Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biancabeller

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Biancabeller

  • Data de Nascimento 10/07/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    60
  • Altura
    1,65
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

1164 visualizações

Conquistas de Biancabeller

  1. Bom dia! (Não tão bom assim) Ontem foi outro dia o qual tive que ir ao hospital. Tomei medicamento na veia junto com soro, mais isso só traz alívio temporário voltando a piorar horas depois. Estou a base de analgésicos. Não cheguei a relatar com o médico sobre o uso da oxandrolona Pq até eu falar que estava com gripe e muita dor no peito ele já estava me mandando embora do consultório dele. Kkkkkkk. Nossa saúde no país né gente!? Se é efeito da oxandrolona!? Acho pouco provável, apesar de ser incomum eu pegar essa gripe por também ter imunidade sempre alta devido ao ritmo de vida que seguimos sempre fazendo exercícios e se alimentando corretamente. Então é isso gente! Suspendi o uso, não foi dessa vez que completarei o que me foi colocado de objetivo mais já digo aqui que não desisti e assim que retornar eu vou relatando novamente com vcs talvez em um novo tópico ? Vcs são simplesmente Demais. Pude absorver muitas dicas boas e construtivas ??????
  2. Nada de colaterais até o momento @legendário Senti um leve aumento na queda de cabelo, mais nada demais. Galera! Nada de boas notícias. A gripe veio forte demais. Não consigo nem sair da cama. O peito dói demais, até de tocar nele tenho q tomar cuidado. Estou tomando expectorantes pra ver se descongestiona, fazendo nebulização e tomando anti inflamatórios... Como o @Vl4d comentou, bate o desespero mesmo. Estava indo super bem. Tomara que não se estenda por mais muito tempo pois quanto antes melhorar antes posso tirar o atraso Vou passando as notícias assim que for tendo novidade muito obrigada aos que se preocuparam! Vcs são demais!!!!
  3. Bom dia!!! Hoje com notícias não muito boas. Esse tempo frio me fez pegar uma gripe daquelas, domingão foi todo na cama tentando recuperar pra hoje mais não teve jeito, o AEJ de hoje já foi sem condições de fazer. Treino no horário da noite, quem sabe até lá reúno mais algumas forças pra ir. Vou anexar uma foto. Só para esclarecimentos... eu não tenho só aquele biquíni nem só essa calça legging tá? kkkkkkkkkkk... Procuro bater as fotos com as mesmas roupas pq vcs sabem, de uma pra outra diferencia muito, tanto a roupa quanto a iluminação da foto engana muito e não é isso que eu quero passar pra vcs. Primeira foto foi na primeira semana do ciclo em 11/06 e a segunda foi dia 19/06
  4. Boa tarde aos membros do fórum! Hoje estarei atualizando as fotos, mais continuo devendo as medidas. Balança hoje marcou 63,200 Isso pra mim ainda é um pouco estranho pois sempre lutei para que ela descesse os ponteiros e não subisse. Se fosse em outros tempo estaria tendo um ataque de pelancas como no filme das branquelas! kkkkkkkk... mais hoje me controlei e confesso que acabei gostando do resultado pois vejo que o aumento não se dá por gordura e sim por aumento de massa muscular. Nas fotos podem notar que o abs deu uma diminuída na definição, mais é resultado do aumento de ingestão de carbo comparado ao que vinha acostumada a fazer em minhas dietas. **Retida sim... Gordinha nunca!!!** kkkkkkkk, só pra descontrair que hoje eu to de boa http://www.4shared.com/download/raPCzSJXba/2015-06-17_080500-1.jpg?lgfp=3000 http://www.4shared.com/download/XT-0XXPhba/2015-06-17_080658-2.jpg?lgfp=3000 http://www.4shared.com/download/AnMNMF2Kce/2015-06-17_080704-1.jpg?lgfp=3000 http://www.4shared.com/download/Dnffs39Fba/2015-06-17_080722-1.jpg?lgfp=3000 http://www.4shared.com/download/b5pb618jba/2015-06-17_080733-1.jpg?lgfp=3000
  5. Nossa!!! Consigo sim Olavo, minhas pernas estão bem mais densas e volumosas, glúteos aumentando e ficando mais firmes, parte superior definindo e ganhando resistência. Nunca fui de treinar somente pernas e glúteos como muitas meninas, sempre amei os treinos de superiores também e vejo como isso auxilia no aumento de cargas para todos os grupos musculares.
  6. Ontem, segunda-feira (15/06/15) completei a primeira semana. Até o momento só tenho pontos positivos a ressaltar... Força durante treino aumenta a cada dia. Estou conseguindo ver evoluções graduais. Sobre colaterais, a única diferença que estou sentindo é pouca queda de cabelo, mais nada grave ou que me incomode, quanto aos outros colaterais que ouvi relatos, não estou tendo, nem as terríveis espinhas estão aparecendo (Ufa!) Sigo com as informações iniciais em dosagem, dieta e treino. Nada de modificações pois não vejo necessidade. Medidas, peso e fotos quero atualizar essa semana ainda!
  7. Meu objetivo não é este realmente... por isso a opção por esta mg e somente oxan mesmo. Quanto ao seu, os ganhos estão bons? Muitos colaterais? Acabo descordando do que vc diz, sei que não comentou por mal mais... 1º Não tenho pretensões maiores. 2º Não estou aqui querendo segredos e muito menos que trabalhem de graça pra mim, acredito que aqui o pessoal compartilha informações para ajudar e cabe a cada um absorver o que acha de bom e que encaixe no seu objetivo. 3º Estou relatando não para entretenimento e sim para auxiliar também pessoas que futuramente precisem de dicas e informações para suas experiências. @legendário concordo com o fato de ter opiniões diferentes e cada um formular a sua, até pq cada um sabe seus objetivos e limitações. Vamos lá!
  8. 4º Dia Então, desde segunda-feira que venho aqui postando minhas idéias e recebendo bastante incentivo e dicas Super Interessantes do pessoal mais experiente. Confesso que já vinha pensando a muito tempo se faria ou não o ciclo, estudando, lendo relatos e escutando os lados positivos e negativos, mais desde que iniciei e abri este post que venho me motivando e empolgando a cada dia. Sobre colaterais? Não sei quem teve, mais acredito que pra dosagem utilizada o 4º dia ainda é pouco para relatar. Realmente não tive nada. Meus treinos foram intensificados e me sinto muito bem conseguindo a cada dia pegar mais peso do que vinha habituada. O espelho está sendo um grande aliado pois observo a cada dia as evoluções. Dieta regrada (há bastante tempo que já me regrava na alimentação então esta não está sendo a parte mais difícil, pelo contrário... é a minha rotina com um pouco mais de carbo, rsrs) Por hoje é isso! Mais tarde ir treinar (Hoje é parte superior) e fazer os deliciosos 15min de HIIT que eu tanto adoro.
  9. Sei que os melhores exercícios para glúteos são os básicos (sem muita modinha) ex: afundo, agachamento livre e stiff, e a elevação pélvica também como você citou. Antes meu treino estava dividido de maneira que treina inferiores na segunda e quinta feira, porém como quero dar ênfase nessa questão durante o ciclo resolvi modificar. Segue: Segunda-feira (Agachamento livre + Cadeira Extensora + Stiff + Cad. Flexora + StepUp Espaldar + Glúteo Polia Quarta-feira (Glúteo Smith + Elevação Pélvica + Glúteos caneleira) treino abs nesse dia também Sexta-feira (Afundo passada + Flexora em pé + Hack + Adutora + Abdutora + Levantamento Terra)
  10. Senti diferença sim... Meus músculos estão feito pedra tbm, rsrs. Ganho perna com muita facilidade, só o bumbum que quero dar mais atenção pra levantar um pouco pq ele é meio caidinho, não sei se chegou a perceber nas fotos.
×
×
  • Criar Novo...