Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

malhamen

Membro
  • Total de itens

    106
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Conquistas de malhamen

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. É só bater o shake e esperar alguns minutos que a espuma some. Aí vc toma normalmente.
  2. É a mina dele, vi o orkut dela, maravilhosa, com td respeito viu Sr. Correa. O cara é foda.
  3. malhamen

    Sustoo !

    eu num tendi uke eli falo!
  4. malhamen

    Diversão De Loco

    Nossa, tem que confiar mto no bagulho hein. Tem k ser loko pra arriscar. kkkkkkkkkkk Mto da hora.
  5. Andei lendo no MA sobre ele, tanto o Carlão quanto o Dodo tem uma disciplina fora de base. Os caras não saem de casa pra nada, vivem literalmente um ritmo de fisiculturista. Com certeza utilizam ae´s, mas são 2 caras mto aplicados. Tanto que o Carlão está cada vez mais na mídia, programas da Record, etc. Além de ser patrocinado pela Probiótica. Correm atrás do sucesso, não apenas uma estética perfeita.
  6. malhamen

    Perolas Do Forum!

    De acordo com a sua colocação dá a entender que citei somente o erro gramatical, sendo que a pérola, na verdade, é a pergunta.
  7. malhamen

    Perolas Do Forum!

    Acho que vc não leu a pergunta.
  8. malhamen

    Perolas Do Forum!

    "Fisiculturistas tanto proficionais como amadores, fazem o uso de AE's?" Eu não sei o que é pior, se é a pergunta ou o "proficionais". kkkkkk
  9. Sempre tomei pura, só água e albumina, comigo pelo menos ninguém aguentava aqui em casa. O cheiro do suor é normal, o problema é os peidos.
  10. Imagina um cara podre, mais mto podre mesmo. É "usuário" de Albumina! kkkk Vc fica fedendo ovo podre, peida de 5 em 5 minutos, é foda... eu tomo a cada 3 dias, todo dia não rola. O bom é o cheiro do quarto de manhã... oh delícia! kkkkk
  11. Quando vc terminar me avisa que a minha academia tá precisando de uma reforma! kkkkkkk To zuando... Usa MP3 cara, foi a solução que encontrei. Todo dia tem uns 5 manés que ficam rindo alto pkcet, isso atrapalha mto, coloca um mp3 no ouvido e já era, a concentração aumenta absurdo. Valeu.
  12. Leandro, mas e o pico de insulina? Digo isso pois uma vez tomei 50 g de Malto durante o treino e quase tive um treco... fiquei tonto, caiu a pressão... Não teria perigo? Ou varia de pessoa pra pessoa esse mal estar? Valeu!
  13. malhamen

    Caso Incomun

    Tenho o mesmo problema. Em 3 meses meu braço cresceu 1 cm e meu antebraço cresceu 3 cm! Isso que eu nem treino antebraço separado, só faço pegada martelo, que pega bíceps tb. O pump do antebraço tb é absurdo, incha muito, não dá nem pra movimentar o braço, já o bíceps... Meu antebraço é quase do tamanho do bíceps.
  14. Energético? Se eu fosse vc levava um Whisky pra ele! kkkkk Esperava ele abrir o energético e tirava o Whisky da bolsa! kkkkkkk E ainda tirava uma onda "mistura ae que dá um gás do kcet pra treinar" kkkkkk É cada um viu... além de não ajudar só atrapalha.
  15. Não sabia que o peito de peru tinha tanto sódio assim. É muita coisa. Por isso aquele gosto salgado da porra, não consigo comer mais de 100 g de uma só vez. E depois vai 1 litro de água fácil!
×
×
  • Criar Novo...