 às 13:58 Ele falou média de 8 repetições, porque quem treina pesado mesmo, não passa disso. Essa história do corpo só cresce com 4, 10 ou 20 repetições é bulshit. Vc pode fazer acontecer com 6, 8 ou 12. Depende da sua intensidade. Eu, p.ex., funciono melhor com mais repetições (10 a 12). Não gosto muito de 6 a 8, mas uso também. Então, analise seu corpo. Stein reagiu a isso 1
Biancabeller Postado Junho 10, 2015 às 14:44 Autor Postado Junho 10, 2015 às 14:44 Oxan 20mg a chance de virilizar é praticamente 0. Torcendo pra isso! rsrs Notou alguma mudança na voz já? Ou alteração no libido? Não não... Nada de colaterais. Apenas no terceiro dia de uso ainda.
Stein Postado Junho 10, 2015 às 14:48 Postado Junho 10, 2015 às 14:48 Stein, treino de pernas segue o padrão de 8 reps? Já li sobre pernas responderem melhor a maiores reps. se subir a carga e manter alta intensidade, 8 é uma boa faixa.
Biancabeller Postado Junho 10, 2015 às 14:52 Autor Postado Junho 10, 2015 às 14:52 o gás é mais pelo psicológico, quando ON FIRE vc se anima mais a treinar, fazer dieta, etc.. porque sabe que o resultado será potencializado.. baixa o número de reps, use carga para no máximo 12 reps. treine pesado, média de 8 reps sempre, mais continue trabalhando com o aumento das cargas.. Obrigada por mais esta colaboração Stein. Estou adorando trabalhar com este aumento de cargas. O treino está pesado sim, continuarei Ele falou média de 8 repetições, porque quem treina pesado mesmo, não passa disso. Essa história do corpo só cresce com 4, 10 ou 20 repetições é bulshit. Vc pode fazer acontecer com 6, 8 ou 12. Depende da sua intensidade. Eu, p.ex., funciono melhor com mais repetições (10 a 12). Não gosto muito de 6 a 8, mas uso também. Então, analise seu corpo. Nada melhor que entender seu corpo mesmo... Estou sentindo que o meu vem respondendo melhor a este aumento de cargas. Mais no treino eu não coloco como regra, tem horas que o exercício me limita a menos repetições e eu não forço muito também pra não machucar. E seus resultados com o primobolan? Então sendo legais?
dorsalina Postado Junho 10, 2015 às 14:57 Postado Junho 10, 2015 às 14:57 Gosto de mesclar ! Faço poucos isolados, mas gosto de muitas reps com eles. Nos compostos uso menos, até 10. Pode ser psicológico, sei lá... rs @topic Bianca, sentiu alguma diferença no pump ? Deve ser psicológico, mas essa semana estou só com 10mg por dia e saí da academia com os músculos feito pedra, de forma que nunca havia sentido.
Stein Postado Junho 10, 2015 às 15:11 Postado Junho 10, 2015 às 15:11 Gosto de mesclar ! Faço poucos isolados, mas gosto de muitas reps com eles. Nos compostos uso menos, até 10. Pode ser psicológico, sei lá... rs é o que indico.. isoladores mais reps, menos séries. compostos menos reps, mais séries. Nuk3d e dorsalina reagiu a isso 2
KévenPitágoras Postado Junho 10, 2015 às 15:11 Postado Junho 10, 2015 às 15:11 Eu nem conto direito as reps, jogo peso que eu aguente fazer 8-10 e faço exaustão em quase todas as séries, claro que eventualmente abaixo os pesos.
Nuk3d Postado Junho 10, 2015 às 15:40 Postado Junho 10, 2015 às 15:40 é o que indico.. isoladores mais reps, menos séries. compostos menos reps, mais séries. com certeza brow. tb faço isso, compostos jogo menos rep agora isolador jogo mais rep, pelo fato de composto ser multi articular vc nao tem tanta chance de se machucar agr socar muita carga em isolador é pedir pra se foder, sobrecarrega muito a articulação.
Stein Postado Junho 10, 2015 às 15:45 Postado Junho 10, 2015 às 15:45 pelo fato de composto ser multi articular vc não tem tanta chance de se machucar agr socar muita carga em isolador é pedir pra se foder, sobrecarrega muito a articulação. exato.
Moderador Fefe Postado Junho 10, 2015 às 16:36 Moderador Postado Junho 10, 2015 às 16:36 (editado) Nada melhor que entender seu corpo mesmo... Estou sentindo que o meu vem respondendo melhor a este aumento de cargas. Mais no treino eu não coloco como regra, tem horas que o exercício me limita a menos repetições e eu não forço muito também pra não machucar. E seus resultados com o primobolan? Então sendo legais? No momento estou fazendo um treino meio intenso demais e volumoso tb. Nada do que gosto ou indico, mas estou testando. E não sei se pelo hormônio ou não está funcionando posiitvamente. Faço um mês da droga amanhã e senti boa resposta. Estou forte, mais resistente, mais musculosa, mais densa. Dá gosto dar conta do treino e não morrer depois. Tudo dói e eu suporto e prossigo. Me sinto a mulher maravilha. Vc vai sentir tudo isso e muito mais por ser mais jovem. OBS: em isolados eu vou de repetições múltiplas sempre e de preferência no final das séries, como auxiliares. Editado Junho 10, 2015 às 16:38 por Fefe Biancabeller reagiu a isso 1
Shay2.0 Postado Junho 11, 2015 às 00:08 Postado Junho 11, 2015 às 00:08 Acompanhando! Muito sucesso no seu ciclo.
Visitante Legendário Postado Junho 11, 2015 às 00:30 Postado Junho 11, 2015 às 00:30 No momento estou fazendo um treino meio intenso demais e volumoso tb. Nada do que gosto ou indico, mas estou testando. E não sei se pelo hormônio ou não está funcionando posiitvamente. Faço um mês da droga amanhã e senti boa resposta. Estou forte, mais resistente, mais musculosa, mais densa. Dá gosto dar conta do treino e não morrer depois. Tudo dói e eu suporto e prossigo. Me sinto a mulher maravilha. Vc vai sentir tudo isso e muito mais por ser mais jovem. OBS: em isolados eu vou de repetições múltiplas sempre e de preferência no final das séries, como auxiliares. Tem fotos Fefe?
Biancabeller Postado Junho 11, 2015 às 11:19 Autor Postado Junho 11, 2015 às 11:19 Gosto de mesclar ! Faço poucos isolados, mas gosto de muitas reps com eles. Nos compostos uso menos, até 10. Pode ser psicológico, sei lá... rs @topic Bianca, sentiu alguma diferença no pump ? Deve ser psicológico, mas essa semana estou só com 10mg por dia e saí da academia com os músculos feito pedra, de forma que nunca havia sentido. Senti diferença sim... Meus músculos estão feito pedra tbm, rsrs. Ganho perna com muita facilidade, só o bumbum que quero dar mais atenção pra levantar um pouco pq ele é meio caidinho, não sei se chegou a perceber nas fotos.
Moderador Fefe Postado Junho 11, 2015 às 14:30 Moderador Postado Junho 11, 2015 às 14:30 Bianca, A meta dos aes é transformar músculos em pedra. Que beleza ne? Qto ao glutex, vc deve estar precisando enfatizar os exercícios. Não vi suas fotos, mas se vc falou q não estao maravilhosos, é pq te incomoda. Vc faz afundo ou agachamento livre ou stiff ou elevação pélvica? Esses são mestres em construir glutex. Se faz, precisa melhorar a amplitude ou a cadência. No meu caso sinto uma dor bem grande quando executo. É uma mistura de dor e prazer inexplicável. dorsalina e Biancabeller reagiu a isso 2
KévenPitágoras Postado Junho 11, 2015 às 14:42 Postado Junho 11, 2015 às 14:42 Não treino glúteos diretamente pq puxei minha mãe, tanta coisa pra ter facilidade pra ganhar e eu tenho logo de glúteos kk Mas o exercícios que eu percebo que pega bastante é o agachamento livre com amplitude máxima.
Nuk3d Postado Junho 11, 2015 às 15:42 Postado Junho 11, 2015 às 15:42 melhor construtor de gluteo é o agacha sem duvidas. faço agacha pros quads e a bunda cresce é impressionante :/ exercicio top tb para mulheres é o stiff. nao que pra homens nao seja bom, mas nao curto muito, porem sinto pegar bastante o bíceps femural.
T. Wall Postado Junho 11, 2015 às 17:16 Postado Junho 11, 2015 às 17:16 melhor construtor de gluteo é o agacha sem duvidas. faço agacha pros quads e a bunda cresce é impressionante :/ exercicio top tb para mulheres é o stiff. nao que pra homens nao seja bom, mas nao curto muito, porem sinto pegar bastante o bíceps femural. Concordo.
Biancabeller Postado Junho 11, 2015 às 18:14 Autor Postado Junho 11, 2015 às 18:14 Bianca, A meta dos aes é transformar músculos em pedra. Que beleza ne? Qto ao glutex, vc deve estar precisando enfatizar os exercícios. Não vi suas fotos, mas se vc falou q não estao maravilhosos, é pq te incomoda. Vc faz afundo ou agachamento livre ou stiff ou elevação pélvica? Esses são mestres em construir glutex. Se faz, precisa melhorar a amplitude ou a cadência. No meu caso sinto uma dor bem grande quando executo. É uma mistura de dor e prazer inexplicável. Sei que os melhores exercícios para glúteos são os básicos (sem muita modinha) ex: afundo, agachamento livre e stiff, e a elevação pélvica também como você citou. Antes meu treino estava dividido de maneira que treina inferiores na segunda e quinta feira, porém como quero dar ênfase nessa questão durante o ciclo resolvi modificar. Segue: Segunda-feira (Agachamento livre + Cadeira Extensora + Stiff + Cad. Flexora + StepUp Espaldar + Glúteo Polia Quarta-feira (Glúteo Smith + Elevação Pélvica + Glúteos caneleira) treino abs nesse dia também Sexta-feira (Afundo passada + Flexora em pé + Hack + Adutora + Abdutora + Levantamento Terra)
Moderador Fefe Postado Junho 11, 2015 às 18:28 Moderador Postado Junho 11, 2015 às 18:28 Boa Bianca. Não vou opinar quanto à grade de exercícios, mas dividir inferiores em 3 dias separados é o que venho fazendo. Faço pernas segunda (ênfase em quadríceps), quinta (ênfase em posterior) e sábado (enfase em glúteo) e estou gostando muito porque a recuperação é boa e o estímulo acaba sendo maior. Torcendo pelo seu sucesso.
Biancabeller Postado Junho 11, 2015 às 18:48 Autor Postado Junho 11, 2015 às 18:48 4º Dia Então, desde segunda-feira que venho aqui postando minhas idéias e recebendo bastante incentivo e dicas Super Interessantes do pessoal mais experiente. Confesso que já vinha pensando a muito tempo se faria ou não o ciclo, estudando, lendo relatos e escutando os lados positivos e negativos, mais desde que iniciei e abri este post que venho me motivando e empolgando a cada dia. Sobre colaterais? Não sei quem teve, mais acredito que pra dosagem utilizada o 4º dia ainda é pouco para relatar. Realmente não tive nada. Meus treinos foram intensificados e me sinto muito bem conseguindo a cada dia pegar mais peso do que vinha habituada. O espelho está sendo um grande aliado pois observo a cada dia as evoluções. Dieta regrada (há bastante tempo que já me regrava na alimentação então esta não está sendo a parte mais difícil, pelo contrário... é a minha rotina com um pouco mais de carbo, rsrs) Por hoje é isso! Mais tarde ir treinar (Hoje é parte superior) e fazer os deliciosos 15min de HIIT que eu tanto adoro. Ferras@ reagiu a isso 1
KévenPitágoras Postado Junho 12, 2015 às 11:34 Postado Junho 12, 2015 às 11:34 Acho foda como as mulheres respondem muito melhor a androgênicos Biancabeller reagiu a isso 1
Brunoglider Postado Junho 12, 2015 às 19:32 Postado Junho 12, 2015 às 19:32 Top em, Acompanhando. Biancabeller reagiu a isso 1
olavo69 Postado Junho 12, 2015 às 20:01 Postado Junho 12, 2015 às 20:01 Acho foda como as mulheres respondem muito melhor a androgênicos Eu fico de cara também!
Biancabeller Postado Junho 13, 2015 às 15:29 Autor Postado Junho 13, 2015 às 15:29 Eu fico de cara também! O bom é não precisar misturar muitos AES.
Nuk3d Postado Junho 14, 2015 às 14:59 Postado Junho 14, 2015 às 14:59 O bom é não precisar misturar muitos AES. dependendo do seu objetivo nao. mas vc tem uma genetica legal, tem tudo pra ter um corpo muito lindo. _______ vdd man, eu aqui usando trenbo e testo e o bagui é foda crescer, mina com oxan ja da um up fudido.
Biancabeller Postado Junho 15, 2015 às 13:10 Autor Postado Junho 15, 2015 às 13:10 (editado) dependendo do seu objetivo nao. mas vc tem uma genetica legal, tem tudo pra ter um corpo muito lindo. _______ vdd man, eu aqui usando trenbo e testo e o bagui é foda crescer, mina com oxan ja da um up fudido. Meu objetivo não é este realmente... por isso a opção por esta mg e somente oxan mesmo. Quanto ao seu, os ganhos estão bons? Muitos colaterais? Só se você estiver de palhaçada, colega. Porque tem gente séria aqui. E se não for pra levar a sério, está aqui por que? Quer entretenimento, paga uma gp, porque aqui é lugar pra trocar informação, entretenimento é do outro lado, no facebook. Vai lá. E ninguém aqui "estraga corpos", visto que a palavra final é sempre de cada um. Se a pessoa vem no fórum, é pra ouvir opiniões diferentes e formular a sua, porque direto mostramos que não existe verdade absoluta. A meu ver o ciclo dela está muito bom. Pode pegar qualquer referência que vai chegar na mesma conclusão. Acabo descordando do que vc diz, sei que não comentou por mal mais... 1º Não tenho pretensões maiores. 2º Não estou aqui querendo segredos e muito menos que trabalhem de graça pra mim, acredito que aqui o pessoal compartilha informações para ajudar e cabe a cada um absorver o que acha de bom e que encaixe no seu objetivo. 3º Estou relatando não para entretenimento e sim para auxiliar também pessoas que futuramente precisem de dicas e informações para suas experiências. @legendário concordo com o fato de ter opiniões diferentes e cada um formular a sua, até pq cada um sabe seus objetivos e limitações. Top em, Acompanhando. Vamos lá! Editado Junho 16, 2015 às 12:53 por helb4o Apagando flames. Brunoglider reagiu a isso 1
KévenPitágoras Postado Junho 15, 2015 às 14:14 Postado Junho 15, 2015 às 14:14 (editado) Só se você estiver de palhaçada, colega. Porque tem gente séria aqui. E se não for pra levar a sério, está aqui por que? Quer entretenimento, paga uma gp, porque aqui é lugar pra trocar informação, entretenimento é do outro lado, no facebook. Vai lá. E ninguém aqui "estraga corpos", visto que a palavra final é sempre de cada um. Se a pessoa vem no fórum, é pra ouvir opiniões diferentes e formular a sua, porque direto mostramos que não existe verdade absoluta. A meu ver o ciclo dela está muito bom. Pode pegar qualquer referência que vai chegar na mesma conclusão. 2 Editado Junho 15, 2015 às 14:15 por KévenPitágoras
FBO Postado Junho 16, 2015 às 12:23 Postado Junho 16, 2015 às 12:23 Bom dia. Pelas fotos do post inicial dá para notar que o shape está numa linha boa e tem tudo para ficar melhor ainda com o protocolo. Siga firme com o protocolo, bem como com a dieta, treinamento e tudo que faz parte do processo que dessa maneira com certeza terá bons resultados. Bons treinos e bons ganhos! Sigo acompanhando em off. Biancabeller reagiu a isso 1
Biancabeller Postado Junho 16, 2015 às 14:48 Autor Postado Junho 16, 2015 às 14:48 (editado) Ontem, segunda-feira (15/06/15) completei a primeira semana. Até o momento só tenho pontos positivos a ressaltar... Força durante treino aumenta a cada dia. Estou conseguindo ver evoluções graduais. Sobre colaterais, a única diferença que estou sentindo é pouca queda de cabelo, mais nada grave ou que me incomode, quanto aos outros colaterais que ouvi relatos, não estou tendo, nem as terríveis espinhas estão aparecendo (Ufa!) Sigo com as informações iniciais em dosagem, dieta e treino. Nada de modificações pois não vejo necessidade. Medidas, peso e fotos quero atualizar essa semana ainda! Editado Junho 16, 2015 às 14:48 por Biancabeller
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora