Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Porqueeeee?

Pq ela não é uma droga que da para ficar brincando se não conhecê-la bem. Estude, converse com quem usa, veja muitos relatos, estude dnv. Não estou querendo lhe colocar medo, é apenas um alerta mesmo, mas se souber o que está fazendo ela é uma ÓTIMA droga.

Editado por Icaro Untitled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq ela não é uma droga que da para ficar brincando se não conhecê-la bem. Estude, converse com quem usa, veja muitos relatos, estude dnv. Não estou querendo lhe colocar medo, é apenas um alerta mesmo, mas se souber o que está fazendo ela é uma ÓTIMA droga.

entendo, acompanhar com um endocrino não é suficiente?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aconselho que além do acompanhamento você entenda muitaaa coisa, isso vai lhe ajudar muito.

sim, claro, nao vou colocar algo no meu corpo sem ter algum conhecimento, mas valeu.

Qual sua experiência com AE’s?

nenhuma ainda

só de :nerd: observando a força de vontade que esse rapaz tem em procurar algo util no fórum, e mais ainda a porcaria que está fazendo HUE :ohno01:

ainda nao me conformo em como ainda existe gente bosta como vc, o tempo q vc perdeu escrevendo isso, poderia dar uma dica, ou uma ajuda e poupar o tempo de pessoas né, zica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm.... Eu venderia esse gh no preço normal dele, depositaria na poupança, compraria clemb e faria um cutting. Quando chegasse a uns 12%, aí sim procuraria algo que aumentasse a performance esportiva.

Gh faz brilhar os olhos, mas não é pra todos. O dinheiro é só um dos divisores de águas dos usuários e dos não usuários de peps.

Você se disse atleta, o que faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...