Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Gente, Ajuda Pofavor, O Que Tomar ?


rodrigobumussa

Posts Recomendados

é o seguinte, sou fácil de ganhar peso, fiz academia por 5 meses, mas agora parei devido aos estudos, dificuldade de locomoção casa/academia, horário de estudo. emfim, começei a perder peso muito rápido. eu estava com 72kg, e após bem dizer 2 semanas, estou com 69,2kg. Alimetação : estou comendo muito.

-Café da manha: 2 fatias de pão integral, 3 ovos, metade de um mamão, um copo de activia (0% de gordura).

-Lanche manha: Pastel de forno (no cursinho)

-Almoço: 1 concha de feijão, 3 colheres de servir de arroz, macarrão, e uma fatia de filé de peito de frango 100g

-Lanche tarde: 2 bananas ou o que tiver

-Jantar: 5 colheres de servir de arroz e uma fatia de carne

obs: parei com qualquer atividade física

maior parte do tempo a TARDE e a NOITE é estudando e de manhã estou em aula

O QUE FAÇO ?

O QUE TOMO ?

O QUE PODE SER ?

MATABOLISMO ACELEROU DO NADA ?

RESPOSTAS SÉRIAS... vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É uma diferenca de peso de cerca de 4% num intervalo de duas semanas, é muito pouco para se preocupar tanto. Você se pesou nas mesmas condicöes?

então o que faço para diminuir essa velocidade de metabolismo, ou melhor ? o que faço para conter essa perda continua ?

Retenção, flw

não é possivel kk. Alimentos daqui de casa, nenhum leva adição de sal. quase minimas as chançe de ser retenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torf perguntou se nas duas pesagens você se pesou da mesma forma.

Ou seja, na mesma balança, no mesmo horario, com as mesmas roupas (ou sem), em jejum...

Muitas coisas podem mudar seu peso, balança é algo muito relativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...