Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Debate] Mais Volume Vs Pouco Volume


Yaggo Silva

Posts Recomendados

Aproveitando,eu falar o que deu resultado pra mim, e acredito que tenha sido o mesmo pra maioria.

Compostos, repetições entre 4 e 6, quando o treino permitir 1 isolador pra cada músculo, neste altas repetições.

Os exercícios que acredito terem mudado meu corpo, Terra e Paralela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aproveitando,eu falar o que deu resultado pra mim, e acredito que tenha sido o mesmo pra maioria.

Compostos, repetições entre 4 e 6, quando o treino permitir 1 isolador pra cada músculo, neste altas repetições.

Os exercícios que acredito terem mudado meu corpo, Terra e Paralela.

Ta ai uma desgraça que não me acerto. Pararelas. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando,eu falar o que deu resultado pra mim, e acredito que tenha sido o mesmo pra maioria.

Compostos, repetições entre 4 e 6, quando o treino permitir 1 isolador pra cada músculo, neste altas repetições.

Os exercícios que acredito terem mudado meu corpo, Terra e Paralela.

Eu sempre tive medo de fazer o mergulho nas barras paralelas por causa do meu ombro direito. Desde que aprendi a fazer bem direitinho me arrependo ne näo havê-lo usado durante boa parte da minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre tive medo de fazer o mergulho nas barras paralelas por causa do meu ombro direito. Desde que aprendi a fazer bem direitinho me arrependo ne näo havê-lo usado durante boa parte da minha vida.

Boa parte dos meus anos de treino também não utilizava, colocava o inclinado ou declinado, que hoje não passam nem perto dos meus treinos, pois um me causava dores no ombro, e o outro sentia apenas o triceps (declinado), hoje faço apenas supino reto e paralelas e as coisas vão muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, aceitem, ninguém vai mudar de opinião. Esse não é o primeiro e pelo jeito não será o último com esse tipo de discussão, e sempre os mesmos, inclusive eu, defendendo aquilo que acha melhor, já se passaram uns 50 tópicos sobre isso e cada um continua com a mesma ideologia.

Isso é verdade

Teve um outro tópico que rendeu bastante, e vou postar o que postei lá, porque, não consigo entender porque sempre rola essas discussões, e como você disse são quase sempre as mesmas pessoas

"A maiorias das pessoas que estão se cutucando debatendo tem a mesma conclusão, e mesmo assim estão brigando

- A maioria concorda que o foco deve ser nos compostos*

- A maioria concorda que isoladores tem sua função pra aperfeiçoar o shape*

- A maioria concorda que treinos híbridos (compostos + isoladores/ low reps + high reps) são os mais completos*

- A maioria que concordam entre si, estão brigando entre si*

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHHAAH meu Deus só tem louco

*Obs: conclui lendo os posts desse e outros tópicos"

No fim a maioria (não todos, sempre tem um sabichão extremista), está falando a mesma coisa e mesmo assim estão discordando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa parte dos meus anos de treino também não utilizava, colocava o inclinado ou declinado, que hoje não passam nem perto dos meus treinos, pois um me causava dores no ombro, e o outro sentia apenas o triceps (declinado), hoje faço apenas supino reto e paralelas e as coisas vão muito bem.

Desde 1999 que näo sei mais o que é fazer um supino declinado. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que existe uma confusão entre volume e variedade de exercicios.
Eu não sou contra volume, mas acho desnecessário variar demais os exercicios.
Meu treino de perna de segunda feira por ex, rendeu um total de 48 reps, distribuidas em 1x8, 4x5, 4x3 e 1x8. Não considero pouco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu post pareceu arrogante, mas foi de boas mesmo , de verdade

a moderação dá punição pra quem coloca religião,politica, futebol, nos topicos

desculpe-me. Não sabia

Parece que existe uma confusão entre volume e variedade de exercicios.
Eu não sou contra volume, mas acho desnecessário variar demais os exercicios.
Meu treino de perna de segunda feira por ex, rendeu um total de 48 reps, distribuidas em 1x8, 4x5, 4x3 e 1x8. Não considero pouco.

Eu treino cerca de 3 exercicios com 3 series e sempre progredi fisicamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...