Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Quantidade De Testo Para Cutting


Posts Recomendados

Publicidade

68-70 kg

hahaha

vamos aos fatos:

quem diz que tem 17% publicamente no fórum é pq deve estar mais perto dos 25% de BF...

nunca bolou DE FATO, com 20anos pesa 85kg em um shape de 1,78.. ou seja... sempre esteve do lado gordinho da força...

a quantidade de músculo realmente que vc tem nao é tanta assim... se vc mandar um ciclão básico de dura x diana vc ganha 10kg fácil...

vc pode estar com medo de perder algo q vc nem tem no momento...

qualquer esteroide q vc usar e fizer dieta vai funcionar...

eles vao servir somente para otimizar o metabolismo e a queima de gordura... em questão de manter massa magra seus hormonios naturais sao capazes disso... pois nao tem massa muscular sobrando...

Editado por Animality
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não... Quando eu disse 17% eu realmente acho que esteja nesse patamar, no olhômetro.

Realmente não tenho tanta mm, o que acontece é que tenho uma gordura chata nas costas e quando entro em cut consigo secar bem, mas essa gordura sempre fica e eu fico muito depletado. Volto pro bulk e mesmo com a fase de manutenção, engordo MT de nv mesmo com um bulk bem clean.

Por isso vou usar o suporte dos hormônios.

Mas no fundo concordo contigo em boa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer esteroide q vc usar e fizer dieta vai funcionar...

eles vao servir somente para otimizar o metabolismo e a queima de gordura... em questão de manter massa magra seus hormonios naturais sao capazes disso... pois nao tem massa muscular sobrando...

É isso.

No seu caso qualquer dose de testo que te deixe um pouco acima dos níveis fisiológicos já vai segurar a MM e te dar um certo grau de lipólise, sendo que este último parece está relacionado positivamente com a dose.

Se você tivesse uma maturidade muscular maior a dose seria um problema a ser pensado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...