Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Oxandrolona - Landerlan 5Mg *feminino* (Treino-Dieta-Dosagens-Colaterais)


Posts Recomendados

Publicidade

ciclo piramidal crescente, nunca decrescente..

nunca baixe as doses durante o ciclo..

se vai de 6 semanas, (indico até as 8) faça 3 semanas com 20 MG e 3 semanas com 30 MG até o fim..

Pq ? rs

Eu já li algo dizendo que o ideal é diminuir...

mas ninguém me explica o contrário ! :sad01_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq ? rs

Eu já li algo dizendo que o ideal é diminuir...

mas ninguém me explica o contrário ! :sad01_anim:

Até onde sei, o que diziam sobre diminuir, seria ago relacionado a "desmame" o que é desnecessário e nada funcional!

Lembrando, que de um certo ponto pra frente a tendêcia seria a homeostase, se vc diminuir limita seus ganhos, e até já começa a baixar a concentração da droga no organismo, o que ira dificultar manter os ganhos pós ciclo tbm!

Ideal é sempre q for para alterar a dosagem, então suba! Mantendo o corpo com o estado anabólico sempre alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

São opiniões diferentes, apenas, amiga.

Ponto de vista. E eu sou fã do Stein, mas nesse ponto não concordo, rsrs.

De tudo que li, o corpo sai do lugar natural com a entrada de homônios esteróides, e vc mandando uma dose inicial baixa, ele vai responder bem.

Depois o corpo se acostuma e se adapta a essa dose e por isso vc aumenta servindo de novo estímulo.

Por fim, vc baixa um pouco a dose, para que o desmame não cause uma forte retirada no corpo de esteróide, evitando que suas taxas caiam demasiadamente. Ou seja, vc informa a ele (corpo), q está tudo voltando ao normal e assim suas doses hormonais próprias vão se adequando.

Confio nessa técnica e estou utilizando pra mim. Siga apenas se quiser. A escolha é sua.

E não estou fazendo relato algum. Não tenho mais essa paciência, mas se vc continuar seu relato posso trocar ideias contigo.

bjsl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde sei, o que diziam sobre diminuir, seria ago relacionado a "desmame" o que é desnecessário e nada funcional!

Lembrando, que de um certo ponto pra frente a tendêcia seria a homeostase, se vc diminuir limita seus ganhos, e até já começa a baixar a concentração da droga no organismo, o que ira dificultar manter os ganhos pós ciclo tbm!

Ideal é sempre q for para alterar a dosagem, então suba! Mantendo o corpo com o estado anabólico sempre alto

assino embaixo..

Ponto de vista. E eu sou fã do Stein, mas nesse ponto não concordo, rsrs.

fefe meu amor, vc tem todo o direito do mundo de discordar, como vc disse é meu ponto de vista, minha opinião, e o que eu aprendi em alguns anos, testando e acompanhando alguns atletas e usuários recreativos..

mais isso não quer dizer que ninguem possa ter uma opinião diferente formada..

a tecnica citada por vc é bem oldschool, e já foi comprovada ineficaz..

vamos pegar como exemplo testosterona..

digamos que eu esteja usando 1000 mg e queira fazer TPC, mesmo que eu fosse baixando as doses até aplicações de 200 mg, mesmo assim estes níveis estariam acima dos normais produzidos pelo meu corpo..

então de nada adiantaria com o objetive de ajudar a restabelecer níveis naturais..

e ainda prejudicaria os ganhos consideravelmente..

abraço..

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assino embaixo..

fefe meu amor, vc tem todo o direito do mundo de discordar, como vc disse é meu ponto de vista, minha opinião, e o que eu aprendi em alguns anos, testando e acompanhando alguns atletas e usuários recreativos..

mais isso não quer dizer que ninguem possa ter uma opinião diferente formada..

Aprendi com conhecimento de causa e ajuda de um bom professor tbm....kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stein,

Agradeço imensamente sua gentileza e educação.

Creio que possamos divergir sem colidir. Aí mostra-se a evolução do humano.

Não vou descartar seu ponto de vista,mas me informar mais, apenas. Se necessário, mudo de lado.

Obrigada por sua amizade!

PS; desculpas a dona do post, mas não poderia perder essa oportunidade. :)

Exemplo pra mim, de dois bons moderadores (Sem puxar o saco, rs)

Mas que divergem em opiniões, mas respeitam e assim segue!

Se existisse verdade unica, descartaríamos a SUBJETIVIDADE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...