Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Debate] Mais Volume Vs Pouco Volume


Yaggo Silva

Posts Recomendados

Estou fazendo ABABAB todo dia, as vezes eu dou um descansozinho. "AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH vai catabolizar" "caaadeee o descanso"

A-barra fixa 4x6-8 remada curvada 4x8 rosca direta 3x10

B- supino inclinado com halher 4x6~8 crucifixo na maquina 3x8~10 elevacao lateral 3x10 e supino fechado 2xfalha.

Nao estou treinando perna porque esta na frente dos outros e cá pra nos, perna muito grande é só pra bb.

Estou tendo otimos resultados em forca e hipertrofia.

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O terra me deixou mais forte. Mas pra estética acho que é um exercício que não é a melhor escolha. Mas mesmo assim gosto de fazer ele de vez em quando.

Minha repetição máxima nele chega a 160 kg.

Editado por Yaggo Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe nenhuma diferença de treino de harmonizado para natural.

Pare de defender seu treininho que virou moda aqui no forum. Se VC quer ser PL blz VA fundo nesses conceitos . Agora não venha dizer que e a melhor maneira de treinar pq não e.

Que asneira em mano.

Vai la treinar 2x por dia com 16~22 séries por músculo.

Alguém me pode tirar esta dúvida: Treino Upper / Lower , Push Pull , AB - AB é indicado para quem procura estética? Ou melhor um ABCDE?

Depende, AB-AB, é um treino com boa frequência.

Bom para estética.

ABCDE de forma inteligente não é ruim, o problema é que uns 80%~90% não sabem treinar abcde.

Editado por EmilioTenório
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é bem assim. Eu já testei EM MIM, e digo que pra MIM, tem que ser maior volume. Quando treinei SL5x5 ganhei força, mas hipertrofia não foi satisfatória em comparação a ABC2x com COMPOSTOS mas 2 isoladores para musculos pequenos sempre. Isso é no MEU CORPO, acho que cada um tem particularidades e nenhum treino é "melhor ou pior que o outro". Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é bem assim. Eu já testei EM MIM, e digo que pra MIM, tem que ser maior volume. Quando treinei SL5x5 ganhei força, mas hipertrofia não foi satisfatória em comparação a ABC2x com COMPOSTOS mas 2 isoladores para musculos pequenos sempre. Isso é no MEU CORPO, acho que cada um tem particularidades e nenhum treino é "melhor ou pior que o outro". Abraço.

De uns tempos para ca so ve nego pregando baixo volume com foco total em compostos dizendo que isolador e pra BB etc!

Nem adianta tentar discutir com os "guindastes do forum" amg!]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uns tempos para ca so ve nego pregando baixo volume com foco total em compostos dizendo que isolador e pra BB etc!

Nem adianta tentar discutir com os "guindastes do forum" amg!]

Eu acho que nada é verdade absoluta, todos temos particularidades e só testando para saber o que é melhor. Agora eu falo sobre o que eu já passei, se alguém tem mais experiência do que eu, fale também que será benéfico e só vai trazer mais informações pra galera novata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou nem dizer o porquê, né?

hueheuhehe

Quer dizer que um supino+ um isolador(opcional)+ paraleas e sendo 2x por semana não vão fazer seu peitoral crescer? kkkkkk

É aí que tá, eu acho que é individual isso. Pra uns pode ser suficiente, pra outros não. Eu sei o que funciona em mim, agora o que vai funcionar em você, é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...