Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Primeira Dieta - Redução De Bf


Lutierre Rafael

Posts Recomendados

Eae galera, segue abaixo minha dieta, montei conforme o que li em alguns forums e videos que assisti sobre o assunto.

Meu objetivo no momento é reduzir meu BF sem perder massa magra (pelo menos não perder muito).

Meus dados:

1,75m

80kg

15% BF (intenção de reduzir para 10%)

Lembrando que estou começando a fazer aérobico em jejum logo pela manhã (30min~45min à 9km/h) e que treino próximo as 20h e o único suplemento que tomo é whey após vir do aeróbico e do treino.

post-67263-0-52702200-1430791997.png

post-67263-0-52702200-1430791997_thumb.p

Editado por Lutierre Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

200 gramas de brócolis com 14,3 g de carboidratos??? Pela tabela TACO, seriam os 200 gramas:

Brócolis, cozido 50 Kcal 4,2 proteína 1 gordura 8,8 carboidratos

Brócolis, cru 50 Kcal 7,2 Proteína 0,6 gordura e 8 carboidratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenha em mente que em muitas dessas tabelas eles usam valores de tabelas estrangeiras.

"No Brasil, o brócolis puro, originário do norte do Mediterrâneo e conhecido como brócolis-americano por ter vindo dos Estados Unidos, lá originalmente introduzidos por imigrantes italianos, é menos comum e mais caro. Predomina o brocollini, um cruzamento do brócolis europeu com o brócolis chinês ou kai lan, que possui talos consumíveis por serem muito mais tenros.

Lá conhecido por "ramoso", assim chamado porque produz ramas em abundância, que são pedúnculos florais longos. Os produtores colhem estas ramas que são vendidas em maços, e há rebrotação de mais ramas nas plantas, possibilitando colheitas continuas por um determinado período. As variedades mais conhecidas de brócolis ramoso brasileiro são o ramoso santana de inverno, e o ramoso piracicaba de verão."

Mas, enfim, a dieta é sua, você deve usar a tabela que mais lhe inspira confianca e credibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu

Pq vc não dá uma olhada no tópico de Low Carbs?

Acho que pro seu objetivo vale a pena.

Vou dar uma olhada. Mas queria opinião de alguém (expert) para saber se o que eu estou fazendo é certo e me trará resultados.

Só tenha em mente que em muitas dessas tabelas eles usam valores de tabelas estrangeiras.

"No Brasil, o brócolis puro, originário do norte do Mediterrâneo e conhecido como brócolis-americano por ter vindo dos Estados Unidos, lá originalmente introduzidos por imigrantes italianos, é menos comum e mais caro. Predomina o brocollini, um cruzamento do brócolis europeu com o brócolis chinês ou kai lan, que possui talos consumíveis por serem muito mais tenros.

Lá conhecido por "ramoso", assim chamado porque produz ramas em abundância, que são pedúnculos florais longos. Os produtores colhem estas ramas que são vendidas em maços, e há rebrotação de mais ramas nas plantas, possibilitando colheitas continuas por um determinado período. As variedades mais conhecidas de brócolis ramoso brasileiro são o ramoso santana de inverno, e o ramoso piracicaba de verão."

Mas, enfim, a dieta é sua, você deve usar a tabela que mais lhe inspira confianca e credibilidade.

Velho, foda-se o brócolis haha

Queria ter a opnião de alguém para saber se a dieta em geral está certa.
Mas valeu mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nao for pedir mto, poderia informar:

- sua TMB

- Idade

- fale-me mais desse seu aeróbico em jejum (anda, corre, pedala)? Vc toma pelo menos agua antes? Toma algum termogênico natural antes com a agua? Vc toma whey LOGO APOS VOLTAR DO AEROBICO EM JEJUM?

- BCAA amigo...vc nao faz ideia da importancia disso, ainda mais que vc diz que não quer perder massa magra nesse cutting.

-Essa dieta sua de cutting ta: 2,41g prot/kg --- 2,57g carb/kg --- 0,5g gordura/kg ???? É isso mesmo??? (eu mudaria a proporcao de TODOS)

Achei tb pouca a variação de alimentos da sua dieta. Praticamente se resume em frango, brócolis, batata doce e arroz integral... quase o dia inteiro. Ok,sao alimentos base (junto com o ovo)...certinho...mas é bom acrescentar mais alguns outros bons tb.

TMB: 1908

Idade: 19

AEJ: Corrida leve (9km/h aproximadamente, calculando pelo tempo e percurso) durante 30 min, bebo água antes sim, cerca de 500ml + uma xícara de chá verde. Chego e uns 25min dps tomo o suplemento pq tenho que sair de casa

To vendo outros tópicos sobre o assunto, vou reformular a dieta e postar novamente, mas hoje não que já ta tarde.

Então minha meta de macros seria, 216~240 prot, 80 gord, e 40~56 carb ? Mas isso não geraria um déficit calórico muito alto ? Cálculo algo entre 1744 e 1904 calorias/dia ambos abaixo do TMB.

Ah, e em relação aos treinos, ABC 5x~6x por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reduz esse carbo e aumenta a gordura.

Mas caralho.. só de olhar essa dieta me deu enjoo kkkkk. Tu aguenta comer isso todo santo dia?

Cara, pra falar a verdade não enjoo não, gosto bastante desses alimentos.

Acabei de dar várias dicas que usei no meu cutting pra um camarada que criou um tópico logo abaixo do seu.

Dá uma olhada lá...nem animo de repetir tudo aqui.

Abco.

Valeu ! vou olhar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, da onde vc tirou que sua TMB é 1.908 ????

Tu não disse que tem 19 anos, 1,75m e 80kg?

- Sim, tá certo sim. A taxa metabólica basal dele é algo entre 1800 e 2000 kcal.

- O gasto calórico diário é que é maior.

- Pesquise sobre o conceito de TMB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...