Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Stein

Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes.

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

eaee galera blz deu pra entender mais ou menos falar pra vcs ovo começa a ciclar com deca enatato e dianabol vcs poderiam me ajuda por favor, quantas vezes eu tenho q toma na semana, dianabol e todos os dia??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

ótima iniciativa ! Vamos enriquecer o post com mais imformacoes ,irá ajudar muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico post, me deu mais base do que dias inteiros de pesquisa. Valeu!

Creio que dos ciclos exemplificados, os com melhor potencial de ganhos brutos seriam os com deca, correto?

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais eu leio esse fórum mais eu vejo que fiz cagada em fazer meu primeiro ciclo com acompanhamento médico... Antes tivesse feitos os exames por conta própria e eu mesmo me baseando pelos Posts aqui poderia controlar tudo... Meu primeiro ciclo foi 1-8 de Propianato e 1-6 de Stanozolol oral... Tomando as proteções intra ciclo... Mesmo eu sabendo que meu bf estava alto, o argumento médico foi : " os Aes não vão deixar vc catabolizar, então seria melhor entrar com Aes agora e pegar firme na dieta e aeróbicos assim vc mantém a MM e perde somente a gordura... E automaticamente abaixa a Bf pelo fato de ter aumentado a MM... Obrigado Stein e MBD por dividirem o conhecimento com nós, simples gafanhotos mortais... [emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

iniciantes melhor opção é a TPC.

primeiro conheçam o seu corpo.

os resultados de um primeiro ciclo são muito mais fáceis de manter.

Como assim cara "melhor opção é a TPC"?

Não entendi isso

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim cara "melhor opção é a TPC"?

Não entendi isso

O que tu não entendeu? A mensagem é clara: para INICIANTES a melhor opção é a TPC, e não o Blast and Cruise.

Compartilhar este post

Link para o post

iniciantes melhor opção é a TPC.

primeiro conheçam o seu corpo.

os resultados de um primeiro ciclo são muito mais fáceis de manter.

Entendo, agraeço mano 0/. salve!

Compartilhar este post

Link para o post

ola gostaria de fazer uma pergunta que pode ser considerada besta

mais esse anastrazol no exemplo dos protocolos

é para ser usada intra ciclo?

ou depois junto a tpc?

Compartilhar este post

Link para o post

ola gostaria de fazer uma pergunta que pode ser considerada besta

mais esse anastrazol no exemplo dos protocolos

é para ser usada intra ciclo?

ou depois junto a tpc?

intra

Compartilhar este post

Link para o post

Que tópico maravilhoso mano, parabéns.

Sempre vim buscando um melhor ciclo para primeiro ciclo, e o que se encaixou melhor para mim foi esse:

Substância(s): Testosterona (Enan ou Cipio) + Oxandrolona (Intra-ciclo OU Ponte até TPC)
Duração: 8-10 semanas
Dose: Homens 300-500mg/semana (Testo), 40-100mg/dia (Oxan)

Muito bom mesmo o tópico, vai ajudar bastante, daqui mais uns 6 meses ou 1 ano eu crio coragem , a galera tem que lembrar que um ciclo não é só mil maravilhas, sempre tem os pros e contras.

Editado por Bunitinhu89 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Queria tirar uma duvida desculpa(stein) se nao é o lugar correto, é em relação a bold, parece que é um consenso que ela deve ser usada durante um periodo maior de tempo, demora bem para bater, vcs acham que faz muita diferença de 16 pra 20 semanas? Vejo a gringada falar demais em 20 semanas que seria o tempo ideal.   

Compartilhar este post

Link para o post

alguns defendem 8 semanas, outros 12 ou mais (meu caso) agora 20 não sei dizer, não tenho esta experiência pessoal, mais tem muito atleta amigo meu que acaba usando até mais que isso.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

salve stein, to achando entao que eu vou fazer como seus amigos :D  no meio faço um hemograma pra observar hematócrito, obrigado mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao li o topico todo, só as primeiras estruturas de ciclo, um conselho de quem ja usou só orais (só stano por 6 semanas)

PENSEM BEEEEM! Sim, eu sabia dos riscos, mas como era mais novo e minha familai nao sabia e tinha medo de agulha(msm caso de varios aqui) acabei usando so stano. Primeiro que stano no meu corpo me fudeu os ombros, doia todo treino. E outra que pela 5 semana a libido foi a zero e as taxas hepaticas e colesterol estavam horriveis. Se for ver saude, ao meu ver parece melhor ficar 1 ano ciclando direto só com injetaveis do que pouco tempo com orais.

Editado por gmds (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, gmds disse:

Nao li o topico todo, só as primeiras estruturas de ciclo, um conselho de quem ja usou só orais (só stano por 6 semanas)

PENSEM BEEEEM! Sim, eu sabia dos riscos, mas como era mais novo e minha familai nao sabia e tinha medo de agulha(msm caso de varios aqui) acabei usando so stano. Primeiro que stano no meu corpo me fudeu os ombros, doia todo treino. E outra que pela 5 semana a libido foi a zero e as taxas hepaticas e colesterol estavam horriveis. Se for ver saude, ao meu ver parece melhor ficar 1 ano ciclando direto só com injetaveis do que pouco tempo com orais.

Mais isso é obvio, vai usar stano sem testo? stano não é pra iniciantes, é uma droga muito "ruim" os atletas usam para finalização, ela é horrível pra inflamar e pra dar dor nas articulações mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, lucasf21 disse:

Mais isso é obvio, vai usar stano sem testo? stano não é pra iniciantes, é uma droga muito "ruim" os atletas usam para finalização, ela é horrível pra inflamar e pra dar dor nas articulações mesmo!

Mas se for pesquisar avaliacoes de ciclo sem testo, maioria é ou apenas stano ou apenas oxan.

Compartilhar este post

Link para o post

nem vou comentar sobre ciclo de stano né..

90% de quem usa é frango..
não tem conhecimento pra usar do modo correto..

Compartilhar este post

Link para o post

Stein,

Você citou sobre a Oxan, uma dúvida...

"Ex. 2: 1-8 Oxandrolona 40-50-60-70-80-80-80-80mg/dia, 9-X TPC"
Seria então divido dessa forma semanalmente...

1ª semana / 40 mg

2ª semana / 50 mg

3ª semana / 60 mg

4ª semana / 60 mg

5ª semana / 75 mg

6ª semana / 75 mg

7ª semana / 80 mg

Como a Land tem a Oxan em 5mg, como poderia fazer a manipulação por dia?
No caso eu teria que dividir por Horas, correto?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia galera meu nome é rodrigo tenho 30 anos,1 ano e 8 meses de treino 180 de altura, 81 kilos 8% de bf,estou querendo fazer meu primeiro ciclo um amigo me recomendou sustan com deca ciclo de 6 semanas e e uma tpc manipulado intra e pós ciclo o que vocês acham? alguém tem alguma sugestão melhor????

Editado por MBD (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, rodrigosnk disse:

Bom dia galera meu nome é rodrigo tenho 30 anos,1 ano e 8 meses de treino 180 de altura, 81 kilos 8% de bf,estou querendo fazer meu primeiro ciclo um amigo me recomendou sustan com deca ciclo de 6 semanas e e uma tpc manipulado intra e pós ciclo o que vocês acham? alguém tem alguma sugestão melhor????

Sim. ESTUDE. E leia o bendito tópico. Santa ignorância...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/05/2015 at 07:25, Stein disse:

calma que vai sair tudo...

meu amigo desculpa te encomodar mas preciso de ajuda, comecei um ciclo de sustanon 250 com boldenona, me indicaram é meu primeiro ciclo, estou mandando

500mg de sustanon por semana

e 200mg de boldenona

esta bom ? 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Junior Team Pro disse:

meu amigo desculpa te encomodar mas preciso de ajuda, comecei um ciclo de sustanon 250 com boldenona, me indicaram é meu primeiro ciclo, estou mandando

500mg de sustanon por semana

e 200mg de boldenona

esta bom ? 

péssimo..

leia o tópico sobre protocolos para iniciantes..

leia o perfil das drogas..

ou contrate um coach..

Compartilhar este post

Link para o post

No ciclo de entantato + boldenona, posso por uma trembolona  no meio do ciclo e diminuir a duração do mesmo pra 8-10 semanas?

Editado por A3T (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/12/2015 at 18:55, A3T disse:

No ciclo de entantato + boldenona, posso por uma trembolona  no meio do ciclo e diminuir a duração do mesmo pra 8-10 semanas?

Pode, mas pelo nível da pergunta, provavelmente não deve. Estude mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, para um primeiro ciclo injetável junto com deca 1-10, usar enantato 500mg no lugar da Dura é a melhor opção?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Fabricius disse:

Pessoal, para um primeiro ciclo injetável junto com deca 1-10, usar enantato 500mg no lugar da Dura é a melhor opção?

Sim, enantato ou cipionato. Mas dependendo do peso nem precisa de 500mg, às vezes 300 a 400 já dá um tranco legal.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MBD disse:

Sim, enantato ou cipionato. Mas dependendo do peso nem precisa de 500mg, às vezes 300 a 400 já dá um tranco legal.

Vou pegar da Pharmax por isto coloquei 500mg por ser subdosada.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Fabricius disse:

sério isso.?!?!?!?!?

tu vai usar algo que já considera como subdosado.???

pqp heim...

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Stein disse:

sério isso.?!?!?!?!?

pqp heim...

Fui mal interpretado, não é que considero subdosado, mas não é top o ciclo se fosse com outro lab que os outros consideram melhor.

Edit: foi meio que desabafo, pois ultimamente vejo nego brigando por lab, sem ganhar nada em troca.

Editado por Fabricius (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Stein disse:

sério isso.?!?!?!?!?

pqp heim...

Nossa. :l

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Fabricius disse:

Fui mal interpretado, não é que considero subdosado, mas não é top o ciclo se fosse com outro lab que os outros consideram melhor.

Edit: foi meio que desabafo, pois ultimamente vejo nego brigando por lab, sem ganhar nada em troca.

16 horas atrás, Fabricius disse:

não é questão de interpretação, foi o que vc disse....

mais ok, partindo do ponto que vc apenas se expressou mau, e de que quis dizer que simplesmente não confia no lab, pode usar as 500 mg, ( é o que eu particularmente costumo recomendar.. )

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Stein disse:

não é questão de interpretação, foi o que vc disse....

mais ok, partindo do ponto que vc apenas se expressou mau, e de que quis dizer que simplesmente não confia no lab, pode usar as 500 mg, ( é o que eu particularmente costumo recomendar.. )

Obrigado Stein. Agora na tpc usarei o "feijão com arroz" clomid+tamox, pois eu estava pensando no HCG, mas já não estava muito confiante e depois de um post (acho que seu) eu vou deixar baixo.

Editado por Fabricius (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

não aconselho HCG, nem na TPC..

eu mesmo nunca usei..

pode usar só o tamox e um multivitamínico..

monte um tópico na área correta e dentro dos padrões para avaliação..

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vou passar duas opções de ciclo me ajudem a descobrir qual a melhor : 

Spoiler

1 Semana 1 deposteron 
2 Sem 1 deposteron 
3 Sem 1 deposteron 
4 Sem 1 deposteron e 1 durateston 
5 Sem 1 deposteron e 1 durateston 
6 Sem 1 deposteron e 1 durateston 
7 Sem 1 durateston 
8 Sem 1 deposteron 
9 Sem 1 deposteron 
10 Sem 1 deeposteron 
ou 
1 Sem 1 deposteron 
2 Sem 1 deposteron 
3 Sem 1deposteron e 1 durateston 
4 Sem 1 deposteron e 1 durateston 
5 Sem 1 deposteron e 1 durateston 
6 Sem 1 deposteron e 1 durateston 
7 Sem 1 durateston 
8 Sem 1 durateston 
9 Sem 1 deposteron 
10 Sem 1 deposteron 
ai pra tpc tem tamoxifeno indux ,polivitaminico vitamina E e testosterona em gel, qual vcs acham a melhor opção de ciclo ?

Editado por MBD (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Guilherme Freiberg & disse:

Péssimas opções, ciclo horrível, nem se deu ao trabalho de ler o tópico. Estude mais.

Existe uma área específica para avaliação de ciclos. Leia as regras.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, MBD disse:

Péssimas opções, ciclo horrível, nem se deu ao trabalho de ler o tópico. Estude mais.

Existe uma área específica para avaliação de ciclos. Leia as regras.

Amigo ,eu tenho 9 ampolas de deposteron e 6 ampolas de durateston ,se  voce é tão sabio como julga os outros me indique qual seria a forma correta de usar esses hormonios !!

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Guilherme Freiberg & disse:

Amigo ,eu tenho 9 ampolas de deposteron e 6 ampolas de durateston ,se  voce é tão sabio como julga os outros me indique qual seria a forma correta de usar esses hormonios !!

Se você não quer estudar e aprender, pague um médico ou uma consultoria que lhe orientem.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Guilherme Freiberg & disse:

tá de brincadeira né.?!?!?!?!?

ainda faz ironia pra tentar ganhar respostas ..

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Guilherme Freiberg & disse:

Eu vo ajudar :D simples, não use.

Não tem suficiente pra fazer um ciclo... tem 3300mg de TT ai, usando deposteron, seria interessante ao menos 3000mg só de depo (300/semana 10 semanas).

Se for primeiro ciclo... O melhor que poderia fazer é dividir em dose de 330mg/semana por 10 semanas, faz regra de 3 e calcula pra aplicar TODO dia... isso supondo que é pharmagrade.

Mas, deixo a dica a todos, leiam o primeiro post gente... ele tá aqui pra isso... e não pra 'avaliação de ciclo'

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, antigoargos disse:

Eu vo ajudar :D simples, não use.

Não tem suficiente pra fazer um ciclo... tem 3300mg de TT ai, usando deposteron, seria interessante ao menos 3000mg só de depo (300/semana 10 semanas).

Se for primeiro ciclo... O melhor que poderia fazer é dividir em dose de 330mg/semana por 10 semanas, faz regra de 3 e calcula pra aplicar TODO dia... isso supondo que é pharmagrade.

Mas, deixo a dica a todos, leiam o primeiro post gente... ele tá aqui pra isso... e não pra 'avaliação de ciclo'

Oo Valeu cara era isso o que eu queria apenas uma orientação eu sei que o forum de  vocês tem regras eu entendo que vocês tem q manter a ordem,me desculpa se fui grosso ,mas valeu pela ajuda cara eu vo faze eu não busco muitos resultados eu tenho uma tpc boa tamoxifeno,indux,vitamina E , testo em gel , ginkomed, vamos ver o que vai dar, valeu pessoal pela atenção desculpa qualquer coisa aii abraço a todos  !!

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Guilherme Freiberg & disse:

Oo Valeu cara era isso o que eu queria apenas uma orientação eu sei que o forum de  vocês tem regras eu entendo que vocês tem q manter a ordem,me desculpa se fui grosso ,mas valeu pela ajuda cara eu vo faze eu não busco muitos resultados eu tenho uma tpc boa tamoxifeno,indux,vitamina E , testo em gel , ginkomed, vamos ver o que vai dar, valeu pessoal pela atenção desculpa qualquer coisa aii abraço a todos  !!

Fio, na boa... Testo em TPC? tira isso dai... (isso vai anular sua tpc completamente) mantem o resto e coloca um multi vitaminico... e 5000UI D3..

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...