Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mano Luís - "vitória Ou Valhala"


gulaguinho

Posts Recomendados

Opa, vou me apresentar.

Meu nome é Luís Carlos Von Muller Júnior (Meu nome é grande para caralhos). Tenho 17 anos e moro sozinho financiado pelos meus pais para estudar em São Miguel do Oeste - SC. Sou de Itapiranga - SC que fica a uns 70km daqui. Vim pra cá pra cursar o terceirão e fazer um técnico antes da faculdade. (Preciso passar em uma federal, porquê não acredito que minha mãe vai ter "condições" de pagar uma faculdade particular de qualidade).

Eu tenho um horário bem corrido, algumas varias responsabilidades... sem contar que me considero uma pessoa movida a motivação que é exatamente o que eu estou procurando mudar, criar uma disciplina a ser seguida. Então eu já criei vários diários no FORUM, os moderadores devem estar de saco cheio de mim k, e dessa vez invés de aplicar motivação a tudo que eu faço no meu dia-a-dia vou aplicar a "disciplina" de forma forçada (meu padrasto sempre me falou isso).

Spoiler de horário que eu sigo.

n6mHNb3.png

Um detalhe é que o Jiu fica a 5km de aonde eu moro, e a academia 2,5k, e eu caminho até lá ida e volta. Durante a semana volto perto das uma do jiu quase.

Eu sou programador, faço curso de desenvolvimento WEB no SENAI lá e de noite eu meio que trabalho com isso. É tenso. Cansa para caralhos, de noite a minha "mente" sempre tá exausta, aí eu tento esgotar o corpo em duas horas.

Bem, como vocês podem ver, luto 3 x por semana, caminho uns 10km diários, e malho de quatro ( ͡° ͜ʖ ͡°). E na volta do Jiu eu faço sempre o sistema HIT, e também nos domingos, para manter o bom condicionamento físico da porra toda...

No momento agora to com 76kg, não to treinando só lutando, tenho 180 e tô com um pouco de barriga.

Pelos meus calculos aplicando o hit, jiu + acad + meu dia-a-dia bato fácil umas 4000 kcal:

Metabolismo basal: 1902
Calorias necessárias para manter o peso: 3613
Calorias para emagrecer: 3071
Calorias para subir de peso: 4155
Então minha dieta vai para os 4200kcal, que a ideia aqui é um bulk-semi-limpo:
(Tentando excluir porcarias e principalmente açucares)
uzFAsuU.png
Tem um erro no malto , no caso os macros finais são 250 ~ prot + 450g de carb

E então o meu treino, seguirei esse, por 2 meses até meu corpo se acostumar a ela, no sistema ABC , em sequência mesmo com as folgas durante a semana.

15s2ahi.png

Treino supimpa.

Agora, sobre quando eu postarei e como postarei, vou começar a seguir tudo no dia 07/05, e postar a partir daí exatamente. A partir de 08/05 se tudo der certo vou começar a fazer posts com fotos. Vou postar os "meals" no insta e os links aqui, agradeço muito por acompanharem essa minha jornada que vai durar um bom tempo!

EU TO AQUI PARA APRENDER

METAS -> ATÉ 23/11/2015

DE 31 DE BRAÇO A 37

COXA 54 A 60

PESO DE 76 A 85

E A PRIMEIRA META, A MAIS IMPORTANTE, AGUENTAR ESSA ROTINA POR 1 MES, 2 MESES, E ASSIM SUCESSIVAMENTE.

1 DIA DE LIXO POR MÊS.

Farei uma avaliação física acho que semana que vem, para postar à vocês como to agora e em 23/11 (quando faço 18) o que eu alcancei!
Quem quiser me adicionar : https://www.facebook.com/Luis.Carlos.VMJR

Abraços,
luisvmjr.com

Acompanha aí monster!

Editado por luisvmjr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamo que vamo cumpadi!

haha, certeza que em 11 meses você tá mais shaipado que o lazar angelov -q

E não desanima hein cara, pensar em desistir é normal, o que você não pode é realmente desistir, hehe. Se você achar que não dá pra malhar pq a gripe ta foda ou aconteceu alguma coisa seria q tá impedindo, melhor nem ir, dá um descanso pro corpo até se sentir melhor e tal. Resultados mais lentos AS VEZES significam de mais qualidade, então não fica muito obsecado com numeros, foca no que tem q ser feito q eles vão vir =D.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu vim para a casa da minha mãe, ela me buscou e tal, e eu aí eu faltei no treino, masss minha mãe tem essas maquinas de exercício ahuahauh aí fiz uma remada, puxada alta na frente e atrás da nuca, uma rosca direta e não tive mais criatividade.

Amanhã vou pegar minha cachorra e correr uns 10 km para aumentar o condicionamento...

Dieta tá massa, hoje a noite comi um omelete de 10 ovos com pão e cebola / cebolinha <3

(Azar da noite, troquei a tela de iphones ja umas 7 vezes, sempre funcionou para amigos, agora a minha estragou eu troquei e parece que eu machuquei um flat durante a troca, não tá funcionando <3!! 250 reais jogados fora pela tela. Desisto desse meu celular, vou juntar alguns trocos para comprar outros para poder filmar meu diário para vocês :I )


Foda que esse celular eu ganhei da minha mãe e pá e é foda juntar uns trocos na rotina que eu vivo, já me prostituo fazendo trabalhos quase de graça por 5 reais. HAUUHAUHAUHAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...