Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prancha De 5 Horas


mauricioblaster

Posts Recomendados

Publicidade

Prancha é um dos melhores exercicios para quem quer se desenvolver no terra, remada, agachamento e a barra livre e sente dores nas costas (não tenho evidencia se ajudaria no supino, mas provavelmente sim). O que tem de gente que não pode fazer 1 repetição a mais no agacho que a lombar sente, sem falar da incapacidade de fazer um good morning inclusive sem peso nenhum.

Esse cara não chegou ai só com prancha. Aja condicionamento, inclusive cardiovascular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prancha é um dos melhores exercicios para quem quer se desenvolver no terra, remada, agachamento e a barra livre e sente dores nas costas (não tenho evidencia se ajudaria no supino, mas provavelmente sim). O que tem de gente que não pode fazer 1 repetição a mais no agacho que a lombar sente, sem falar da incapacidade de fazer um good morning inclusive sem peso nenhum.

Esse cara não chegou ai só com prancha. Aja condicionamento, inclusive cardiovascular.

Acho válido citar o puta condicionamento mental também. Eu diria que é coisa de 60/40 mente/corpo. O cara era fuzileiro, se não entendi errado, e disse que faz isso por eles. Disse que o sofrimento que ele passa não chega nem perto do sentido nos campos de batalha.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...