Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

drlupa

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre drlupa

  • Data de Nascimento 04/20/1983

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    88
  • Altura
    1.76
  • Idade
    35

Contact Methods

Conquistas de drlupa

  1. MaxXx, recomendo que voce procure um nutricionista esportivo, pois, com a experiencia dele, você vai receber um plano alimentar muito bom e terá ganhos excelentes. Parecido com você, eu tenho tremenda dificuldade em ganhar peso. SEMPRE fico na faixa de 68 ~ 72 quilos. Agora, estou com uma dieta legal e espero até Julho/Agosto de 2010 estar com um peso legal. abraço e se cuida!
  2. Fiquei interessado, vou baixar e ler tambem. Valeu.
  3. Ainda nao tinha visto o video. LEGAL! heheheheh Engraçado é como o nenem é tão esperto e tao novinho.
  4. Olá! Meus dias de treinamento é completamente irregular devido ao trabalho e os estudos. Tem dia que eu posso treinar das 6:00 as 8:00, outros dias das 14:00 as 16:00 e outras, das 19:00 as 21:00. Então pra não ficar muito prejudicado, principalmente na alimentação, consultei um nutricionista, conversei bastante com ele e foi elaborado 4 opções pra eu me alimentar a cada dia de treino, conversei com o treinador na academia também pra montar um treino legal. Então, apesar de o dia ser bem corridos, sempre reservo no mínimo 2 horas do meu dia pra cuidar e treinar. Fica despreocupado em relação você ter ganhos e talz... Se você sempre manter o estimulo muscular, descansos e boa alimentação, sempre terá ganhos. Mas se você começar a descansar demais e ir na academia apenas nos sábados, os ganhos não será legal. Bom treino
  5. Esse vídeo é muito legal. O interessante é que algumas coisas já acontece comigo, por exemplo: Minha família, quando comecei meus treinos tinham um enorme pre-conceito a respeito do treino de força. Aos poucos fui explicando tudo o que Eu estava fazendo e como funciona. Semana passada discuti com um colega porque recusei o convite dele pra ir num bar. Convidei ele pra ir na academia comigo e ele torceu o nariz.
  6. O elástico de resistência parece ser muito bom. O legal dele é que você pode levar para a praça de maneira fácil. Ao contrário do altere que tem muito volume.
  7. Muito legal todas as dicas. Se for parar e pensar nos exercícios que pode ser feito quando a academia esta em recesso, existe muitas opções. Ainda mais quando tem um parceiro de treino. As vezes, principalmente fim de semana, eu brinco com minha sobrinha de 2 anos. Peço pra ela sentar no meu pé e então começo a fazer como se fosse Extensão, ela acha muito divertido. Além disso, Flexões com a neném nas costas. Na verdade, brincar com crianças é um excelente exercício. A energia deles nunca acaba
  8. Excelente artigo. Muito bom mesmo. Parabéns. Estou começando a pouco com "musculação" e sempre soube da importância da alimentação, portanto, com os conhecimentos adquiridos aqui, vou consultar também um nutricionista pra me auxiliar.
  9. Legal.! Parabéns pelas conquistas. Eu sempre fico muito feliz quando completo meu treino todo, não importa os músculos treinados. Os treinos que eu mais gosto são costas e triceps. E depois do treino, o triceps fica lindo!
  10. drlupa

    Depilação Masculina

    Eu depilo a parte da frente toda. Felizmente eu quase não tenho pêlos nos ombros nem nas costas. Na frente eu uso um creme DepiRoll For Men (tem um tópico aqui no forum que o rapaz publicou fotos também). @rafa! Eu tinha problemas com os pêlos encravar também. Então, depois de depilar eu passo um Gel hidratante pós depilatório e Dia-Sim, Dia-Não eu uso um esfoliante pra ajudar a não ficar encravado. De quebra a pele fica macia e minha namorada adora (Bonus pra mim).
  11. drlupa

    Portugues Fail

    Acredito que a maioria aqui já teve uma época "nerd" em games Eu nunca gostei muito de video games caseiros, sempre gostei dos arcade de buteco, viciado em KOF2002, agora, isso não me interessa mais Só que ninguem é de ferro (espero). Comprei um Wii e veio junto um game de esportes muito engraçado. Então, as vezes quando não tem nada pra fazer, ao invez de perder tempo assistindo Faustão ou Gugu, jogo um game de esporte Neste natal vou me presentear com o WiiFit
  12. Igual yurilc, Eu também entrei com o Objetivo (Motivo) de melhorar minha saúde. Trabalho como desenvolvedor de software e fico muito tempo sentado. Apesar de sempre ser magro, meu panceps estava ficando desenvolvido (Sabe aquelas pessoas com o corpo magro mas com barrigão, estava ficando assim). Então decidi me matricular na academia aqui perto de casa. Eu nunca tinha entrado numa academia, conheço alguns colegas que ja treina a algum tempo mas Eu nunca tive interesse. Então, comecei a praticar exercícios. Passou 1 mes e já notei resultado na diminuição da pança e comecei a gostar disso. Depois comecei a reparar em outras pessoas que treina no mesmo local que Eu e mudei meu objetivo (tomei gosto pela coisa ). Agora eu TREINO, não faço mais apenas exercícios. Novo objetivo: Hipertrofia
  13. EU ainda sou novo e torço MUITO para que uma nova tecnica menos "invasiva" seja criada quando eu tiver mais idade
  14. drlupa

    Msn

    A minha ta: "Quero um MODU Phone". [email protected]
×
×
  • Criar Novo...