Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carne Vermelha - Amiga Do Seu Músculo.


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ahahaha

sim, eu como ovo todo santo dia, peito de peru, frango, peixes, frutos do mar... etc.

é só com 'mamíferos' mesmo. acho que eu comecei de zoeira isso com os meus 12 anos e parei para sempre.

mas é mais porque eu sou contra a produção em massa (incluindo de frango e pescaria industrial... porém eu compro peixe dos pescadores locais e sou hipocrita mesmo, admito.)

eu só sou a favor da diminuição do consumo de carne de frango e bovina pelas questões ambientais... tanto da agricultura extensiva de soja quanto a quantidade de pum (metano) que os bichinhos mandam pra camada de ozônio.

é punk... se a gente parar para pensar nessas coisas, da vontade de nem viver mais. :P

mas eu não pretendo voltar a comer, acho que me sentiria muuuito mal. eu até parei de comer aves há um tempo atrás, mas aí a pressão da família rolou solta. ahahaha

só que carne é um alimento muito versátil. quantas vezes eu não fico com vontade de cozinhar carne só por cozinhar (não para comer). ahahaha mas aí sinto o cheiro e desanimo.

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, meio estranho entao, nao come por causa do consumo em excesso, e cozinha?? rsrsrs... se cozinha tu "mato" do msm jeito que comendo...

bom, isso é um assunto que eu e vocÊ poderia ficar discutindo até dias, sobre comer ou nao carne... Como eu nao vou mudar seu ponto de vista (varias pessoas que te conhecem ja tentaram), também nem vou tentar não, nem te falar mais beneficios da carne ^^.

OFF: Você pesa 46Kg?? e tem como objetivo definição?? Acho que deveria comer mais em ;D...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem fico muito nesse negócio de Frango e peixe e bla bla bla..

Como a CARNE que tiver... acho que isso sempre me rendeu bem..

até pq você não fica preso a 1 coisa só.. asim não enjôa.. pq já não basta os lanches..

que pelo menos no meu caso são todos iguais..kkkk

Abração,

Rage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não cozinho.

por isso não faço faculdade de gastronomia, é a única coisa que me impede... é porque não quero lidar com carne.

o que eu quis dizer é que: quando eu vejo receitas com carne, que são milhaaaares, dá vontade de fazer. mas só de pensar no cheiro, na aparencia e nos outros fatores... eu desanimo.

não pego em carne há anos.

rs só quando tem almoço feito pela minha mãe com gente de fora, aí eu sou obrigada a servir o meu namorado... ahhahaha

entendeu?

eu sei os benefícios, mas também sei os malefícios dentro do meu corpo. eu tinha uma indigestão federal... acordava de madrugada passando mal e vomitava. passei a diminuir a quantidade e melhorei 100%... mas acabei parando do nada, mais por zoeira. rs e não voltei.

OFF: ahahaha, meu bem... se você visse como sou cheinha. faz o IMC de 1,53m e 46kg. ahahahahahahaha eu engordei uns 3kg esse ano já. até a pouco estava com 48kg. minha meta é 44kg. ou então conseguir me livar da gordura. :P eu vou me pesar hoje, porque acho que estou com 48kg de novo (não me peso há meses, pro medo ahuahuah). não fale sem antes ver o formato de bola da criança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...