Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boxe - Tudo Sobre


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Dmitri disse:

Apesar da vitória do Buakaw, Yi Long deu um show nessa luta. Quem vocês acham que deveria ganhar, realmente Buakaw ou Yi Long ?

 

https://www.youtube.com/watch?v=xsVakZ4IrTA

 

Lógico que o Buakaw! Ganhou dois rounds 

 

O Yi Long luta de um jeito que eu nunca tinha visto, parece meio descoordenado, sei lá. E sempre quando socava pendia a cabeça pro lado direito, o Buakaw podia ter aproveitado isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tô pensando seriamente em começar a praticar boxe (23 anos). O único problema seria fazer a transição do powerlifting pro boxe, pois a minha tara é puxar ferro e o faço competitivo mesmo, peguei um físico massa aos 85kg e não gostaria de perder tudo no boxe. Ou é um ou é outro. Amanhã vou dar um pulo na gym de boxe aqui e vou ver se eles tem ferro tbm, se não terei que partir pra calistenia, oq eu odiaria e não conseguiria ter tempo pra fazer, já q estaria fazendo boxe tbm. Teria que ser o treino de boxe e logo em seguida, no mesmo gym, fazer um supino, um agacho, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2015 at 13:31, _Lucas_** disse:

 

É antiguinho mais tá valendo (y)

 

@Topico

 

Estarei acompanhando.

 

@Geral

 

Não sei se é permitido passar links de outros sites aqui, mas acredito que sim.

Um amigo meu teve a ideia de montar um forum voltado pra boxe, assim como este é voltado pra hipertrofia.

Antigamente tinha o Round13, mas infelizmente ele se fechou. Contaremos com a presença de um dos administradores do round13 como membro no forum.

É bem simples, está meio vazio ainda.

 

O fórum foi criado com a intenção de reunir pessoas que gostam de boxe, para que sempre estejamos informados de lutas e eventos que estão para acontecer, profissionais ou amadores.

 

 

Abraços.

 

@Edit

 

Links por mp! Quem tiver interesse. Estamos querendo montar uma equipe.

 

Alguém pode passar o link do referido forum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2016 at 15:45, saintgraal disse:

só saindo um pouco do assunto: alguém ai gostou do creed?

 

 

Achei um filme bem ruim para uma sequencia tão foda, mas se esquecermos a sequencia em si do Rocky, é sim um bom filme, ainda mais com o final em que ambos lutadores ganha algo e não é aquela coisa previsível do protagonista ganhar.

 

 

#Tópico

Pensa alguém que chegou a brilhar os olhos quando entrou na academia pra treinar boxe dnv? Sim, voltei a praticar.

O legal foi a recepção, ótima, é por isso eu gosto de lutar, n é igual academia que vc entra e tem uns que tem a cara fechada, outros que nem olha pra vc ou nem cumprimenta. (coisa de academia msm, eu sei).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...